Harry acordou com seu despertador tocando, ele estava com tanto sono que não quis levantar. Mas, quando olhou seu celular pra desligar o alarme, viu que tinha uma mensagem do Louis.Louis: Haz, vc pode me ajudar a estudar pra prova de química?
Harry: Claro Lou, vc pode hj dps da aula?
Louis: Simm, fechado ent. Vlw <3Essas três mensagens trocadas foram o suficiente pra dar motivação pro Harry levantar da cama e se arrumar pra ir pra escola. O dia deles foi normal e passou bem rápido, depois que o último sinal tocou, Louis e Harry foram pra casa do mais velho estudar, e Liam e Zayn foram para as suas casas pra se arrumarem já que iriam sair juntos.
Zayn
Quando chegou do colégio, Zayn tomou um banho e se vestiu. Ele colocou uma calça jeans skinny preta com os joelhos rasgados, uma camiseta cinza um pouco larga, uma jaqueta preta de couro e um vans. Quando estava pronto, escutou a campainha tocar e foi atender a porta se deparando com o Liam.— Oi, Lee!
— Oi! Tá pronto pra ir?
— Sim, vamos! E.. pra onde você vai me levar?
— Tem uma pracinha atrás da minha rua que eu costumava ir quando era pequeno. Ninguém nunca vai lá então eu dei uma arrumada e vim te buscar.
— Uau, Liam, você não precisava arrumar a praça pra mim.
— Ah, não foi muito.Eles andaram por uns 10 minutos enquanto conversavam sobre coisas bestas como comida favorita e último filme que assistiram. Quando chegaram perto da pracinha, Zayn conseguiu ver duas almofadas grandes no chão e varias luzinhas penduradas por cima das almofadas. Também tinha uma canga no gramado com varias comidas.
— Liam, isso tá... Isso tá lindo. Não precisava ter feito isso.
— Precisava sim, Zee. Eu tenho enrolado muito pra isso porque sempre acho que tô sendo precipitado, mas é isso que você merece.Eles se sentaram nas almofadas e ficaram umas duas horas e meia comendo e rindo enquanto conversavam sobre a infância dos dois.
— Pera, Liam, então você realmente achava que o papai Noel não ia passar na sua casa porque você tava com a lareira acesa? Tipo, você acreditava que tinha um cara que descia na chaminé?!
— Para de rir Zayn, todo mundo já acreditou no papai Noel.
— Sim, até os 5 anos, não 12! — Zayn disse enquanto gargalhava — Você deixou sua família dormir no frio só pro papai Noel não se queimar e te botar na lista dos malvados!
— Tá tá, tá bom senhor "meu armário é um portal pra Nárnia" — Liam respondeu prendendo o riso e em tom de deboche.
— É diferente! Eu só tinha 6 anos e tudo que eu guardava no armário sumia! Como que eu ia saber que era a minha irmã que pegava tudo?!No que eles foram parando de rir, não pararam de se encarar. Parecia que a cada segundo que se passava eles ficavam mais presos no olhar do outro, até que Zayn começou a revezar entre os olhos e a boca do Liam e resolveu aproximar seus lábios dos de Payne, e de repente eles estavam grudados.
Eles ficaram assim por uns 3 segundos, e então Liam começou a usar a língua. Malik, no início, apenas deu passagem, porém logo começou a usar a sua também. Depois de dois longos minutos se beijando, eles se afastaram e abaixaram a cabeça um pouco nervosos e envergonhados.
— Então, é... Eu, eu acho que vou indo. — Zayn foi o primeiro a quebrar aquele silêncio.
— Sim, tudo bem. Tá tudo tranquilo né?
— Sim, tudo ótimo! Obrigado por isso Lee, foi maravilhoso.
— Ah, não foi nada. A gente se fala então né?
— Sim, tchau! Até amanhã.
— Tchau, Malik.Louis e Harry
Os dois foram pra casa do menor pra estudar química. Chegando lá, encontraram Jay e Lottie na sala.— Oi, filho! — Jay disse enquanto olhava pra televisão, ao virar o rosto viu os dois meninos parados em frente à porta.
— Oi, mãe! Esse é o-
— Louis! Cadê suas irmãs?! — Jay o interrompeu — Eu pedi pra você buscar elas na escola hoje!
— Ah meu Deus! Eu esqueci completamente!
— Eu vou lá buscar elas, mãe. O Boo tava distraído demais com o coração batendo tão forte. — Lottie disse enquanto se levantava do sofá.
— Ah, sim, desculpe querido, nem falei com você — Disse enquanto olhava para o cacheado — Eu sou a Jay!
— Prazer, Jay. Eu sou o Harry.
— Ah, então você é o famoso Harry... — Lottie disse.
— Lottie, cala a boca — Louis falou ficando com as bochechas vermelhas.
— Tô indo buscar as gêmeas. Tchau pra vocês. — A loira se despediu e saiu.
— Mãe, a gente vai subir pra estudar química tá?
— Então você é o santo que ajudou o Louis a só ficar em química? — Jay perguntou ao Harry que enrubesceu.
— Mãe, você tá envergonhando ele, mas sim, é ele mesmo.
— Vão lá, meninos. Bom estudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Last First Kiss (Larry Stylinson)
FanficHarry é um aluno tímido e Louis é um garoto extrovertido que se apaixona por ele. Será que as coisas vão ser fáceis para eles dois ou outros sentimentos vão entrar no meio? Às vezes a música pode ser a solução para esses problemas, mas a insegurança...