Riddle, Grindewald e Hadrian estavam em frente ao Gringotes, Hadrian iria fazer outro teste de herança para assumir os anéis de herdeiro e claro, manter as aparências de que havia acabado de chegar em Londres. Eles caminharam até um duende e pediram respeitosamente para serem direcionados a um local onde Hadrian poderia fazer o teste de herança, e após dizerem que ele era um Gaunt, porque não queriam dizer no meio de outros bruxos que ele era Harry Potter, eles foram levados até a sala do chefe de Gringotes.
- Saudações mestre Goblin. - Disseram os três ao mesmo tempo e logo se sentaram na mesa em frente o goblin.
- Em que eu posso ajuda-los senhores? - Perguntou o goblin.
- Eu gostaria de assumir meus títulos de senhorio e meu herdeiro gostaria de fazer um teste de herança para assumir seus anéis de herdeiro. - Respondeu Tom de forma respeitosa.
- Assumo que fiquei extremamente surpreso ao saber que Harry Potter foi adotado pelos dois Lords das Trevas e ainda mais que ele virou seu herdeiro. - Respondeu o goblin estendendo dois pergaminhos vazios para Tom e Hadrian. - E não se preocupem, ninguém saberá do segredo de vocês, creio que o mundo tomará um rumo melhor.
- Com toda certeza mestre Ragnok. - Respondeu Harry mostrando toda sua educação e respeito ao Goblin que não ficou surpreso.
Sem muita demora os dois fizeram os testes e leram em voz alta cada um de uma vez, o de Hadrian estava igual ao que fiz depois de ser adotado então não teve surpresa nenhuma para sua família, e logo foi o momento de Tom começar a ler seu teste enquanto Gellert estava em silêncio e Hadrian acariciava suas duas cobras que estavam enroladas em seus pulsos escondidos por baixo da túnica.
Teste de Herança
Nome:Tom Marvolo Gaunt-Riddle Slytherin Peverell Grindewald
Nascimento: 31 de Dezembro de 1926, Orfanato Wool
Pai: Tomás Riddle
Mãe: Mérope Gaunt Riddle
Padrinhos: Gellert Grindewald (Adoção de sangue)
Filho: Hadrian James Potter-Black Riddle Gaunt Gryffindor Slytherin Peverell Merlin Belvoir (Adoção de sangue)
Títulos: Lorde Gaunt (Nascimento)
Lorde Slytherin (Nascimento)
Lorde Peverell (Nascimento)
Herdeiro Grindewald (Adoção de sangue)Herança de Criatura:Dark Veela
Habilidades mágicas:
Núcleo: Escuro
Ofidioglosia (Nascimento)
Legílimencia
Oclûmencia
Protegido: Hadrian James Potter- Tá explicado porque você não fez o que todos acham que você fez comigo. - Respondeu Hadrian como se um quebra-cabeça tivesse se completado em sua cabeça.
- Como assim Hadrian? - Foi a vez de Gellert perguntar.
- Papai tem a mim como seu protegido, magia antiga e pura. É igual história de alma gêmea, você não pode matar seu protegido diretamente, se a situação acontecer ou chegar perto de acontecer, Lady Magic aplica um tipo de magia parecido com uma compulsão para que a ação não chegue o fim, claro que no caso de alma gêmeas você até consegue matar a outra pessoa, mas você se amaldiçoa automaticamente e se alto presenteia com uma vida longa, solitária e extremamente dolorosa, e ninguém conseguirá tirar sua vida além da própria Lady Magic. Mas sendo magia antiga e pura as pessoas não dão atenção e apenas puro sangues de famílias tradicionais se aprofundam neste tipo de magia. - Disse Hadrian.
- Me lembre de trancar a biblioteca quando voltarmos para casa. - Disse Tom esfregando as têmporas, fazendo Gellert e Hadrian rirem enquanto Ragnok apenas observava a interação dos três.
- Bom, voltando aos negócios... Esses são os anéis de Lorde do senhor Gaunt. - Disse o goblin colocando três caixas em cima da mesa, as três eram pretas, porém quando Tom as abriu pôde ver que cada uma tinha um forro diferente, primeiro Riddle pegou a caixa do anel Gaunt, era uma caixa preta e com forro de um tom bordô mas estava vazia.
- Aqui pai. - Ouviu-se a voz de Hadrian que tirou do bolso o anel de ouro com uma pedra onix em cima.
- Tá com anel desde quando pequeno? - Perguntou Riddle tirando o anel da mão de Harry.
- Desde o dia que você me deu aquela pedra e eu fiquei curioso sobre a maldição que você havia colocado, claro que eu tirei a compulsão dele antes de tocá-lo apropriadamente, e também tomei liberdade para tirar a maldição dele, aliás o senhor foi muito inteligente, se uma pessoa desavisada o colocasse ela morreria rapidamente, maldiçãozinha interessante ela. - Terminou seu pronunciamento com uma leve divagação.
- Okay, você é bem assustador garoto. - Pela primeira vez o goblin se pronunciou com um sorriso mostrando seus dentes pontudos..
- Tia Cissa me diz isso muito. - Respondeu sorrindo enquanto Tom e Gellert prendiam uma risada.
Riddle colocou o anel e depois se direcionou as outras duas caixas, a Peverell era preta com as relíquias desenhadas na caixa enquanto o forro era de um azul profundo e o anel era grosso e de titânio e com as relíquias desenhadas. Já a ultima caixa era verde esmeralda e com forro preto, o anel era de prata com uma serpente que se enrolava em uma esmeralda muito bem polida.
- Senhor Gaunt, creio que queira também o anel de herdeiro Grindewald. - O goblin indagou.
- Sim mestre goblin. - Respondeu Riddle vendo o goblin colocar uma caixa prateada com um anel também de prata fino e com um pequena safira em formato de crânio e logo o colocou no outro dedo.
- Bom, agora a vez do pequeno Potter. - Ragnok colocou oito caixas em cima da mesa.
Sem muitas palavras Hadrian pegou a primeira caixa que era vermelha e dourada com um anel de ouro e uma pedra vermelha sendo segurada por duas patas de leão e logo ele reconheceu como anel de Gryffindor e depois de coloca-lo ele pegou a segunda caixa, ela era azul escuro com fios de ouro o anel era prateado com um pedra vermelha e ele deduziu que era o anel Potter e lhe colocou. A terceira caixa era verde musgo com um anel simples de prata que só podia ser o anel de Merlin e depois pegou outra caixa, esta era preta e o anel era de titânio e com uma pedra quase transparente que graças a seus estudos ele reconhecia como uma pedra da lua.
O quinto era uma caixa verde que ele já sabia ser o anel de herdeiro Sonserina e ele era igual ao do pai, logo ele passou pelos anéis Grindewald e Gaunt que eram extremamente iguais aos de lorde, com exceção que o de herdeiro Gaunt era de prata e não ouro. O único que lhe surpreendeu foi o anel Peverell, ele era de titânio, porém era mais escuro e no desenho das relíquias o contorno da pedra brilhava em um verde esmeralda.
- Então é verdade. - O garoto murmurou
- O que é verdade Hadrian? - Perguntou Gellert.
- No livro dos Peverell dizia que quando um herdeiro ou lorde da casa que utilizava o anel e esta mesma pessoa tivesse posse de alguma das relíquias, o contorno da tal relíquia brilharia com uma cor que representasse a pessoa referente ao anel. Pai me deu a pedra e o contorno dela brilha no anel... Suponho que consigo fazer o contorno da capa brilhar até o final do ano... - Disse a ultima parte com um sorriso perigoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanficMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...