— Diretor Simon, eu juro que foi sem querer, eu só me distraí. E também nem foi culpa nossa, por que o bico de bunsen tava ligado?
— Louis, o fogo estava aceso porque o aluno Niall resolveu que ia queimar as anotações do seu colega de time, o Liam. Mas ele esqueceu de apagar e vocês também não perceberam.
— Viu, então a culpa é do Niall, resolvido.
— O Niall já levou uma advertência. Enfim, como a água destruiu todo o cenário pra peça de teatro, vocês dois vão ficar aqui na escola hoje depois da aula refazendo o máximo que der. Amanhã eu vou ver com a professora se vocês vão refazer tudo ou se os alunos dela podem ajudar pra ser mais rápido.
— O que? Mas eu tenho treino hoje, não sei se o senhor sabe mas eu sou o capitão do time, não posso faltar.
— Não sei se você sabe, mas se não aumentar suas notas não vai ser capitão de time nenhum. Agora podem sair, não se esqueçam, hoje depois da aula.Louis percebeu que não ia conseguir argumentar com o Simon, então saiu da sala dele ao lado de Harry se sentindo extremamente culpado. Afinal, o cacheado não tinha culpa de nada daquilo.
— Olha, me desculpa por isso, não sei o que aconteceu. Eu tava meio distraído e acabei fazendo a reação errada.— Disse o mais velho enquanto olhava pro chão envergonhado.
— Tudo bem, agora já foi também. A gente se vê depois do almoço então.Assim, eles foram para a cafeteria. Depois de comer, eles se encontraram na frente do auditório e alguns minutos depois, a professora de teatro chegou lá e explicou pra eles o que eles deveriam fazer.
— Bom, melhor a gente começar logo, tem bastante coisa pra fazer. — O primeiro a se manifestar foi o Harry
— Tem razão, e sabe o que a gente podia fazer pra deixar isso menos entediante? Jogar o "jogo da verdade".
— O que é isso?
— Você nunca jogou isso? Não acredito! É bem simples, a gente vai perguntar alguma coisa pro outro e ele tem que falar a verdade. Ah, e o que for dito aqui, não sai daqui.
— T-tá bom... — Na verdade, harry tinha detestado o jogo, mas por algum motivo, confiava que o de olhos azuis não iria sacanear ele.
— Tá, então eu começo, relaxa, vai ser uma tranquila. Qual seu cantor favorito?
— Eu gosto bastante de 5 Seconds of Summer.
— Mentira?! É minha banda favorita! — Louis respondeu bem feliz ao descobrir que ele e cacheado tinham o mesmo gosto musical.
— Hmm, você realmente gosta de ir em todas as festas ou só vai porque acha que como capitão do time você tem que ser popular?
— Eu realmente gosto, é legal curtir, dançar e beber um pouco. Às vezes ainda rola beijar alguém. A segunda opção seria clichê demais até pra mim.
— Então você gosta de clichês?
— Sim, mas não muito exagerados. E com isso você fez duas perguntas, minha vez. Com quem foi seu primeiro beijo? — Perguntou bem direto e percebeu que o Harry ficou vermelho — Não precisa responder se não quiser.
— Tudo bem, é que na verdade eu nunca dei meu primeiro beijo, quero que seja com alguém especial.
— Eu também quero, acho que no ponto dos clichês nós somos iguais então.
— Mas você já deu seu primeiro beijo. — O mais novo respondeu um pouco confuso com a afirmação do outro.
— Nenhum daqueles beijos contou, eles não significaram nada pra mim.
— Hmm, entendi. Minha vez, qual é o seu maior sonho?
— Não é exatamente um sonho, mas às vezes, quando eu tô confuso ou chateado eu tenho vontade de pegar um barco e apenas sair por aí. Mas não tenho um barco, e nem permissão pra sumir pelo mundo.Eles seguiram com as perguntas enquanto pintavam pedaços de papelão. Mas o Harry parou de pintar pra fazer uma outra coisa rápida.
— Toma Louis, pra você! — Disse enquanto estendia um barco de papel pro mais velho — Agora você pode sair por aí!
— Obrigado, mas eu tenho certeza que com esse barco eu ia afundar — disse enquanto ria — Mas obrigado pelo barco, Harold. Vou guardar ele.
— Tá bom, mas meu nome não é Harold, é só Harry mesmo.
— Sério? Caramba, eu jurava que Harry era só um apelido.
— É só Harry, Harry Edward Styles.
— Edward, que chique. O meu é Louis William Tomlinson.
— Parece nome de príncipe — O cacheado disse rindo e o outro não conseguiu esconder um sorriso bobo crescendo nos seus lábios.Eles acabaram de fazer o cenário quando eram 6 horas da tarde, então saíram da escola e foram caminhando até uma praça. Resolveram ficar mais um tempo ali conversando.
— Quando eu era pequeno e me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu dizia que eu queria ser a lua. — Disse o mais alto.
— A lua? Por que a lua, Harry?
— Porque mesmo no escuro, ela não se apaga, e ainda ajuda os outros a se guiarem pela luz. E mesmo quando tem muito brilho em volta, ela não se ofusca, a gente sempre consegue ver a lua.
— Profundo, mas você sabe que a gente só vê ela por causa do sol né?
— Não estraga minha infância Tommo, eu era uma criança filósofa. — Quando se virou para o mais velho, viu que ele estava arrepiado pelo frio — Ei, pode usar meu casaco, eu não tô com frio.
— Ah, obrigado! — Nesse momento, Louis sorriu por usar o casaco do mais alto e por conta do apelido que ele usou.Ficaram mais um tempo conversando até que perceberam que já eram quase 8 horas da noite, então precisavam voltar pra casa. Mas nenhum dos dois queria sair de perto do outro.
Espero que tenham gostado do capítulo. Cada resposta que eles deram durante o jogo vai ser usada em capítulos mais pra frente então fiquem atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
Fiksi PenggemarHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...