POV SAFIRA:
–Demetri??? -perguntei enquanto brincava distraída com uma mecha do meu cabelo.
–Sim, baby? -ele respondeu ainda concentrado no piano.
–Sabe o que eu estava pensando agorinha?
–Não! Quem lê mentes é mestre Aro!
Fechei a cara. Eu adorava ironizar com as pessoas mais odiava quando ironizavam comigo. Demetri ainda continuava de costas para mim -que estava na cama- e estava bem concentrado no piano tocando uma música linda, triste e romântica ao mesmo tempo, mas apesar de não ver seu rosto, eu podia jurar que ele estava rindo.
–Arghhhhh sua ironia é de matar! -resmunguei.
–Literalmente, baby, eu confesso a você que tinha o costume de sussurrar umas coisas sombriamente irônicas no ouvido de minhas vítimas antes de matá-las......-dessa vez escutei seu riso- Não sei o que me fez parar, mas eu parei.
Apenas revirei os olhos e fiz greve de silêncio enquanto Demetri continuava tocando. A música parecia tão....mística, tão feminina e ''sonhadora'', era o tipo de música que parecia tocada por um anjo -pra mim Demetri era um- e fazia você se confundir com seus sentimentos, você tinha vontade de chorar ouvindo-a devido à sua melancolia suave, mas ao mesmo tempo ficava feliz e com vontade de sonhar.
Ele parou e tocar e eu enxuguei uma lágrima quando percebi que meus olhos estavam cheios delas. Demetri se virou para mim com um sorrisinho de derreter qualquer coração, tanto que fiquei com vontade de chorar de novo, mas me recompus.
–O que achou, baby? -ele perguntou e parecia animado, provavelmente já sabia o que eu iria responder.
–Maravilhosa, Demetri, sério, muito linda!
–Obrigado! Pode ficar com ela para você!
–Como assim?
–É sua se quiser!
–Obrigada, adorei! -dei um sorrisinho.
Ele sorriu mais ainda e meu coração agiu de forma enlouquecida novamente.
–Mas então....o que mesmo você estava dizendo, baby?
–O que? -nem eu mesma sabia mais do que estava falando.
Demetri riu baixinho de minha confusão.
–Você perguntou se eu sabia o que você tinha pensado.....
–E você fez aquela piadinha infeliz???? -ergui uma sobrancelha- Já lembrei.
–Então o que era? -ele mordia os lábios para não rir.
–Que você não havia me contado direito essa história dos recém criados de Seattle! O que aconteceu? Quem estava por trás disso e porque? Foi fácil para vocês os destruírem?
–Como sempre, cheia de perguntas! -ele disse suspirando e depois rindo.
Fiz uma careta de chateação, ele sabia que eu era muito curiosa e aquele era um assunto deveras interessante e curioso. Demetri riu da minha careta e com sua velocidade anormal, se colocou ao meu lado na cama com seu braço esquerdo passando pela minha cintura e me puxando para mais perto dele.
–Vamos ver por onde começo.....-ele sussurrou pensativo- Ah sim, você nem acredita quem foi que começou esta confusão toda!
–Quem? -perguntei erguendo uma sobrancelha de curiosidade.
–Edward Cullen e sua humana de estimação!
–Edward e Bella?
–Sim! -sua voz era indiferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
La tua cantante - Amor Volturi
Romance► ᵀ ᴴ ᴱ ᴼ ᴿ ᴵ ᴳ ᴵ ᴻ ᴬ ᴸ - Recuse e denuncie imitações! ''O amor trouxe vida para um coração que só conhecia a morte'' (.....) Demetri Volturi encontrou algo que nunca achou que pudesse encontrar, sua cantante e nela, o amor! Mas será que Aro aceitar...