It's Because I Love You

50 6 7
                                    


Olha lá, dessa vez eu voltei cedo. Aproveitem o capítulo!! Estamos na reta final :)
Provavelmente essa fic só terá mais 4 capítulos, vou tentar postar pelo menos um por semana pra terminar antes de maio. Lembrando que vai ter segunda temporada pra mostrar como a vida deles vai seguir depois de alguns anos, então essa segunda parte vai ser bem family.

Outra coisa, minha amiga começou uma fic que está incrível. Tem um capítulo postado.

https://www.wattpad.com/story/264482258?utm_source=ios&utm_medium=link&utm_content=story_info&wp_page=story_details&wp_uname=tommo28sksksk&wp_originator=blmyLLpiR7ceX8PTJyP0HECUVHsWkA49haGAII5CGtvBnMrGNB30qImdyxL0%2BAWFrlkEFibhE%2FhEwrO6Sk%2FuIYYhvL4C1P2OYDdmRNvASzHHo1MI7c%2FBSiHsgZ84T2bZ

Esse é o link

IsabelleSantos139

E esse o perfil.

Boa leitura!

Hoje é Sexta-feira, um dia após o jogo de Louis, e ele e sua mãe estavam acordando para ir no colégio conversar com a Karen, a nova diretora, e descobrir como ficaria a situação de Louis.

— Louis! Desce logo pra tomar café, a gente vai se atrasar! — Jay o chamou do andar debaixo e cinco minutos depois ele desceu.

— Bom dia, mãe.

— Bom dia! — Disse e deu um beijo na testa do menino — Você foi tão bem no jogo ontem.

— Obrigado. Eu fiquei confiante depois daquilo tudo.

— Imagino. — Jay falou e se sentou na bancada da cozinha com Louis para comerem juntos.

— Nossa, mamãe, suas torradas hoje estão incríveis!

— Eu só botei o pão na torradeira... — Respondeu desconfiada.

— Nossa e essa geleia! É deliciosa!

— É a mesma marca de sempre. Louis, o que você-

— Esse perfume é novo? Ah! É o que a Lottie te deu no Natal não é? Sabia que eu ajudei a escolher?

— Tá bom, o que você quer?

— Eu?! Por que você acha que eu quero alguma coisa? — A voz de Louis subiu pelo menos uma oitava — É essa a visão que você tem do seu próprio filho?

— Anda, desembucha. Eu te conheço melhor que você mesmo então pede logo.

— Já que você insiste que eu peça alguma coisa — Jay revirou os olhos — Como você mesma disse, eu joguei muito bem ontem né, e assim, como depois de todo jogo, vai ter uma festa hoje na casa do Aiden-

— Os pais desse menino não moram em casa não? Toda hora ele faz festa?

— Isso não é importante no momento. A questão é, eu posso ir na festa?

— De jeito nenhum. Eu entendo o motivo de você ter batido no seu treinador, mas como eu e seu pai falamos, não era pra você ter usado violência em nenhum momento, então-

— Blá blá blá responsabilidade blá blá exemplo pras suas irmãs blá blá blá consequências então eu tô de castigo, eu sei, já ouvi isso tudo ontem.

— Então por que perguntou, bobão? Eu sei que é um jogo importante e você quer comemorar, então vou te liberar pra chamar seus amigos aqui. Mas nada de festa.

Last First Kiss (Larry Stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora