Confiança

64 9 19
                                    


Não revisei o capítulo senão não ia conseguir postar, então desculpa pelos erros.

Depois daquela festa, Louis voltou pra casa pensando direto na reação do Harry, e nos dias que se passaram depois daquilo, eles não se falaram. Hoje era dia 23 de dezembro, véspera do aniversário do mais velho e o Liam e o Zayn estavam convencendo o Niall a ajudar eles em um plano.

— Não sei gente, isso tem tudo pra dar errado. — O loiro disse.
— Relaxa, Niall. Se eles ficarem putos a gente fala que foi ideia nossa. — Zayn tentava argumentar.
— Tá, mas ainda assim, acampar no inverno? Que ideia louca!
— Vamo Nini, por favor! — Liam disse enquanto fazia um beicinho.
— Aaaah, tá bom, o que eu não faço por essa sua carinha de cachorrinho com fome.
— Valeu, Nialler! Você é o melhor!

O plano deles se baseava em comemorar o aniversário do Louis em um acampamento do dia 27 de dezembro ao dia 2 de janeiro. Eles iam chamar o Harry também, mas não iam falar que era uma festa pro moreno, e nem que ele ia.
-

No dia 24, Louis estava dormindo até que sua família entrou cantando "parabéns pra você" com uma pilha de panquecas e uma vela em cima.

— Oi, bom dia gente. Obrigado! Tá com uma cara ótima. — Ele disse quando percebeu o que estava acontecendo.
— Bom dia, meu amor! Feliz aniversário! — Jay disse enquanto dava um beijo na testa do filho.
— Parabéns, filho! A gente te ama muito, você sabe. — Mark falou dando um abraço forte nele.
— Eu sei, também amo vocês!
— Feliz aniversário, Boo! Você tá ficando mais velho! — Daisy falou
— Sim, princesa. Agora eu tenho 19 anos.
— Quando você sair pra faculdade eu posso transformar seu quarto em uma piscina de bolinhas? — Phoebe perguntou.
— Pheebs, que indelicada! Eu já disse, o quarto dele vai virar meu estúdio de maquiagem! — A Lottie respondeu — Feliz aniversário, Lou! Obrigada por ser o melhor irmão que eu podia ter.
— Valeu, Lottie. Você é muito importante pra mim. — Ele falou e olho pra Fizzy, vendo que ela estava chorando — Fizzy, por que você tá chorando?
— É só que isso tá muito sentimental pra mim. Parabéns, Boo! Vem todo mundo, abraço em grupo!

Assim eles foram tomar o café da manhã e passaram o dia juntos preparando tudo para a noite de Natal.

Harry POV

— Oi, mãe! Oi, Gems! Feliz Natal!
— Feliz Natal, meu anjo! Tá tudo bem, tá com uma cara tão desanimada.
— É que hoje é aniversário do Louis, e eu ainda não falei nada com ele depois da festa.

Harry já havia contado pra sua mãe o que aconteceu. Ele sempre fala tudo pra ela.

— Ah meu amor, eu acho que você devia ir falar com ele, ou pelo menos mandar uma mensagem.
— Tem razão, acho que vou lá.
— Boa dia, maninho. Começou a pensar no Louis e esqueceu de mim né! Feliz Natal! — Gemma falou.
— Bom dia. Ah mãe, outra coisa. Os meninos me chamaram pra ir acampar com eles dia 27, eu posso?
— Hmm, que meninos?
— Ué mãe, os meninos, Niall, Liam e Zayn. Aí a gente volta dia 2.
— Tá, acho que eu tenho que aceitar que você tá crescendo. Logo vai me aparecer com um neto.
— Mãe, eu não vou te dar um neto agora, relaxa.
— Não, o problema não é eu ser avó, eu tava falando em você aparecer com um neto seu mesmo! Ser bisavó é demais!
— MÃE! Você pulou muitos anos da minha vida nisso. Vai com calma.

Quando eram 3 da tarde, Harry resolveu sair e ir falar com o Louis e resolver de uma vez por todas isso tudo. Ele tocou a campainha e rapidamente uma Fizzy com o rosto cheio de farinha abriu a porta.

— Oi, Harry, Feliz Natal! Você quer falar com o Lou?
— Sim, por favor.
— Tá. LOUEH! Ele já vem. — Ela disse e foi em direção à cozinha.
— Oi. — Louis disse tímido quando chegou na porta — Feliz Natal.
— Feliz aniversário! E Natal também. Erm, eu queria falar com você...
— Claro, entra, vamos no meu quarto. — Eles subiram as escadas em um silêncio constrangedor. — Olha, sobre a festa-
— Não precisa falar nada, Lou. Eu só quero que a gente esqueça isso, finge que nada aconteceu.
— Tá bom. Eu só não queria te deixar triste, Hazz, você sabe.
— Não sei de nada. Do que você tá falando? Nada aconteceu.
— Você é um palhaço. — O mais velho disse enquanto ria.
— Eu só queria que tudo ficasse certo entre a gente. Vou viajar dia 27 e não queria ir com esse clima estranho entre a gente.
— Ah que legal, eu também vou viajar. Os meninos me chamaram pra acampar.
— Espera. Os meninos, os nossos meninos? — Harry perguntou entendendo o que tinha acontecido.
— Sim, por que?
— É com eles que eu vou viajar, eles devem ter armado isso pra gente fazer as pazes.
— Sim, provavelmente.

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora