Depois do ocorrido na aula de duelos ninguém viu Luna ou Hadrian até o jantar, porém os mesmos apenas ignoraram todos, até os sonserinos que não insistiras no assunto e se sentaram na ponta da mesa da sonserina afastados dos outros alunos. Snape vendo como Harry estava com os olhos vermelhos por chorar por um longo período ficou mais preocupado ainda e ele pôde perceber a luta interna que James estava tendo sobre ir conversar com o garoto ou não. Logo o jantar terminou e todos saíram menos o garoto de olhos verdes e Luna que ficaram sentados no lugar, Hadrian estava com Luna em seu colo e o garoto olhava para o prato enquanto a loira mexia nos cabelos do garoto e parecia cantar alguma coisa para o mesmo que deitou a cabeça no pescoço de Luna.
Os professores sem saber o que fazer apenas deixaram as duas crianças sozinhas e foram para seus aposentos, Snape estava indo para as masmorras quando sentiu uma mão segurar frouxamente seu pulso e quando se virou para olhar quem era ele viu James com os olhos lacrimejantes.
- O que foi Potter? - Perguntou em seu habitual tom frio fazendo o Potter soltar o braço do mestre de poções e olhar para baixo.
- Você acha que eu deveria tentar falar com ele? - Perguntou James com um tom de incerteza na voz.
- Porque está me perguntando isso? - Severus levantou uma das sobrancelhas, ele e James se aproximaram um pouco quando James acordou do coma, porém com o histórico dos marotos Severus ainda tinha um pé atrás com o moreno.
- Ele gosta de você Severus, eu vi a preocupação no seus olhos hoje cedo e sei que vocês são próximos, Hadrian já mencionou isso para mim só não me disse o motivo e eu não o forçaria a falar. - O moreno suspirou.
- James, se quiser conforta-lo faça, mas não pergunte em hipótese alguma por que ele explodiu daquele jeito, Hadrian passou por muita coisa naquela noite assim como você, porém as lembranças daquela noite o assombram. Ele cresceu com muito amor e carinho com a família que o adotou, mas as lembranças nunca foram apagadas da mente dele. - Severus disse lembrando das vezes que teve que dar poções para o garoto conseguir dormir e James apenas acenou.
Com tempo Hadrian voltou ao normal, porém parou de assistir as aulas de Lockhart e quando foi questionado sobre o assunto ele se justificou dizendo que não iria mais assistir as aulas do homem porque não valiam a pena e também disse que ninguém poderia lhe obrigar a assistir a aula pois existia uma lei que permitia que o aluno se ausentasse das aulas se estudasse o conteúdo para que fosse capaz de passar nas provas. Ele também conversou com James em uma das vezes que o homem visitou hogwarts, porém fugiu do assunto sobre o ocorrido na aula de Lockhart dizendo que não queria falar sobre o assunto.
Na noite do ocorrido ele mandou uma carta para seu pai e avô e ambos disseram para ele tentar esquecer o assunto e não se sentir tão frustrado por não ter conseguido pegar o rato pois ele era um garoto inteligente e teria uma ideia melhor do que passar as madrugadas indo atrás de um rato, e isso clareou a mente do garoto.
Faltava duas semanas para o feriado de Yule e Hadrian precisava pegar o rato logo então ele pensou em pedir ajuda a dois garotos que ele sabia que podia confiar. Harry estava novamente na torre de astronomia observando as estrelas até ouvir os passos dos gêmeos Weasley atrás dele.
- Olá ruivos. - Hadrian se virou para olhar os meninos e deu aquele sorriso que ele sabia que os gêmeos amavam ver e automaticamente eles deram sorrisos de lado.
- Olá pequena serpente.. - Disse Jorge.
- Pequena Lovegood disse que... - Fred continuou a fala do irmão.
- Você queria falar com a gente. - Terminou Jorge com um sorriso maroto.
- Realmente meninos, creio que vocês notaram no mapa de vocês um nome que de fato não era para estar lá. - Hadrian disse com um sorriso fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanfictionMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...