Us Against The World

33 5 16
                                    


A história já está na reta final!! Mas, vai ter uma segunda temporada pra mostrar como eles vão estar daqui alguns anos. Não vão ter saltos enormes no tempo, quando eu for pular algum ano, vou explicar detalhadamente o que aconteceu nele. Boa leitura!

*Não revisei, desculpa por possíveis erros*

Depois de se despedir de Harry, Louis ficou esperando seu treinador, mas não demorou muito, em um minuto ele entrou no vestiário.

— Tomlinson! Você tava tentando fazer a gente perder? Que droga foi aquela?!

— Eu sei, eu estava distraído e quando comecei a me concentrar você me tirou.

— Ah então agora a culpa é minha? Ou você começa a treinar bastante ou no próximo jogo você nem entra.

— Pode deixar, eu vou treinar.

— Louis, você não é capitão do time a toa. Começa a agir como um.

Após dizer isso, Jeff saiu e deixou Louis sozinho lá dentro. Ele molhou o rosto e saiu pois sabia que Harry estaria o esperando. Quando chegou na casa do cacheado viu Gemma saindo pela porta.

— Oi, cunhadinho! O amor da sua vida tá lá em cima, pode subir!

— Oi, Gems! Valeu, tô indo lá.

— Eu tô saindo, não volto pra casa hoje. Minha mãe volta mais tarde hoje, a casa vai ficar livre por pelo menos 2 horas, usem camisinha.

— Tchau, Gemma! — Louis disse e entrou rapidamente enquanto ela ria.

Ele já sabia o caminho para o quarto, então só subiu e encontrou a porta aberta.

— Oi, Lou! Pode entrar. Deu tudo certo com o treinador?

— É... tudo certo é uma palavra muito forte, mas podemos dizer que sim.

— Duas.

— Que?

— Lou, "tudo certo" são duas palavras. Não uma.

— Nossa, eu imaginando que eu ia chegar aqui e receber um abraço e um beijo mas recebo um professor de ortografia.

— De gramática. Ortografia é a palavra escrita.

— Ata, valeu aí Einstein.

— Einstein era um cientista, ele não tem nada a ver com gramática. — Harry disse rindo.

— Ah foda-se. Quem não tem nada a ver é cego.

— Vem aqui, bonitão! — o cacheado pediu e o moreno sentou na cama ao seu lado.

— Na escola eu era um átomo, agora eu sou um bonitão?

— Amor, você é o átomo mais bonito que existe no universo.

— Hazzy, quando é sua audição?

—Amanhã depois da aula. Você vai ver?

— Com certeza.

Dito isso, eles iniciaram um beijo. Quando começaram a aprofundar mais, Harry se sentou no colo Louis com uma perna de cada lado.

— L-lou. — O mais novo disse ofegante quando sentiu uma protuberância roçando contra sua entrada.

— Hazz, se continuar assim eu não vou conseguir parar.

— Eu não quero parar.

— Puta merda!

Após xingar, Louis retirou as camisetas dos dois e deitou o Harry na cama enquanto o beijava. Começou a descer os beijos pelo maxilar do cacheado e parou um pouco em seu pescoço. Como não queria deixar muitas marcas expostas, desceu até seus mamilos e enquanto lambia e beijava um, usava sua mão para massagear o outro.

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora