Revelando - parte 2

174 25 7
                                    

Olá se ainda tiver alguém aqui. Apareceu a margarida!!! Desfolhada e murcha mas apareceu hahaha...

Mil desculpas mesmo pelo sumiço pessoas, mas minha vida explodiu de um jeito que, além da falta de tempo, veio a falta de ânimo pra continuar escrevendo, mas como não posso deixar pessoas maravilhosas como vocês na mão, cá estou aproveitando um tempinho (INHO MESMO) para atualizar a história pra quem ainda acompanhar.

Um aviso: normalmente eu postava todos os Domingos, certo? Bom, houve uma mudança, agora eu só posso postar quando houver um tempinho como esse, então pode ser qualquer dia, ok? Desculpem pela bagunça, mas é o único jeito se quisermos que essa história continue tomando rumo kkkkk

Sem mais delongas, capítulo tenso do jeito que vocês gostam (eu acho kkkk).

*****

POV SAFIRA:

–É ISSO MESMO QUE VOCÊ OUVIU!!! E PARA DE FAZER ESSA CARA DE SONSA QUE SÓ ESTÁ ME IRRITANDO MAIS AINDA!! -Megan berrou enquanto rios de lágrimas escorriam por seus olhos azuis.

Eu ainda estava paralisada no lugar, boquiaberta e com os olhos grandes e arregalados. Dentro de mim, um mundo de coisas acontecia ao mesmo tempo, meu cérebro parecia lento, eu não conseguia racionar, minha cabeça estava novamente girando para todas as direções possíveis tentando encontrar uma única direção. Meu estômago se remexeu inquieto e eu sabia que não era por causa do almoço. Meu coração parecia parado apesar do fato de que o sangue em minhas veias corria quente e furioso. Megan continuava me olhando irritada, seus olhos azuis pareciam um rio não só pela cor, mas também pelas muitas lágrimas que o encharcavam, algumas imitavam uma cachoeira e caíam pingando no chão de madeira envelhecida.

Enquanto eu encarava a loira furiosa à minha frente, meu cérebro pareceu voltar à funcionar. Meu coração acelerou enquanto as últimas palavras dela, as palavras que haviam me deixado daquele jeito, dançavam na minha mente totalmente embaralhadas. Aos poucos, elas foram tomando um rumo enquanto eu ficava cada vez mais furiosa. Finalmente, meu cérebro estava conseguindo analisar e medir o peso de suas palavras, de sua acusação.

–LOUCA????????? EU ODEIO VOCÊ E PRINCIPALMENTE SUA MÃE E SEU PAI, PORQUE FOI POR CAUSA DELES QUE MINHA MÃE MORREU!!!!!!!!

Perdi a razão. Atirei nela o livro que tinha nas mãos -eu já havia pegado outro- com toda a força que minha raiva estava me proporcionando. Ela gemeu quando o livro encostou nela fortemente, mas não havia feito nenhuma tentativa para se esquivar dele.

–LOUCA????????? EU ODEIO VOCÊ E PRINCIPALMENTE SUA MÃE E SEU PAI, PORQUE FOI POR CAUSA DELES QUE MINHA MÃE MORREU!!!!!!!!

Cerrei os punhos com força enquanto suas palavras ainda faziam eco na minha cabeça. Meus batimentos cardíacos possivelmente ultrapassando os duzentos por minuto. Megan ainda me olhava chorosa e muito, muito furiosa, mas não como eu.

–LOUCA????????? EU ODEIO VOCÊ E PRINCIPALMENTE SUA MÃE E SEU PAI, PORQUE FOI POR CAUSA DELES QUE MINHA MÃE MORREU!!!!!!!!

Explodi. Voei pra cima dela derrubando-a no chão e dando uns quatro ou cinco tapas violentos devido à força descontrolada de minha raiva. Eu podia suportar qualquer coisa da Megan, mas acusar meus pais de assassinato? Isso lá era coisa que se dizia? Mesmo de brincadeira? Meu estômago revirou ao pensar na palavra ''brincadeira'' e eu fiquei com medo do que isso poderia significar.

A loira desesperada arranhava meus braços com força, fazendo feridas profundas nos meus braços enquanto tentava me tirar de cima dela. Uma pequenina parte do meu cérebro ativou um flashback de nossa primeira briga de UFC e me lembrou que ela era o motivo de estarmos as duas ali, com raiva uma da outra e ela inventando aquelas mentiras absurdas sobre meus pais. Ela conseguiu me tirar de cima dela e me jogou contra uma prateleira o que me fez soltar um gemido de dor relativamente alto, uma vez que senti dor nas costelas.

La tua cantante - Amor VolturiOnde histórias criam vida. Descubra agora