A Explosão

96 15 10
                                    


Depois de conversar com o Liam, Louis foi pra casa, afinal, já estava tarde. Ele tomou um banho e desceu para comer alguma coisa na cozinha. Ele pegou o último bolinho mas foi interrompido pela sua irmã, Lottie.

— Ei! Louis! Pode ir me dando o bolinho!
— E por que eu te daria? Eu cheguei antes, eu como.
— Não, nessa casa a preferência é minha!
— E quem que falou isso? Quer saber? Não importa. Mesmo se a rainha viesse aqui e falsasse que a preferência é sua eu não te daria o bolinho.
— Quem falou isso foi o seu quarto bagunçado, se eu chamar a mamãe ela vai mandar você ir arrumar e eu vou comer o bolinho antes de você descer de novo.
— Quantos anos você tem mesmo? 15? Ata, pensei que era 5.
— Mãe!! O Louis não arrumou o quarto dele até agora! — Louis a olhou incrédulo.
— Louis! Para de perturbar sua irmã e vai arrumar aquele chiqueiro! - Jay gritou do alto da escada.
— O que?! Mas eu nem tava perturbando ela!
— É Louisinho, parece que o bolinho é meu— Lottie sorriu vitoriosa.
— Se prepara porque não vai ficar assim — o mais velho lançou um olhar mortal para a loira enquanto ia em direção às escadas.

Chegando no andar de cima, Louis só jogou todas as coisas espalhadas embaixo da cama e dentro do armário e pegou seu celular pra ligar para o Zayn, que atendeu no segundo toque.

— E aí Alouísio? Você sumiu depois do jogo.
— Eu sei, fui na enfermaria ver como o Liam estava.
— Hmm, e por que esse suspiro seguido de um risinho baixo? Você tá apaixonado pelo Liam?
— Uau, você é um bom detetive. Não pelo Liam, mas ele tem um amigo que realmente, talvez eu tenha achado bonitinho.
— Talvez? Só bonitinho? Do jeito que você tá falando, não sei não hein Tommo, parece amor.
— Sabe qual é a cor do amor Zayn?
— Ué, vermelho né?
— Exatamente, a cor que a minha mão vai deixar na sua cara.
— Essa foi boa, tenho que admitir — Zayn disse enquanto ria.

Eles ficaram mais um tempo conversando mas logo desligaram e foram dormir.
-

No dia seguinte, todos estavam, tendo suas aulas normalmente, e quando Louis entrou no laboratório para ter sua aula de química, percebeu que o amigo de Liam era da sua turma.

Uau, como que eu nunca tinha reparado nele.

Louis estava prestes a se sentar em uma bancada quando foi chamado pela professora.

— Louis, pode vir aqui um segundo?
— Claro, o que houve?
— Bom, as suas notas estão muito baixas. Se continuarem assim, você vai ser reprovado. Nós temos bastante tempo até as provas, mas enquanto isso, eu vou te dar a chance de melhorar suas notas com os experimentos em aula. Você pode se sentar com o Harry Styles, ele tem as melhores notas da turma, com certeza vai conseguir te ajudar.
— Beleza, vou sentar com ele. Prometo que vou aumentar minhas notas.
    Louis se aproximou da bancada do cacheado e falou com ele.
— Oi, Harry! A professora falou pra eu sentar com você pra melhorar minhas notas. Tudo bem por você?
— T-tudo bem — ele respondeu tímido — É Louis né?
— Isso — o de olhos azuis respondeu feliz que o Harry tinha decorado se nome.

     Depois da explicação da professora, eles foram fazer o experimento. O mais novo estava ditando calmamente o que era pra fazer, e no início, Louis estava prestando atenção, mas agora só conseguia pensar em como seu novo parceiro de bancada era inteligente.

— Tá, agora que o nitrato de potássio já está separado, você precisa colocar o ácido clorídrico. Assim a gente vai conseguir ver o cloreto de potássio na água.

Nossa, ele fica muito atraente falando essas coisas inteligentes

— Louis, você tá pegando o enxofre, eu disse ácido clorídrico!

Mas o mais velho já não conseguia prestar atenção nem no que estava fazendo e nem no que o outro estava falando.

Caralho, o Zayn tem razão, eu estou apaixonado por ele

— LOUIS! LARGA ISSO, VOCÊ NÃO PODE COLOCAR ENXOFRE AÍ. O BICO DE BUNSEN TÁ LIGADO, VAI FAZER PÓLVORA!

Caramba, até nervoso e desesperado ele é bonito. Espera, nervoso e desesperado? Por que ele tá nervoso e desesperado?

A próxima coisa que eles ouviram foi uma explosão, e de repente os sprinklers estavam ligados. Agora eles estavam na sala do diretor, acontece que pelo laboratório ser um lugar com muito potencial para acidentes, o sistema de incêndio dele era ligado com o de vários outros lugares da escola. Ou seja, não foi só no laboratório que os sprinklers foram ativados, outras salas também ficaram molhadas, inclusive o auditório, onde estava todo o cenário do grupo de teatro, que foi literalmente por água abaixo.

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora