POV SAFIRA:
Acordei com a dor de cabeça mais desgranhenta do mundo, parecia que eu havia levado uma paulada na cabeça e eu sentia as veias da minha cabeça pulsando. Eu estava toda descabelada e sentia meu corpo rígido e cansado, apesar de ter dormido nos braços de Demetri -que nunca me incomodaram por serem duros e frios- eu não havia dormido muito bem e inclusive senti quando ele me deu um beijo na testa e foi embora. Suspirei ao lembrar disso. Agora Demetri iria para Seattle se envolver na briga dos recém criados, eu sabia que Demetri era um vampiro poderoso, mas não conseguia me acalmar e só queria que tudo ficasse bem com ele e claro, que ele voltasse logo. Virei para o lado da janela e olhei a vista já que ela estava aberta, os passarinhos cantavam em seus ninhos na floresta, havia orvalho nas plantas e o céu estava tingido de uma alaranjado com rosa lindíssimo anunciando o início da manhã e de mais um dia, dia que eu desejava que passasse logo.
Eu ainda estava deprimida é claro, esse negócio do meu doador de esperma tirou toda minha energia e vontade de fazer as coisas, eu só queria dar um soco nele, na tal da Morgana -pela que ela já morreu, não pera- e aí quem sabe depois disso, eu me sentisse melhor. As palavras dele, a história dele, o rosto dele, tudo, TUDO ainda dançava na minha cabeça me cansando e deprimindo mais ainda. Quando senti uma pontada forte na cabeça, decidi que era hora de tentar afastar um pouco esses pensamentos de mim, senão eu seria completamente drenada, por isso decidi me levantar -apesar de estar cansada ainda- e ir me arrumar para a escola apesar de ser bem cedo. Entrei no banheiro, ascendi a luz e me analisei no espelho.
Eu estava parecendo um zumbi, olhos sem vida, inchados e com olheiras, meio pálida, meu cabelo estava desarrumado e sem brilho....parecia que eu estava de ressaca ou que alguém tinha me jogado da cama. Suspirei. Abri a água fria do chuveiro e me joguei com tudo lá dentro, ainda bem que seria o último dia de aula da escola e depois: fériasssss!!!
***********************
–Meninas, a Kelsey ainda não voltou? -perguntei quando entrei na sala.
–Não Saf, seja lá onde ela tiver ido, ainda não voltou! -respondeu a Let copiando a aula de matemática do quadro.
Suspirei. Eu e a Kelsey havíamos perdido o primeiro horário, porque eu estava muito mal, triste e precisava desabafar com alguém já que meu general havia feito o favor de me deixar -valeu Aro-. A Kelsey como boa amiga que é, não surtou e me ouviu tudo caladinha, depois ofereceu seu ombro para eu chorar -e eu chorei de novo- aí eu vim para aula e ela simplesmente sumiu, disse que tinha algo para resolver. Estava me sentindo bem melhor depois de desabafar com a Kelsey mais ainda assim, sentia cansaço e tristeza tomando conta do meu corpo. ARGHHHHHHH gemi, maldita hora que meu pai foi aparecer, logo no começo das férias que eu estava esperando tanto, agora provavelmente não vou fazer nada as férias inteiras.
A Kelsey voltou com um sorriso safado no rosto e os olhos castanhos brilhando. Ela jogou um papel rapidamente na minha mesa e fez o mesmo com a Olívia e a Let, quando vi o que tinha no papel, ergui uma sobrancelha confusa.
–ÔH loura louca, pra quê isso mesmo?? -perguntou a Olívia.
–Acampamento Chave de Ouro???? -perguntei ainda olhando o papel de propaganda- O que é isso Kels?
Ela deu um sorrisinho malicioso e enorme.
–Isso minhas amigas lindas, é o começo das nossas férias, nossas tão merecidas férias!!!! O acampamento chave de ouro fica entre WhaleVille e Florença e eu achei que era um ótimo jeito de começar as férias e....como algumas de nós estão passando por problemas...-ela riu e olhou para mim- Achei que seria uma boa forma de entrar em contato com a natureza, conhecer gente nova e extravasar a raiva nas atividades com madeira!
–Bater em uma determinada pessoa, com uma determinada força e com um tronco enorme de madeira conta como atividades com madeira? -por alguns minutos senti meus olhos brilhando em como seria bom fazer isso com meu ''pai''.
–Eu imagino que sim! -a Kelsey respondeu.
–Como você conseguiu essas entradas Kels? -perguntou a Let.
Eu e a Olívia sorrimos. O que Kelsey não conseguia naquela escola? Ela sorriu maliciosamente para a Let.
–Tenho uns contatos Let! -todas nós rimos- Então??? Vamos né? Nem venham me dizer que não senão eu MATO vocês, eu quero muita piração nessas férias!
Não aguentei segurar o riso, eu já havia ido para um acampamento quando era criança e pelo menos naquela época, foi bem legal e divertido, eu gostava de acampamentos.
–Beleza, partiu! -declarou a Let e eu e a Olívia concordamos.
–AAAAAiiii que bom!!!! -Kels deu pulinhos graciosos- Eu já avisei os meninos e eles também toparam, chamei o Ryan, o Charlie e o Vítor! Certo? -ela me olhou como quem pede permissão e eu somente dei de ombros.
–Quando nós vamos?
–Hoje mesmo queridas, hoje mesmo porque EU não nasci para esperar ok? -rimos de novo- Chegar em casa, almoçar, arrumar as coisas, informar os pais e ralar peito!! Eu pego mesma pego vocês e o Charlie leva os meninos, nos encontraremos lá!
Assentimos. Eu confesso que até tinha ficado animada, estava com a sensação de que esse acampamento seria pura loucura e daria o que falar depois, seria quase como uma viagem de formatura do terceiro ano, mas apenas com meus amigos. Passei o resto do dia bem sem pensar mais nos meus problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante - Amor Volturi
Romance► ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ - Recuse e denuncie imitações! ''O amor trouxe vida para um coração que só conhecia a morte'' (.....) Demetri Volturi encontrou algo que nunca achou que pudesse encontrar, sua cantante e nela, o amor! Mas será que Aro aceitar...