Era sexta de manhã e Hadrian estava animado pois teria sua primeira aula de defesa com seu tio Lupin, porém o garoto também estava preocupado pois logo seria lua cheia e ele não sabia se Remus iria para a casa dos gritos. Hadrian estava com sua loirinha no colo afundado em pensamentos e alheio aos olhares de Albus sobre si, até que duas corujas que ele conhecia bem entraram pela janela e desceram até a mesa dele, a primeira coruja a estender a pata para ele era uma coruja preta enquanto a segundo não era uma coruja e sim uma águia que carregava duas cartas.
Hadrian retirou as cartas das patas das aves e entregou um prato com bacon para ambas acompanhado de um carinho nas penas, o garoto pegou primeiro a carta de seu padrinho e a leu mentalmente ao lado de Luna.
"Filhote fica longe de Albus, Phineas me disse que o velho quer usar magia antiga para te puxar para o lado dele e mais tarde eu te mandarei uns presentes que eu sei que você vai gostar, eu irei avisar Riddle sobre o velho assim que eu mandar a sua carta então não se preocupe. Com amor Sirius."
Harry alisou a coruja preta. - Lynx, você tem ideia do que é o presente que pads esta dizendo? - Perguntou vendo a coruja acenar negativamente e depois bicou com carinho a bochecha de Hadrian e subiu voo enquanto a águia olhava atentamente o garoto. Harry pegou as duas cartas que a águia trazia e pegou a primeira que ele tinha certeza que era de seu pai.
"Pequeno, Severus irá lhe entregar uma caixa que eu deixei com ele e eu quero que você entregue para Lupin, vai ajudar nas noites de lua cheia, também quero que você se mantenha em alerta perto de Dumbledore e fique de olho em seus amigos também, não quero que Albus use seus amigos para lhe atingir. Papai te ama minha serpente."
Hadrian sorriu e pegou a última carta que era de seu avô, mas ele sentiu algo amais dentro do envelope e quando ele o abriu ele pode ver 8 anéis finos e feitos de prata e cada um possuía um fragmento de safira no meio, ele deixou os anéis dentro do envelope para não chamar a atenção e pegou a carta para ler.
"Parvus, você está bem? Eu quero que você tome todo o cuidado do mundo perto de Albus, a cabra esta planejando alguma coisa e Lúcios nos contou que alguns aurores em especifico estão tendo menos presença dentro do ministério, o que me leva a crer que Albus está revivendo a ordem das galinha flamejantes mesmo sem necessidade, eu e seu pai estamos conseguindo mais aliados dentro do ministério por baixo dos panos. E se você está se perguntando sobre os anéis, eles tem o mesmo feitiço de rastreio que suas rosas então elas apareceram no mapa como as rosas, cada anel é para um amigo seu e um é para ti, eles possuem feitiços extras de proteção, anti-legilimencia, anti-poções nocivas e um encanto que permite você saber o que eles estão sentindo e se estão em perigo, essas duas ultimas partes apenas você consegue sabê-las, explique para eles e peça para que não os tirem em hipótese alguma. Te amo."
Hadrian sorriu para a super-proteção de seu avô e pegou dois anéis, colocou um em seu dedo anelar direito, já que os outros dedos estavam com seus anéis de herdeiro, e colocou o outro no anelar direito de Luna que beijou a bochecha do garoto ao receber o presente, e decidiu que entregaria os dos outros em um momento que estivessem longe dos alunos e professores.
Hadrian e os outros estavam saindo da aula de poções que havia sido com a grifinória quando um Ronald Weasley junto a um garoto de cabelos castanhos e tímido que Harry sabia ser Neville atrapalharam sua passagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
Fiksi PenggemarMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...