POV SAFIRA:
–Meu quarto está um verdadeiro pandemônio. Inacreditável! -resmunguei comigo mesma enquanto olhava meu quarto completamente desarrumado com tristeza.
Comecei a arrumar o meu quarto arrumando as roupas em uma pilha perfeita dobrando camisa por camisa, saia por saia e calça por calça. Bufei de tédio. Pleno sábado à tarde e eu arrumando quarto. Minha mãe havia saído com o Rabicó -e eu quase dei piruetas de alegria- , a Kelsey foi para Florença para o aniversário do primo e só não me chamou porque o imbecil do primo dela já havia tentado me agarrar à força tempos atrás e eu criei antipatia por ele, a Olívia não esta se sentindo muito bem -eu mandei ela não beber muito na balada- e a Let como a prima prestativa que era, ia tomar conta dela e Demetri não daria as caras até de noite. O que restou para mim? Arrumar o furacão que estava meu quarto.
–Droga de quarto bagunçado! -resmunguei comigo mesma- Mas olhe pelo lado bom Safira, você vai ficar entretida pelo menos.
–Na verdade, eu acho que você tem TOC!
Não precisei virar para saber de quem era a voz feroz mas suave ao mesmo tempo e que vinha de trás de mim, da janela. Só fiquei surpresa em ver -ou quase- ele ali.
–Félix? O que faz aqui? -perguntei ainda de costas para a janela.
–Porque não se vira Safira? É sua maneira sutil de me mandar embora, madame? -ele riu.
–Claro que não bobo! -falei me virando para olha-lo- Só que você nunca sai do castelo ainda mais para vir aqui!
–Fiquei com saudades! -ele piscou para mim.
–Félix.....-comecei devagar- Aconteceu alguma coisa com Demetri?
Minha voz estava falhando, meu coração aos pulos e minhas pernas tremendo. Se alguma coisa tivesse acontecido com ele será que eu estava pronta para saber e aguentar? SERÁ QUE ARO DESCOBRIU QUE ELE SE EXPÔS PARA UM HUMANO??????? Para meu alívio, Félix deu um sorriso luminoso.
–Pode acalmar esse coração, não aconteceu nada com Demetri, docinho!
–Menos mal! -falei aliviada e acalmando o coração.
–Na verdade.....ele vai ficar ocupado por um tempo e implorou para eu vir aqui e tomar conta de você até ele voltar!
–Hmmm e como você conseguiu sair do castelo?
–Tenho tanta permissão para entrar e sair quanto ele, só que temos que saber o horário certo de sair. -ele ainda ria.
–Vem cá, o que Demetri acha que vai me acontecer enquanto eu estou na segurança da minha casa e arrumando meu quarto? O maleiro vai cair na minha cabeça e esmagar meu crânio? -perguntei um tanto quanto irônica.
–Considerando a sua ''sorte'' essa possibilidade realmente assusta! -Félix falou rindo e tão irônico quanto eu.
–Engraçadinho! -joguei a pilha de roupas que tinha nas mãos nele e baguncei mais ainda o quarto- OH DEUS, Félix veja o que você me fez fazer! Meu quarto está mais bagunçado ainda agora!
–Docinho fala sério aqui comigo, você tem TOC?
–Não sei ao certo, nunca prestei atenção! Porque você está perguntando isso?
–Porque seu quarto está mais que organizado e você tem coragem de dizer que está um pandemônio? -ele deu uma risada alta e graciosa- Com certeza ainda não viu um de verdade!
–Ora Félix, você não vê que meu quarto está em pandarecos? -falei dando uma risadinha travessa e maliciosa.
Félix revirou os olhos e deu outra gargalhada alta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante - Amor Volturi
Romance► ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ - Recuse e denuncie imitações! ''O amor trouxe vida para um coração que só conhecia a morte'' (.....) Demetri Volturi encontrou algo que nunca achou que pudesse encontrar, sua cantante e nela, o amor! Mas será que Aro aceitar...