Daphne Greengrass sorria enquanto caminhava pelo beco diagonal movimentado, era quase uma hora da tarde e a loira estava indo de encontro a loja de logros do gêmeos Weasley para visitar sua namorada, ao chegar no local ela entrou e caminho entre as pessoas até o andar de cima onde era o apartamento dos ruivos e bateu na porta sendo atendida por um dos gêmeos.
- Olá Daph, chegou na hora do almoço. - O ruivo sorriu para a loira.
- Obrigado.... Fred, você é o Fred. - A loira riu de si mesma.
- Acertou loirinha. - Jorge disse da cozinha enquanto o loiro sentando na bancada também ria.
- Pelas barbas de Merlin eu acertei. - A Greengrass riu seguindo um Fred rindo até a cozinha. - Oi corvo. - A loira riu para o Malfoy sentado na bancada.
- Oi raposinha. - O loiro devolveu a brincadeira.
- Como você está Daph? - Jorge perguntou deixando um beijo na bochecha do Malfoy.
- Bem, terminei meu primeiro caso junto com o DMLE essa semana. - A loira deu um sorriso orgulhoso e agradeceu o copo de cerveja amanteigada que Fred colocou a sua frente.
- Que caso? - Jorge questionou enquanto arrumava a mesa de jantar.
- Criaturas mágicas sendo caçadas, alguns antigos partidários do Dumbledore estavam caçando criaturas como lobisomens, centauros, e outros. - A garota suspirou, mas deu um sorriso ao pensar que conseguiram resolver o problema.
- Fico feliz que o velho bode esteja morto. - Draco disse de mau-humor.
- Agradecerei sempre ao Hazz por isso. - Gina disse entrando na cozinha com o cabelo ruivo molhado.
- Oi foguinho. - Daphne sorriu puxando a ruiva.
- Pare de me chamar assim. - A ruiva fez cara feia antes de ser beijada pela loira.
- Você fica linda quando está brava. - A ex-sonserina riu.
- Ei você duas, almoço. - O gêmeo mais velho disse jogando uma bolinha de papel nas duas.
- Okay mãe. - Daphne brincou acompanhando a menor até mesa.
Os cinco começaram a comer silenciosamente, o que era raro levando em consideração a quantidade de Weasleys na mesa, vez ou outra um dos gêmeos reclamava a ter algo de seu prato tirado pelo namorado loiro que parecia bem folgado perto dos dois ruivos. Gina terminou de comer e jogou uma perna por cima das coxas da namorada que olhou para ela e pôs a mão na coxa da ruiva.
O silêncio não durou muito até que Fred e Jorge começassem a fazer palhaçadas para o namorado que prendia o riso para irritar seus ruivos.
- Daph, como está a Pansy? Não a vejo desde o jantar de anuncio da gravidez da Mione. - Draco perguntou de repente.
- Está trabalhando dia e noite com a Witch Weekly, e ficando com Luna obviamente. - A loira disse alegremente.
- Ah sim. - O loiro acenou com um sorriso.
- E Hermione? - Gina foi quem perguntou.
- Radiante, da última vez que a vi quando terminei o caso no DMLE ela estava completamente feliz, Blaise também está. - A Greengrass respondeu.
- Blaise sempre teve vontade de ser pai né? - Fred perguntou acariciando os cabelos de seu irmão gêmeo.
- Ele nunca falou abertamente, mas meio que esse é o desejo de todos os sonserinos. - Daphne disse.
- Dado a infância da maioria de nós, seria uma surpresa se não fosse. - Draco brincou desanimadamente.
- Por que dizem isso? - A ruiva mais nova questionou.
- Pense desta forma, a maioria de nós não fomos criados com 'amor', nossos pais gostam de nós, pelo menos alguns, mas a única forma que eles faziam a gente acreditar nisso era nos dando coisas ao invés de nos dar um carinho nos cabelos ou nos abraçar. - Daphne disse com certa dor na voz.
- Mas por que isso? - Jorge arqueou a sobrancelha.
- Seria mais fácil nos casarmos por um contrato se não soubéssemos o que era amor de verdade. - Draco sussurrou dolorosamente.
- De nós 5, apenas Theodore teve uma infância mais carinhosa, tirando o Hazz da conta, eu não sabia o que era amor e amizade de verdade até o Hadrian aparecer. - A loira mordeu o lábio dando um pequeno sorriso.
- Nós não fomos criados para amar, fomos criados para nos casar com puro sangues e seguir as tradições. - Draco completou o pensamento da amiga.
- Eu sinto muito. - Gina sussurrou abraçando a namorada.
- Nós também. - Os gêmeos disseram juntos abraçando seu dragãozinho.
- Está tudo bem, acho que é mais alguma coisa para agradecer a Hadrian, ele mudou a nossas vidas. - Draco sorriu.
Os cinco bruxos foram para a sala onde se sentaram no sofá, Draco e Gina começaram a jogar xadrez bruxo enquanto Daphne conversava com os gêmeos sobre as invenções novas que eles estavam testando para colocar na loja.
- Cadê Ronald? - Daphne questionou ao lembrar do ruivo insuportável.
- Está morando com Neville. - Gina deu de ombros.
- Eles estão juntos? - Malfoy perguntou enquanto pegava outra peça da ruiva.
- Não sabemos. - Fred disse.
- Faz muito tempo que não conversamos com ele. - Jorge declarou com um sorriso pequeno.
- Ainda não perdoamos tudo que ele nos disse com o decorrer do tempo. - A ruiva mais nova completou o pensamento dos dois irmãos.
- Compreendemos. - Os loiros disseram em unisóm.
O resto do dia eles coverssaram sobre coisas aleatórias e riram das piadas dos ruivos durante o jantar, Draco praticamente morava lá com os gêmeos e Daphne dormiria junto com sua namorada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanficMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...