— Filho, acorda você vai se atrasar pra aula! — Anne gritou do andar de baixo, onde estava tomando café da manhã com a Gemma.Harry levantou e se vestiu com uma calça jeans preta e uma camiseta branca. Ele escovou seus dentes, pegou a mochila e desceu para encontrar sua irmã e sua mãe.
— Oi mãe, oi Gemma, bom dia!
— Bom dia filho, dormiu bem?
— Sim, dormi tão bem que quase não acordei.
— É, reparei, e sua cara amassada também te entrega.
— É minha gente, mas nessa casa de inútil alguém tem que ser a ocupada né, no caso sou eu. Tenho que ir, tchau mãe, tchau cara de sapo! — Gemma se despediu e foi em direção à porta.
— Tchau cabeça de ovo!
— Vocês dois não cansam de se implicar mesmo né? — disse Anne enquanto ria e balançava a cabeça — Vai filho, você tem que ir também para não se atrasar.
— Tô indo, tchau mãe, te amo.Assim, Harry saiu e foi andando para escola. Ele conseguiu chegar lá 5 minutos antes do sinal tocar então teve tempo para conversar um pouco com seus amigos, Niall e Liam. Quando o professor de geografia, o primeiro tempo deles, entrou na sala, o de olhos verdes se afastou de seus amigos e sentou em seu lugar na primeira fileira. Os primeiros tempos passaram bem rápido para eles, o sinal do lanche tocou e os três foram para a cafeteria como sempre faziam.
— Uhm, gente, quase que eu me esqueço. Amanhã vai ser o primeiro jogo do campeonato, vocês vão lá me assistir jogar né? — Liam foi o primeiro do trio a se manifestar enquanto comiam o iogurte e os biscoitos servidos pela escola.
— Putz, não vou poder. Minha avó tá vindo da Irlanda pra passar uma semana com a gente. Eu vou ter que ir buscar ela no aeroporto.
— Tudo bem Nialler, fica pra próxima então. Mas e você Harry, você vai né?
— Sim, pode ter certeza Liam! — O cacheado respondeu.Depois de comer, eles seguiram para as suas aulas e ao final do dia, voltaram para casa.
-Na manhã seguinte, Harry acordou animado para o jogo do amigo, estava até nervoso por ele. Quando chegou na escola encontrou os dois e eles passaram a manhã juntos como faziam todos os dias. Depois da aula voltou para casa para tomar um banho e se arrumar pra ir pro jogo enquanto o Liam estava na escola treinando. Ele botou a camisa do time de futebol do colégio que o Payno tinha lhe dado e fez dois riscos na bochecha, um azul e um branco, as cores da escola deles. Ao chegar na escola foi para o campo desejar boa sorte ao amigo.
— Hey Payno, boa sorte no jogo! Vou estar o tempo todo gritando por você.
— Valeu cara! — Liam riu e respondeu — Pena que o Niall não pôde vir, ele me mandou uma mensagem desejando boa sorte.Nessa hora, a conversa deles foi interrompida pelo apito do treinador, indicando que os jogadores deveriam se juntar porque a partida estava começando. O jogo seguiu tranquilamente, os dolphnins (colégio deles) abriu o placar com um 2x0, o que deixou o time adversário bem irritado.
No segundo tempo da partida, o Liam estava com a bola quase completando uma jogada perfeita quando dois jogadores do outro time o derrubaram no chão. O treinador falou pra parar o jogo porque o menino deveria ir para a enfermaria, então Harry desceu da arquibancada e foi ajudar o amigo.
Eles foram para lá e tiveram que esperar um pouco porque a enfermeira estava terminando de atender um outro aluno. Como demorou um pouco até eles serem atendidos, o jogo terminou e enquanto a enfermeira fazia um curativo no Liam, o capitão do time de futebol chegou lá para ver como ele estava.
— Oi Liam, como está seu tornozelo?
— Oi Louis, está tudo bem, ela botou um pouco de gelo então já está passando. — Respondeu enquanto mostrava o gelo para o capitão — E jogo, como terminou?
— Nós ganhamos, eles só fizeram um gol depois, mas acabou 2x1. — Louis virou para Harry e percebeu que o mesmo parecia um pouco incomodado com a presença dele — Oi, eu sou o Louis, Louis Tomlinson — disse enquanto acenava para o de olhos verdes.
— Prazer, eu sou o Harry Styles. — Respondeu baixinho olhando levemente para baixo — Eu vou lá fora beber um pouco de água. — Respondeu olhando para seu melhor amigo e se retirou da enfermaria.
— Eu fiz alguma coisa de errado? — Perguntou o de olhos azuis ao notar o desconforto do Harry
— Não cara, relaxa. Ele é meio tímido com quem não conhece mesmo, mas é gente boa, você devia se aproximar dele, a amizade com o Harry vale muito a pena.O que o Liam não sabia é que o Louis já tinha se apaixonado pelo menino de olhos verdes. Tomlinson estava disposto a mergulhar naquele olhar e ser o abraço que Harry iria chamar de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...