Oi gentee, primeiro eu queria agradecer de novo. Mais de 400 visualizações sendo 70 no prólogo. Ou seja, 70 pessoas leram a descrição, se interessaram e abriram a história pra ler, muito obrigada mesmo pra cada um de vocês! S2
Aproveitando o momento de ânimo pós ver o cabelo do Louis e o clipe de Naughty List pra escrever.*Agora sobre o capítulo*
Ele vai ser dividido em 3 partes: Uma focando no Harry depois que ele saiu da casa do Louis; outra focando no Louis depois que a Anne saiu do quarto dele; e a última sendo um momento deles dois.Boa leitura!
Harry POV
Assim que eu saí da casa do Louis, me arrependi de ter saído daquele jeito. Parte de mim acha que eu deveria ter ido falar com ele ou pelo menos me desculpado com a Jay e com o Mark por ter acabado com o almoço deles. Mas eu estava com tanta raiva, e agora não é nem isso, agora eu estou chateado e magoado. Eu não achava que o Louis falaria aquilo e também não achava que eu ia machucar ele, mas eu sei que eu machuquei. Deu pra ver nos olhos dele que que falei coisas que machucaram ele, e eu me arrependo muito disso. Quando eu cheguei em casa, a Gemma entrou logo atrás mas eu não falei nada, só fui no meu quarto, tomei uma ducha gelada e deitei.
A porta da frente bateu, acho que minha mãe chegou em casa.
— Harry, posso entrar? — Anne perguntou enquanto batia na porta.
— Pode — O menino respondeu meio baixo.
— Bom, acho que eu não preciso nem falar o quão errado foi o que você fez lá. Você sabe muito bem que não foi essa a educação que eu te dei. Eu quero que você ligue pro Louis e pergunte se você pode ir lá ou ele vir aqui pra vocês conversarem e se entenderem que nem pessoas civilizadas.
— Não, não posso fazer isso agora. Ele não vai querer falar comigo.
— Filho, o Louis entende o seu lado. Eu conversei com ele depois que você saiu.
— Mas eu não tenho coragem, mãe. Não posso ver o olhar triste dele agora.
— Harry, você vai falar com ele sim. Quanto mais tempo passar, mais chateados vocês vão ficar.
— Não, mãe. Já falei que eu não vou.
— Confia em mim, bebê. Vai ser melhor pra vocês dois.
— Não, eu não posso fazer isso agora! Não dá! — Harry gritou.
— Primeiro, não grita. A única pessoa aqui com motivo pra gritar sou eu, e eu nem tô gritando. Segundo, você confia em mim, Harry?
— Sim
— Então fala com logo com ele.
— Tá, vou ligar então. Desculpa por tudo isso, eu não queria que você ficasse chateada. E obrigado, você é a melhor mãe do mundo! — Harry disse abraçando a Anne.
— Te amo, filho. Agora para de puxar meu saco e vai ligar pro seu namorado.
Depois que minha mãe saiu do quarto eu peguei meu celular e liguei pro Louis.
Primeiro toque, não atendeu. Segundo toque, não atendeu. Terceiro toque, também nada. Quarto toque...
— Harry?
— Oi, será que você pode vir aqui na minha casa pra gente conversar?
— Erm, sim
— Ótimo, e antes eu queria adiantar uma coisa...
— ...
— E-eu... eu sinto muito, Lou. De verdade, eu não queria ter feito aquilo — o cacheado disse com a voz falhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanfictionHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...