Oii! Pois é, não foi na quarta, mas foi hoje! Novamente, eu sinto muito por essa demora toda com as atualizações. Não sei quando eu vou postar o próximo capítulo, mas vou tentar não demorar muito.Queria recomendar pra vocês a adaptação Larry do livro "Minha Versão de Você" que está sendo feita pela aliviada_LS
https://www.wattpad.com/story/267421398?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=tommo28sksksk&wp_originator=4kyxmyWNTvavZ4myMY%2Fco67Z8hfNrCKR2xg9yf%2FsnG%2FQ2pq84BWA2GBOybIvNcDQL8gOD8L%2F7%2B7qfGnk%2Fljbuf30sEe9NB52wFpt8PjKg2BTGq0ag5K2Pa6iNCBBdrlI
Espero que gostem do capítulo de hoje, boa leitura!
— Niall!! Qual é o seu problema?! Por que você ainda não voltou com a droga do bolo? — Louis gritava no telefone.
— Calma, cara. Eu já tô chegando. Meu Deus, não tem nem um pingo de paciência.
— NÃO! NÃO TENHO MESMO!
— Louis, meu filho. Calma, respira. Vai dar tudo certo. — Jay tentou acalmar seu filho.
— Mas e se não der? E se ele não gostar das surpresas?
— Aí eu vou dar um tapão na cara dele porque eu não acordei 7 da manhã em pleno domingo pra pegar um bolo e encher um monte de balão pra ele chegar e falar que não gostou!
— Tchau, Niall! — Louis desligou a chamada. — E se a minha música estiver ruim?
— Meu amor, você escreveu uma música inteira pra ele. Mesmo se for a pior música do mundo e se você cantar mais desafinado que um bode gritando, eu tenho certeza que o Harry vai amar.
— Nossa, o incentivo que você dá é diferente. — O mais novo respondeu e os dois riram.
-
— Hazz, feliz aniversário!! — Anne e Gemma entraram no quarto do Harry com um cupcake.
— Obrigado! O que a gente vai fazer hoje?
— Você que é o aniversariante, você que resolve. Mas seu namorado já te reservou, às 18h o Liam vai passar aqui pra te buscar. — Anne respondeu sorridente.
— A gente podia fazer um bolo juntos, que nem a gente fazia nos aniversários da Gems.
— Sim! Vamos a cozinha nos espera! — Gemma gritou e saiu correndo.
— O que deu nela? — Harry perguntou.
— Você não conhece a sua irmã? Ela é maluca. — Sua mãe respondeu risonha e eles desceram atrás da menina.
— Achei que vocês não iam chegar nunca. — Gemma disse já com um avental, o cabelo preso e um livro de receitas aberto na página do bolo de chocolate. — Vai Harry, coloca 4 gemas - nem pense em fazer essa piada sem graça - na batedeira com duas colheres de sopa de manteiga e uma xícara e meia de açúcar. Mãe, pega as claras que o Harry separou aí e bate pra fazer clara em neve.
— Ih, estourei a gema. — Harry anunciou pra irmã.
— Caraca, pega outro ovo, faz com cuidado cabeção.
— É meu aniversário você não pode me chamar de cabeção.
— "É meu aniversário você não pode me chamar de cabeção" — Gemma repetiu com uma voz de criança e bateu levemente com o livro de receitas na cabeça de seu irmão. — Cabeção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanfictionHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...