Depois daquela conversa eles ficaram mais um tempo juntos na frente do lago sem falar nada e depois entraram de volta na barraca.
— Lou, muito obrigado por isso, sério. — Harry disse assim que eles deitaram.
— Não foi nada, Hazz. Melhor a gente descansar, já está tarde. — Louis respondeu.
— Tem razão, boa noite!
— Boa noite!Eles mudaram um pouco de posição para tentar achar uma confortável, e conseguiram parar pra dormir quando estavam abraçados. O cacheado sendo abraçado por trás pelo mais velho e suas pernas entrelaçadas.
-Quando eram umas 6 horas da manhã, Niall começou a ouvir barulhos do lado de fora da sua barraca.
O que é isso?! Será que é um bicho?! Ai meu Deus! Deve ser um urso! Preciso do Zayn e do Liam!
E assim, Niall saiu correndo de sua barraca para chegar até seus amigos, mas chegando lá, teve uma surpresa desagradável.
— AAH, NIALL! SAI DAQUI! — Zayn gritou assim que viu o loiro.
— PORRA, NIALL! VAI EMBORA! — Liam também gritou.
— MEU DEUS! Tô traumatizado! Nunca mais essa cena vai sair da minha cabeça! — O loiro disse enquanto tapava os olhos e saía da barraca.Alguns minutos depois, o casal saiu da barraca para conversar com o amigo.
—Ni, o que exatamente você viu? — Zayn foi o primeiro a se manifestar.
— Bem, como dizer isso? Eu vi você embaixo do Liam enquanto... Erm, enquanto ele se mexia né. E vocês tavam... Sem... você sabe, roupas. — Niall tentou responder da melhor maneira possível.
— Erm, desculpa, Nialler. Não era pra você ter visto isso. — Liam disse.
— Tudo bem, mas assim, 6 horas da manhã? Vocês não têm mais o que fazer não?! — O loiro perguntou.
— Sexo matinal, Nini. Nunca ouviu falar? — Malik respondeu — E o que você tava indo fazer na nossa barraca?
— Eu achava que tinha um urso aqui fora.
— Legal, você acha que tem um urso do lado de fora e faz o que? Sai pra encontrar o urso, que ideia genial, por que alguém não pensaria nisso? — Zayn respondeu de forma irônica e antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, Harry e Louis saíram da barraca deles.
— Que barulho é esse? A gente quer dormir. — O cacheado perguntou.
— Só uma coisa nossa aqui. — Liam respondeu enquanto todos que já estavam lá ficaram com as bochechas rosadas.
— Tá, agora fala o que aconteceu, Payno. Ninguém aqui é idiota. — O de olhos azuis disse.
— É que o Niall meio que flagrou a gente. — Malik falou baixo um pouco envergonhado.
— Niall, Niall. Não sabia que você era um empata-foda.
— Louis! Muito direto. — Harry o alertou.Depois dessa conversa desconfortável para alguns deles, eles desistiram de dormir mais e foram comer. Em seguida, foram se divertir com coisas diferentes do acampamento, Harry, Niall e Liam foram nadar no lago enquanto Zayn e Louis ficaram conversando.
— O que foi, Tommo? Você tá meio pensativo. — Malik falou com o amigo.
— Ontem a noite, aconteceram umas coisas aí e — deu um suspiro — o Harry se abriu comigo.
— Ué, isso é bom né? Ele se sentiu seguro o suficiente pra te falar uma coisa importante para ele.
— Sim, Zayn, mas é que, se ele fez isso, ele confia em mim.
— Louis, eu sei que pra você ainda é meio difícil abaixar suas guardas pra alguém desde, você sabe. Mas isso não significa que sempre que alguém demonstrar confiar em você, você precisa se afastar ou se assustar com isso.
— Eu sei, é que eu tenho medo de magoar ele. Tenho medo de não ser o que ele acha e quer que eu seja. E se quando eu finalmente confiar 100% nele, ele perceber que não gosta de mim e me afastar?
— Lou, é do Harry que a gente tá falando. Você sabe que ele não machucaria nem uma formiga.
— Eu sei — Tomlinson disse e riu nasalado — É só um medo mesmo, bobeira.
— Não é bobeira, medo todo mundo tem — Malik respondeu.
— Às vezes eu sinto falta de quando eu era criança, de quando eu era forte e corajoso o suficiente pra errar na frente de todo mundo.
— Que isso, Louis? Virou poeta? Tá aprendendo essas reflexões com o Harry? Ele tem dessas.
— Talvez — disse e riu —Mas é sério, fala a verdade, você se lembra de ser assim?
— Sim, eu me lembro, e sinto falta também. Minha vez de falar alguma coisa inteligente, se você era assim, isso ainda existe dentro de você, é só procurar.
— Tem razão, valeu Zayn!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanfictionHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...