Oi gentee!! Antes de tudo eu queria agradecer, comecei a escrever essa fic pra 8 amigas minhas, e vendo os números de visualizações, mesmo não sendo muita gente, não são só elas que estão lendo. Então muito obrigada pra todo mundo que tá acompanhando essa história. E agora eu queria divulgar 3 Fanfics de pessoas que estão começando agora também.* Summer Skies
https://my.w.tt/DB5MXqQxLbb
Essa história é da 1DandTher* It Has Always Been You
https://www.wattpad.com/story/247594963
Essa é da fromprincesspa2* Happines Is a Butterfly
https://my.w.tt/w1tnB8Oa0bb
Essa é da tinyfeetlouisSão todas incríveis, super recomendo. Agora vamos a história.
— Esse foi o melhor beijo que eu já dei na minha vida. — Louis disse.
— Da minha também. — Harry respondeu
— Foi o único da sua vida, Hazz.
— Mas eu sei que é o melhor que existe.— Você fez uma música pra mim. — Louis disse.
— Mais de uma — Harry respondeu.
— Eu sou uma música
— Sim — O cacheado riu — a gente ainda tá na frente de todo mundo.
— Tem razão, vamos sair daqui.Eles saíram enquanto eram aplaudidos e foram pro gramado em frente à escola.
— Será que foi uma boa ideia a gente se beijar na frente de todo mundo? — O mais novo perguntou.
— Sim, Hazz. Por que não seria?
— É que, você é o capitão do time de futebol e talvez e seu treinador não fosse gostar, sei lá, ele tem cara de homofóbico.
— O diretor também, mas eles não podem se meterem nisso.Liam, Niall e Zayn chegaram onde eles estavam.
— Aquilo foi incrível! — O loiro disse.
— Foi mesmo, eu não esperava por isso. — Louis respondeu.
— Mas e agora? — Malik perguntou.
— E agora o que? — O de olhos verdes falou.
— Vocês são o que? Amigos com benefícios, namorados, peguetes?
— Payno, primeiro que ninguém fala peguete. Segundo que a música foi um pedido de... — parou e pensou um pouco — Ele tem razão. A música foi só um pedido de beijo ou de namoro? — O mais velho perguntou.
— Depende — O cacheado disse.
— Depende do que?
— Da sua resposta. Se fosse de namoro você diria "sim"?
— Você gostaria que fosse de namoro?
— Louis, eu perguntei primeiro.
— Eu diria "sim".
— Então foi um pedido de namoro. — Se olharam sorrindo por alguns segundos, até que ouviram um gritinho do Niall.
— AAAHHH!! QUE FOFOS, EU VOU SER O PADRINHO!!Os dias foram se passando e eles estavam cada vez mais próximos, mas ainda não tinham se apresentado como namorados para as suas famílias. Agora eles estavam deitados no gramado da pracinha.
— Hazz, eu sou tão grato por ter você.
— Eu também, Lou.
— Ah, minha mãe chamou sua família pra comer na minha casa amanhã. Leva roupa de banho pra gente ir na piscina.
— Tá bom, vou falar com a minha mãe, mas agora eu tenho que ir pra casa. Tchau, sun, te amo.
— E-eu também te a-admiro muito, curly.Eles deram um beijo de despedida e voltaram pras suas casas. Quando passou pela porta, Harry viu sua mãe no sofá.
— Oi, mãe! Cheguei.
— Filho, vem cá, eu quero falar com você.
— Tá, aconteceu alguma coisa?
— Não, fica tranquilo — Anne disse com um sorriso simpático para acalmar o filho — É que você tem saído bastante, por acaso é com aquele Louis?
— S-sim, na verdade tem uma coisa que eu preciso te contar.
— Que ele é seu namorado?
— O que?! Como você sabe?
— Harry, eu te conheço, não preciso que alguém me diga.
— Desculpa não ter te contado antes, eu tava com um pouco de vergonha.
— Não precisa se desculpar, bebê. E também não precisa ter vergonha de mim, já troquei sua fralda.
— Ah, outra coisa. A mãe dele chamou a gente pra almoçar lá amanhã, a Gemma pode ir também.
— Ótimo, vamos com certeza!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanfictionHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...