Hadrian estava sentado na comunal com a cabeça explodindo por conta da ressaca, tinha um corvo caído na frente da lareira, o garoto se levantou e cutucou o corvo.
- Draco, acorda. - Disse sonolento vendo o amigo voltar a forma humana e virar para o outro lado resmungando.
- Hazz... que horas são? - Theodore descia as escadas com os cabelos bagunçados e sem camisa.
- Theo, se minha cabeça não estivesse explodindo, eu te jogava na minha cama agora. - Disse vendo o castanho corar. - E são 6:48 da manhã. - Completou se sentando.
- Eu estou com fome. - Theo tinha um tom manhoso e se sentou no colo de Hadrian.
- Vamos tomar café então, Draco não acorda tão cedo e creio que Pansy, Daphne e Blaise também não. - Disse acariciando os cabelos do castanho.
Theodore ia se levantar quando Hadrian lhe puxou de volta e lhe deu um beijo. - E põem uma camisa antes lobinho. - Disse soltando o castanho. Quando o castanho voltou vestindo uma camisa eles foram para o salão principal e tomaram café.
Durante o café as corujas apareceram entregando cartas e jornais, Hadrian apanhou uma cópia do profeta diário e sorriu lendo.
- O que foi Hazz? – Perguntou Daphne que acabara de sentar.
- Vou admitir que meu palpite estava certo e Skeeter fez um bom trabalho. – Disse entregando o jornal para os outros lerem.
Albus Dumbledore abandonou o menino que sobreviveu?
- Rita Skeeter.
Bom dia caros leitores, me foi concedida a notícia de que nosso líder da luz abandonou o nosso salvador na porta de uma casa trouxa na madrugada do dia 31 de outubro de 1981, como deveríamos nós sentir sobre essa descoberta?
O que seria de nosso salvador se uma boa família bruxa não o encontrasse em um orfanato e o adotasse? Ele ainda estaria vivo?
E não só isso meus leitores, Dumbledore também usou tentou usar legilimência no menino de ouro para tentar descobrir quem são a família do jovem Potter.
E com essas afirmações nós temos novas perguntas.
Porque Dumbledore tirou o menino de seu pai se o homem ainda estava vivo?
Por que Albus precisa saber quem são a família adotiva do salvador se ele mesmo abandonou o garoto?
Eu sou Rita Skeeter e lhes trarei essas informações.
- Como ela sabe disso Hazz? – Perguntou Theo.
- Na tenda depois da primeira tarefa Albus foi me questionar sobre ser um parseltongue, eu senti a magia animaga então chutei que fosse Skeeter já que Krum havia expulsado ela da tenda, então simplesmente joguei tudo na cara do diretor, e parece que funcionou. – Disse com um sorriso diabólico.
- Boa tacada Hazz. – Disse Luna se sentando no colo do bicolor.
- Obrigado Luna. – Agradeceu.
Hadrian andava rapidamente até a sala de 'Moody', ele precisava conversar com o homem antes que ele entrasse em colapso. Fazia uma semana deste a primeira tarefa e Harry acabara de descobrir a segunda tarefa, ele não estava nervoso por conta da tarefa, mas sim o que ela poderia revelar. O garoto chegou a porta de 'Moody' e bateu nervosamente até poder entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
Hayran KurguMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...