Harry e Theodore entraram na mansão Peverell, eles haviam terminado de levar as coisas para a mansão no Yule, mas não prestaram atenção em todas as mudanças que haviam feito no lugar, as paredes verdes claras contrastavam com o piso de madeira escura, os móveis também de madeira escura e couro verde musgo, as grandes janelas com cortinas brancas, a casa inteira tinha a mesma paleta de tons de verde, azul e preto.
Eles pediram para que um do elfos levasse as malas para o quarto dos dois e ambos foram para a cozinha onde Hadrian fez algo rápido para eles comerem, depois que eles comeram foram tomar um banho e se vestiram indo até a lareira e indo para a mansão Gaunt onde encontraram Tom e Remus deitados no sofá, com lindos sorrisos. Harry e Theo cumprimentaram os dois e ficaram na sala conversando, não demorou muito para que Gellert aparecesse e se juntasse aos quatro, eles ficaram conversando principalmente sobre o casamento de Lúcios e Sirius que seria em duas semanas, a população virou uma loucura quando a notícia saiu no jornal, mas a maioria apoiou, ou simplesmente não se importavam com a vida do ministro.As semanas seguintes foram calmas, menos para Lúcios e Sirius, mas logo o grande dia chegou, o casamento aconteceu na mansão Black que Sirius herdou de seu avô Arcturus, os dois noivos estavam vestidos com belos ternos brancos com detalhes prata, o jardim estava decorado com flores de diversas cores e significados e a cerimônia foi apenas para as pessoas mais próximas. A cerimônia foi realizada com tradicionalismo e cuidado e no fim os dois eram Lúcios e Sirius Black-Malfoy, a festa se seguiu tradicional até que ficou apenas as pessoas mais chegadas, ou seja os noivos, Tom, Remus, James, Severus, Gellert, Narcisa, Evan e o grupo de Hadrian.
Muitos diriam que foi aí que a festa ficou divertida, eles dançaram, brindaram e beberam bastante, quando anoiteceu todos voltaram para suas casas, Hadrian e Theo foram direto para o quarto na mansão Peverell e se deitaram depois de tirarem os ternos e tomarem um bom banho, o Nott deitou com a cabeça no peito de Harry sentindo o coração do mesmo.
- Theo, como você quer que seja nosso casamento? – Harry perguntou fazendo carinho nos cabelos castanhos do namorado.
- Não sei Hazz, mas eu vou querer você vestido de verde, fica uma harmonia muito linda com seus olhos. – O Nott sorriu para o de olhos avada.
- Você ficaria lindo com um terno prateado, Luna faria uma coroa de flores azuis em você. – O Potter riu encarando os olhos azuis de Theodore.
- Devo lhe dizer senhor Potter, que eu ficaria lindo com flores no cabelo. – O garoto riu junto ao bicolor.
- Você fica lindo de qualquer jeito lobinho, eu gostaria de ver você entrar na cerimônia em forma de lobo. – Murmurou com a face pensativa.
- Imagina a Pansy e a Daphne entrando junto comigo também em suas formas animagas. – O castanho riu com a imaginação.
- Seria hilário. – O Potter riu.
- Nós temos tempo para pensar nisso ainda. – O Nott sussurrou dando um beijo na bochecha do bicolor e se aninhando ao seu corpo.
- Temos sim. – O de olhos verdes murmurou com um sorrisinho contido e abraçou o namorado.
As semanas se passaram calmas, era início de outubro e Harry estava sentado na sala de jantar com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo, ele havia cortado os mesmo que agora batiam em seu pescoço e estava tomando café quando Theodore entrou sono lento e se sentou no colo do namorado deitando a cabeça em seu ombro, o bicolor sorriu deixando a xícara de café de lado e abraçando a cintura do namorado lhe dando beijos pelo rosto.
- Bom dia amor. – Harry disse beijando as bochechas de Theodore e o ajeitando em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanfictionMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...