POV SAFIRA:
Eu estava sentada na minha cama absolutamente inquieta, estava com um tique nervoso nas pernas e balançava as mãos sem parar -tenho muitos tiques quando estou nervosa ou estressada-. Já passava da meia noite e meia quando Demetri e eu finalmente saímos daquele antro infestado de vampiros com olhos vermelhos assustadores e ele me trouxe para casa. Passei a mão na minha cama pensando em como era bom poder voltar de lá. Na minha cabeça haviam tantas perguntas, tantas coisas que eu queria saber e aprender e tantas curiosidades, que eu estava ignorando ao máximo todo o meu cansaço, sim, eu estava MUITO cansada, parecia que minhas energias haviam sido sugadas de mim. Ainda bem que eu poderia dormir o dia inteiro no domingo. Quando Demetri se sentou do meu lado, eu explodi.
–Bem, acho que o senhor tem que me dar umas respostas não?
–Está tarde baby, você está cansada, amanhã falamos disso! -ele disse passando o braço em volta da minha cintura.
–Nada disso!!! -me virei de lado para vê-lo melhor- Não estou cansada!
–Safira!!! -ele ergueu uma sobrancelha.
–É sério, estou agitada até demais para pensar em dormir agora!
–Não adianta, eu conheço o seu corpo melhor que você mesma!
Não tive como evitar o sorrisinho malicioso.
–Ah é mesmo? -perguntei.
–Não leve para o duplo sentido baby, você entendeu o que eu quis dizer! Estou vendo melhor do que você que seu corpo precisa de descanso, até porque, o dom de Jane deve ter tirado uma boa energia de você.
Isso explica porque eu realmente me sentia esgotada. Mordi os lábios.
–Demetri......Volturi.....eu não vou dormir enquanto você não responder pelo menos metade das minhas perguntas! -cruzei os braços e fiz bico.
Ele suspirou pesadamente.
–Você é tão chata!
–Não!
–Tão teimosa!
–Sim! -ele deu uma risadinha- Por favor! Não acha que eu tenho o direito de perguntar algo?
–É claro que tem e eu sempre vou responder todas as suas dúvidas, mas gostaria de fazer isso depois que você estivesse recarregada.
–Primeira pergunta....-eu disse o ignorando e ele revirou os olhos- QUEM era aquela tia absurdamente curta e decotada que piscou e sorriu para você?
–Meu Deus você é inacreditável!!!!! -ele colocou a mão esquerda na testa- Com tanta coisa séria que aconteceu lá dentro você tem que ficar preocupada com Heidi.
–Essa foi uma coisa séria e aconteceu lá dentro oras!
Demetri deu uma risadinha ainda com os olhos fechados e a mão na testa, mas depois ficou sério.
–Seja razoável Safira, por favor! Depois te explico com detalhes quem é ela.
–Ok! -fiz bico- Então.....nem sei por onde começar....pode me explicar mais dos Volturi?
–Posso...-ele tirou a mão da testa e abriu os olhos para me olhar- Como eu já disse, os Volturi são a família real do mundo dos vampiros, a que dita as regras e se certifica de que todos a cumpram à risca! -assenti e ele continuou- Os líderes são Marcus, Caius e Aro, sendo que este último foi o ''fundador supremo'' do clã e é o mais importante dos três. Apenas ele e Marcus tem poderes especiais, Caius....bom.....pode-se considerar a capacidade dele para odiar as pessoas e o sadismo um poder especial! -Demetri deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante - Amor Volturi
Romansa► ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ - Recuse e denuncie imitações! ''O amor trouxe vida para um coração que só conhecia a morte'' (.....) Demetri Volturi encontrou algo que nunca achou que pudesse encontrar, sua cantante e nela, o amor! Mas será que Aro aceitar...