Harry estava olhando o armário pensando no que vestiria quando sua cintura foi abraçada pelos braços fortes de Theodore que apoiou o queixo no ombro do Potter já que eles tinham a mesma altura.
- Amor, ainda falta 3 horas pro jantar. – O castanho disse antes de morder o lóbulo da orelha do namorado.
- Eu sei anjo. – Harry respondeu virando de frente para o namorado e lhe agarrando a cintura.
- Por que você tá duro Hazz? – Theo disse risonho.
- Pensei em você com aquelas calças bem apertadas que deixam suas pernas bem marcadas, você fica muito gostoso com elas. – O bicolor sussurrou beijando o pescoço do castanho.
- Hazz, não faz isso. – O Nott se arrepiou com os beijos e as mãos de Hadrian passeando por seu corpo.
- Por que amor? Você não gosta quando eu faço isso? Quando eu te fodo com força? – Harry apertou a cintura do namorado colando mais seus corpos.
- E-Eu adoro. – O castanho respondeu em meio aos suspiros com os olhos fechados.
- Deixa eu cuidar de você amor. – O bicolor tinha a voz rouca e calma deixando Theodore cada vez mais ansioso pra ter os toques do seu namorado.
- S-Sim. – O Nott respondeu baixo acenando com a cabeça logo tendo seu corpo puxado para cima e enrolando suas pernas no corpo do bicolor.
Hadrian sorriu segurando Theodore e o deitou na cama com cuidado, levantou a varinha lançando vários feitiços de aviso e abafiatto no quarto além de trancar a porta, com um movimento de pulso o castanho já estava sem suas roupas e as mãos de Harry passeavam por cada parte do corpo do Nott. Ele beijou e chupou cada pedaço da pele exposta e mordendo algumas partes mais sensíveis, Theo respirava pesadamente e apenas aproveitava o carinho e amor que seu namorado de olhos verdes demonstrava em cada toque e caricia.
- Você é perfeito pra mim. – Harry proferiu a frase fazendo uma trilha de beijos até a parte intima do castanho.
Harry beijou e assoprou a glande do membro do castanho antes de chupa-lo de forma profunda e forte, com algumas sugadas o castanho gozou na boca do namorado, mas o bicolor não parou de chupar até que ele ficasse duro novamente, Theodore soltava diversos gemidos arrastados e manhosos enquanto suas mãos se prendiam nos cabelos longos de Hadrian. Quando o Nott ficou duro pela segunda vez Harry parou de chupa-lo recebendo um gemido de reprovação e sorriu lateralmente, ele passou a ponta do dedo indicador pela entrada do namorado fazendo meio que uma caricia e vendo o mesmo ofegar pelo ato.
- Relaxe gatinho, eu vou te dar o que você quer. – O bicolor murmurou enquanto passava a ponta do dedo no orifício do castanho.
- Hazz... P-Por favor. – Theo gemeu mexendo a cintura em busca de contato.
Harry sorriu e teve uma ideia, ele beijou Theodore com paixão e luxúria enquanto uma de suas mãos subia pelo corpo do castanho juntando os dois braços do garoto acima de sua cabeça, o bicolor parou o beijo com um sorriso malicioso enquanto focava sua magia em amarrar os braços de Theo na cabeceira da cama. O castanho gemeu manhoso ao sentir sua mobilidade dos braços bloqueada, ele olhou em suplica para o namorado que piscou voltando a beija-lo enquanto segurava sua cintura com possessão, depois de parar o beijo novamente Harry se ajoelhou na cama se lubrificando seu membro enquanto observava Theodore respirando pesadamente com as bochechas avermelhadas e os cabelos grudados na testa.
- Abre as pernas pra mim querido. – Harry pediu se arrumando entre as pernas do castanho que prontamente fez o que lhe foi pedido.
Hadrian sorriu enfiando seu membro de uma só vez vendo o castanho arquear a as costas e soltar um gemido rouco causando um sorriso de lado no bicolor começou a se movimentar com lentidão e força arrancando gemidos meio desesperados do namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanfictionMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...