Como prometido, a att de hojeEles subiram pro quarto do cacheado e ficaram abraçados, até que começaram a se beijar apaixonadamente.
— Lou, tá ficando tarde, será que sua mãe tá preocupada?
— Não, ela sabe que eu vou demorar. Sabe, se você disser pra eu ficar aqui, eu fico.
— Eu quero que você fique. A gente tem a noite inteira, não vamos à lugar nenhum mesmo.
Dito isso, seus lábios se colaram com muita vontade. Harry foi ficando excitado e se sentou no colo do Louis, virado de frente pra ele, de forma que seus membros se encontraram e eles perceberam que os dois já estavam duros.
— Hazz, se você continuar fazendo isso eu não vou conseguir mais parar.
— E quem disse que eu quero parar.
— Você tem certeza disso? Eu só passo daqui se você me confirmar que quer mesmo.
— Eu quero muito, Lou. — O mais novo falou manhoso enquanto se esfregava cada vez mais no quadril do de olhos azuis.
Louis tirou sua camisa pra depois retirar a de Harry. Em seguida, desceu seus beijos dos lábios do cacheado pelo seu maxilar e seu pescoço, até chegar nos mamilos, onde parou e os estimulou cada vez mais.
— L-lou, isso tá tão bom- — se interrompeu com um gemido.
— Babe, assim eu não vou aguentar muito tempo.
— Então anda logo. Eu q-quero você — Harry praticamente gemeu as palavras.
Louis deitou o Harry na cama e retirou as calças e as boxers dos dois, os deixando completamente nus.
— L-lou — O mais novo disse manhoso enquanto olhava para seu membro que já estava muito duro.
— Calma, amor. Eu vou cuidar de você.
Louis desceu dando beijos pelo abdômen do cacheado enquanto apertava sua virilha. Quando chegou em seu pau, lambeu toda sua extensão deixando um beijo bem molhado na glande. O abocanhou inteiro e começou a chupar o membro de Harry enquanto massageava as bolas do mesmo.
— Lou, você é tão bom. E-eu preciso de você dentro de mim. — O de olhos verdes disse um pouco envergonhado.
— Está bem, amor.
Louis usou suas duas mãos para separar bem as nádegas de Harry e lambeu sua entrada.
— Onde tem lubrificante? — O mais velho perguntou e o mais novo apontou para a gaveta de sua mesinha de cabeceira.
Tomlinson espalhou bastante lubrificante nos seus dedos e o guardou de novo na gaveta.
— Babe, eu vou te preparar agora. Vai doer um pouco mas depois fica melhor tá? — Harry acenou a cabeça.
Louis penetrou seu dedo indicador e o deixou parado um pouco para o cacheado se acostumar. Quando o mesmo empurrou seu quadril na direção da mão do mais velho, ele entendeu que podia continuar e começou a estocar seu dedo. Após um tempo assim, adicionou mais um dedo e além de entrar e sair com seus dedos, tesourava o mais novo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanfictionHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...