Maybe we'll work it out

32 4 16
                                    


Dois dias se passaram assim. Harry tentava falar com o Louis mas o mais velho o ignorava. Os dois só tinham notícias do outro pelos outros meninos, e uma coisa era certa, nenhum dos dois estava bem. Harry estava mexendo no seu armário quando Liam o encontrou.

— Oi, Harry. Como você tá?

— Oi. Sei lá, tô com medo do Louis não falar comigo nunca mais.

— Você sabe que ele não teria capacidade pra isso. Mas enfim, você já começou a escrever a música pra sua audição pra bolsa da faculdade?

— Sim, vou escrever a letra hoje, a melodia já tá toda pronta. Depois eu toco pra você.

— Sim, eu vou cobrar. E... você vai ver o jogo hoje? É um jogo importante.

— Não consigo, Lee. E-eu, só... não sei, não tô pronto.

— Tá, mas você lembra que eu vou jogar também né?

— Desculpa, Liam. Mesmo, mas eu não posso fazer isso. Bom jogo! — o cacheado disse e saiu sem dar tempo para seu amigo falar alguma coisa.

Liam entrou no vestiário, onde o Zayn e o Louis estavam conversando sobre o jogo.

— Oi, gente. Animados pro jogo? — Liam perguntou.

— Acho que nervoso é a palavra certa. — Zayn respondeu e deu um beijo no Liam.

— Gente, vocês dois são o que hein? Vocês já se pediram em namoro e não contaram pra ninguém? — Louis disse.

— Na verdade, eu pedi o Liam ontem como eu já tinha planejado. Mas a gente não falou nada porque... Você sabe. — Zayn respondeu.

— Só lembrem de guardar os beijos pra longe do treinador.

— Sim, pode deixar. — Payne respondeu e no segundo seguinte o treinador entrou no vestiário.

— O que vocês estão fazendo aí? Vêm treinar! O jogo é hoje se lembram?

— Sim, Jeff, estamos indo. — Zayn respondeu.

— E você, Louis? Como capitão do time deveria estar dando o exemplo. Bom, pelo menos já terminou com aquela bonequinha que você namorava.

— Quer saber? Eu nem sei que caralhos eu vim fazer aqui. — O de olhos azuis disse enquanto se virava pra porta.

— Eu sei o que você veio fazer, Tomlinson. Conseguir não só uma bolsa mas uma vaga na universidade. E se você não quiser ser expulso do time nesse momento, é melhor medir bem o que você fala.

— Tommo, por favor. Só cala a boca e vai jogar. Depois a gente resolve isso tudo. — Zayn disse.

— Que seja. — Louis disse e todos foram pro campo.

Eles começaram a treinar porque parariam por apenas 45 minutos antes do jogo. Enquanto isso, Harry estava em casa escrevendo a letra de sua música. Quando terminou, foi tocar para ver como estava.

Meet me in the hallway
Meet me in the hallway
I just left your bedroom
Give me some morphine
Is there any more to do?
Just let me know I'll be at the door, at the door
Hoping you'll come around
Just let me know I'll be on the floor, on the floor
Maybe we'll work it out
I gotta get better, gotta get better
I gotta get better, gotta get better
I gotta get better, gotta get better
And maybe we'll work it out
I walked the streets all day
Running with the thieves
'Cause you left me in the hallway
(Give me some more)
Just take the pain away
Just let me know I'll be at the door, at the door
Hoping you'll come around
Just let me know I'll be on the floor, on the floor
Maybe we'll work it out
I gotta get better, gotta get better
I gotta get better, gotta get better
I gotta get better, gotta get better
And maybe we'll work it out
We don't talk about it
It's something we don't do
'Cause once you go without it
Nothing else will do

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora