Amigos?

85 11 21
                                    


Quando saiu da praça, Louis não conseguia parar de sorrir porque estava com o cheiro do Harry em seu corpo por conta do casaco. Ao chegar em casa foi parado pela sua mãe em frente à escada.

— Louis! Onde você estava? Eu fiquei preocupada. — Ele se lembrou que não avisou pra sua mãe que ia ficar até mais tarde na escola.
— Desculpa mãe, eu esqueci de te avisar. Tive que ficar até mais tarde hoje na escola fazendo uns cenários pro grupo de teatro.
— Espera, você nem é do grupo de teatro. Louis William Tomlinson, o que você está escondendo?
— Tá, vou contar, mas não foi culpa minha. Eu sem querer fiz uma reação errada na aula de química e digamos que isso causou uma pequena explosão.
— Ah meu Deus. — Disse em tom de reprovação — Toma cuidado filho, você podia ter botado fogo na escola!
— Nossa mãe, você tá igual a um elétron, tenta ser mais parecida com o próton.
— Que?
— É, você tá muito negativa. Nossa, contei uma piada química e não houve reação. — Jay fez uma cara mais confusa do que já estava — Decepcionante, o Harry teria entendido.
— Hmm, e esse sorrisinho que cresceu depois de você falar Harry? Por acaso ele é o dono desse casaco que você está usando?
— Isso não interessa no momento. Preciso ir falar com o Zayn.
— Tá mas não demora, você ainda precisa jantar.

Quando chegou em seu quarto, ele pegou o celular e começou a mandar mensagem pro Zayn.

Louis: E aí Zayne, como foi o treino hoje?
Zayn: Foi ótimo, você pode faltar mais vezes?
Louis: Nossa, to me sentindo traído. Por que foi tão bom assim?
Zayn: Eu só conto se você me falar como foi a tarde com o Harry sem esconder nenhum detalhe.
Louis: Não posso contar tudo, prometi que tudo que fosse falado lá ia ficar lá. Mas posso falar que você tava certo...
Zayn: SABIAAAAA!! VOCÊ TÁ APAIXONADOOOO
Louis: Tá, mais agora conta do treino.

FLASHBACK ON
Quando Zayn chegou no treino, ele ficou esperando o treinador aparecer pra falar alguma coisa. Mas não foi bem isso que aconteceu.

— Oi gente, pra quem não me conhece direito eu sou o Liam e como hoje o Louis não vai poder vir pro treino, o treinador me pediu pra substituir ele. Vamos começar com o aquecimento normal e depois vamos jogar uma partida, números ímpares contra números pares.

Caraca, ele é bem bonito

Zayn acabou ficando um pouco distraído durante o treino porque estava sempre olhando pro Liam pra ver como ele estava. Então seu desempenho nessa tarde não foi lá dos melhores. Quando eles foram para o vestiário, Payne chamou seu companheiro de equipe pra conversar.

— Malik, tá tudo bem? Eu senti você meio distante hoje.
— Tá tudo bem sim, eu só.. eehm — Pensa Zayn, pensa. Caramba, é difícil pensar com o Liam de cabelo molhado e sem camisa na minha frente. — Eu tava preocupado com o Louis só, você sabe, que ele não veio pro treino.
— Ah, mas não foi nada demais, ele só tá de detenção.
— Tem razão — Zayn se condenava interiormente por não ter pensado em uma desculpa melhor.
— Enfim, se você estiver preocupado com alguma outra coisa e precisar de alguém pra conversar.
— Na verdade eu não tô preocupado com nada mas conversar com você seria ótimo — Não acredito que eu realmente falei isso.
Ahn, por mim tudo bem. Quer ir pra sorveteria aqui perto? — Liam perguntou meio nervoso
— Sim, só vou pegar minha mochila.

FLASHBACK OFF

Zayn: Enfim Tommo, minha tarde foi ótima
Zayn: Ah, e ele chamou a gente pra almoçar como ele, o Harry e um outro amigo deles amanhã. Me agradeça depois.
Louis: Blz, mas agora eu tenho q ir jantar. Tchau chatão
Zayn: Tchau pintor de meio-fio

Depois de jantar, Louis voltou pro seu quarto pra fazer os deveres e ir dormir. E não seria exagero dizer que ele ficou o resto da noite pensando no menino de olhos verdes.

Harry's POV
Quando o Harry saiu da praça, ele voltou pra casa animado pra falar com seus amigos. Ao entrar na sala vou sua irmã e sua mãe na cozinha.

— Harry? Seu diretor ligou, como assim você quase botou fogo na escola? — Anne chamou seu filho
— Foi um acidente, mãe. E na verdade não fui eu, foi meu parceiro de bancada.
— Hmm, sabe o que é engraçado Edward? Cadê seu casaco? Eu me lembro muito bem de você vestindo um antes de sair pra escola. — Foi a vez de Gemma de se pronunciar ao notar que seu irmão estava pálido e com os lábios sem cor.
— Eu emprestei pra uma pessoa — Disse e corou logo em seguida
— Essa tal pessoa é a mesma que quase botou fogo na escola e que ficou com você de tarde? — Gemma perguntou pra provocar seu irmão
— Pode ser, pode não ser, e também pode não ser da sua conta. Tchau.
— Usa camisinha! — Anne gritou pra continuar a provocação com ele
— MÃE! — Harry gritou e saiu antes que desse tempo delas falarem mais alguma coisa.

Ao chegar no seu quarto, pegou o celular e mandou mensagem no seu grupo com seus amigos.

🌈 PAQUITAS 🌈
Harry: Gente, acho q tô fazendo um amigo novo...
Liam: Eu também :)
Niall: Vcs tem certeza q são só AMIGOS novos?
Harry: 😶
Liam: ...
Niall: Ahá, vcs tão apaixonados! Quem são os sortudos?
Harry: O Louis, sabe quem é?
Niall: Óbvio q eu sei qm é, ele é o capitão do time
Liam: O meu é o Zayn. Como eu nunca tinha reparado nele?

Eles conversaram por mais um tempo e logo foram dormir. O dia seguinte seria bem agitado.

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora