La Tua Cantante

495 41 0
                                    

POV SAFIRA:

–Esse filme foi deveras interessante! -Demetri falou enquanto sentava em uma cadeira em frente à minha na cozinha.

Antes que alguém pense besteira, não aconteceu nada demais durante o filme, na verdade, este foi interessante o suficiente para fazer um vampiro ficar bem concentrado nele. Eu me sentei na cadeira em frente à de Demetri com meu milho verde, sim, eu AMAVA milho verde!

Posso saber porque? Por acaso teria alguma coisa a ver com a atriz principal ser linda de morrer?

Demetri deu uma risadinha.

–Não, acontece que esse filme me fez viajar no tempo de novo!

–Como assim? -falei depois que engoli um pedaço do milho- Vai me dizer que você já foi perseguido pela inquisição mesmo sendo escorregadio como um sabonete?

Ele riu de novo.

–Quase baby...na verdade, eu vi muitas pessoas sendo vítimas da inquisição, as execuções eram em praça pública e geralmente em dias nublados para dar um ar mais ''assustador''....-ele falou olhando o nada e parecia realmente muito distante.

–Ai de quem desafiasse a igreja católica naquela época! -eu falei brincando com minha espiga de milho ainda quente.

–Aro já fez isso! Acredita?

–Sem querer ofender seu mestre, mas vindo de Aro espera-se tudo!

–Sim, foi por isso que saímos de Veneza naquela época e fomos para Volterra, até tentaram perseguir Aro mas...sabe como é....-ele deu de ombros.

–Escorregadio como sabonete! -completei a frase.

Ele deu uma risadinha mas depois ficou sério olhando o milho em minhas mãos. Ele olhou para mim e ergueu uma sobrancelha, conhecia aquele olhar, olhar de reprovação, Demetri se preocupavabastante com a minha alimentação. -que por sinal, não era uma das melhores-

–Você não come comida de verdade não? -ele perguntou.

–Ah e você come? -rebati irônica.

Ele revirou os olhos e olhou para o outro lado, pareceu perdido em pensamentos novamente. Eu também me perdi nos meus, se tinha uma coisa que não saía da minha cabeça, era a preocupação de Aro com nós dois. Será que Félix estava só ironizando? Modéstia à parte, mas de ironia eu entendia bem e não achei que ele estivesse brincando. Eu ainda tinha tantas perguntas para fazer para Demetri. Larguei a espiga de milho com força no prato para chamar a atenção dele sem ter que falar. Ele piscou e me olhou pelo canto do olho mas ainda parecia perdido em pensamentos, me perguntei o que ele tanto pensava.

–Algum problema baby?

–Sim.....-fiz uma pausa e olhei para o chão- Eu ainda tenho mais algumas dúvidas...-mordi o lábio.

–Ah não! -ele resmungou- Chega de perguntas e respostas, da última vez você ficou apavorada então eu não vou dizer mais nada!

Tudo bem, talvez Félix me responda então..-dei de ombros.

Ele fechou a cara e mordeu os lábios, o que de certa forma não deveria ter feito, milhões de pensamentos inapropriados me vieram à cabeça. Sacudi a mesma para me livrar deles, não era hora de pensar naquilo.

–Safira, você já sabe tudo o que deveria saber sobre vampiros!

–Você prometeu que sempre ia responder todas as minhas dúvidas lembra? -ergui uma sobrancelha desafiando-o.

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora