You Make Me Strong

47 6 34
                                    


Voltei cedo dessa vez. Peço desculpas antecipadas pelo capítulo de hoje. Boa leitura!

Depois de sair da casa do Harry, Louis foi caminhando em direção à sua, mas antes de chegar, recebeu uma ligação do Zayn.

— Oi, cara! Que foi?

— Tommo, você recebeu o e-mail da escola?

— Não, que e-mail?

Essa semana vão começar as qualificatórias! Quem quiser uma bolsa esportiva na faculdade, tem que se destacar em pelo menos um dos próximos dois jogos.

QUE?! A gente só vai ter DOIS jogos pra se destacar?

Sim. E como eu já sei que você vai perguntar, eu olhei o do Harry também. Pra ele entrar na Universidade de Manchester ele precisa se apresentar cantando uma composição própria.

Ele vai passar com certeza.

E você também. Só precisa se concentrar.

Pena que não é tão fácil assim se concentrar.

Cara, se você desconcentrar, respira e foca de novo.

Nossa, valeu prelo conselho! Se você se sentir sozinho, não se sinta.

Você tá me abandonando? É isso?

Dramático.

Grosso.

Estúpido.

Louis, seu idiota.

Pomboso.

Que?

É, de pombo. Pomboso.

Tchau lagartixa.

Lagartixa?

É que eu ia falar crocodilo, porque você tem lágrimas de crocodilo. Mas um crocodilo é muito grande, você é pequenininho. Então lagartixa.

Me dá um tempo, eu sou grande!

Louis disse e desligou o telefone. Logo chegou em casa e ajudou sua mãe a terminar de preparar o jantar. Por volta das 19:45 Harry chegou com sua mãe e sua irmã.

— Oi, gente. Sejam bem-vindos! — Jay disse abrindo a porta.

— Oi, Jay! Muito obrigada pelo convite. — Anne disse e a cumprimentou. Gemma fez o mesmo.

— Oi, Jay. Eu ainda não falei com você depois daquele almoço. Eu sinto muito, não queria ter estragado ele. — Harry falou.

— Não se preocupe com isso querido. Está tudo bem, vocês já se resolveram e é isso que importa. — Ela respondeu e o abraçou.

— Hazz! Vem, eu já estava com saudades! — Louis disse quando chegou na porta.

— Oi, Lou!

Depois de todos se cumprimentarem, Jay os chamou para a mesa. Anne estava sentada ao lado de Gemma e de Jay, que estava na cabeceira. Harry estava sentado de frente para sua mãe e ao lado do Louis. Lottie e Fizzy estavam uma de frente para a outra e ao lado delas, as gêmeas estavam também frente a frente. Mark estava sentado na outra cabeceira.

— Hm, Harry, você viu o e-mail da escola? — Jay perguntou.

— Sim, minha mãe me mostrou. Tô um pouco nervoso.

— Relaxa, amor. Você consegue. — Louis o acalmou.

— O Louis também vai conseguir. Ele não é capitão do time à toa. — Anne falou.

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora