Especial de Natal (Bônus)

1.4K 123 5
                                    

- Amor, você viu a minha capa de veludo que seu pai me deu de presente de casamento? - A voz de Theodore ecoou pelo corredor dos quartos na mansão Peverell.

- Querido, está no closet atrás do seu terno. - Harry respondeu enquanto vestia a pequena Hannele.

- Obrigado amor, achei. - O castanho sorriu pegando a capa cor de vinho antes de pegar a capa preferida do marido. - Terminou de vestir a Hanny? - Questionou saindo do closet e indo até o quarto vendo o marido sentado na cama vestindo um terno verde escuro e terminando de colocar um macacãozinho branco na garotinha de longos cabelos castanhos.

- Terminei, somos a família 'Árvore de natal'. - Harry riu notando que o castanho usava um terno vinho.

- É temática. - Theodore deu de ombros com um sorriso doce.

- Papai tá lindo. - A garotinha disse com os olhinhos brilhando ao ver o homem.

- Não é filha, ele está tão magnífico. - O bicolor sorriu se levantando com a filha nos braços e beijando o amante.


  A pequena menininha bateu palminhas com um sorriso emoldurando seu rosto antes de seus pais separarem o beijo e sorrirem, Theodore deu leves empurrões no marido enquanto dizia que eles estavam atrasados, Harry riu antes de concordar e levitar algumas caixas embrulhadas e fazer um feitiço de encolhimento para diminuir o tamanho das mesmas e guardado nos bolsos antes de usarem a lareira para viajarem, os dois homens entraram na lareira e sumiram antes de aparecerem na mansão Riddle.


- Filhote. - Remus exclamou ao sentir o cheiro do seu 'filho'.

- Oi Remy. - O bicolor sorriu ao ver o lobisomen cruzando a sala.

- Moony. - A garotinha chamou alegre ao ver o tio.

- Pequena Hanny. - Lupin sorriu pegando a garotinha que estendeu os braços. - Fico feliz que tenham vindo meninos, os outros estão quase chegando, vocês querem por a estrela na árvore? - Remus questionou apontando com a cabeça para a grande árvore de natal no canto da sala.

- Claro. - Theodore sorriu, mesmo com 26 anos ele se lembrava dos natais quando era menor, seu avô não ficava tão animado para tal festividade, mas sua avó sempre tentava fazer algo especial.


  Remus se sentou no sofá com Hannele  no colo que olhava animadamente seus dois pais levitarem a estrela dourada até o topo da árvore, enquanto isso era feito, Hermione e Blaise chegaram pela lareira junto a Dorian, o filho do casal que tinha cabelos cacheados escuros e olhos castanhos iguais os dos pais, o garoto já tinha seus 10 anos.


- Tio Theo, Tio Harry, Tio Remy. - O garoto estava animado em ver seus tios.

- Olá querido. - Harry disse abraçando o sobrinho.

- Você está cresceu bastante. - Remus comentou sorrindo.


  Hermione e Blaise cumprimentaram os amigos antes de darem beijos na testa da pequena Hannele que sempre ficava alegre nas comemorações por conta da quantidade de pessoas, não demorou muito para que Draco e os gêmeos Weasley chegassem sendo acompanhados logo atrás por Narcisa e Evan, a antiga Malfoy parecia feliz com seu novo marido e seus genros, além das duas pequenas crianças que dormiam calmamente no colo dos pais de cabelos ruivos.
  Logo depois chegaram Luna, Pansy, Daphne e Gina com mais uma garotinha de cabelos ruivos ondulados, pouco mais de tempo se passou e Tom deixou seu trabalho no escritório para se juntar a família na sala, conversas se iniciaram enquanto aguardavam a chegada de Sirius, Lúcius, Snape e James que ainda não haviam chegado, mas também não tardou e os quatro cruzaram a lareira.
  Todos estavam contentes com o rumo que suas vidas haviam tomado e isso alegrava Harry ainda mais, se ele havia feito escolhas ruins no passado, o presente lhe recompensava e lhe mostrava que de forma geral, as escolhas que foram feitas por todos naquele tempo causou um futuro incrível e de muita felicidade.

  Quando o relógio bateu 23:45 eles iniciaram o ritual de yule deixando os passos mais fáceis para serem feitos pelas crianças com o auxilio de Theodore e Narcisa, as crianças haviam decorado o tronco onde ficariam as velas, Remus e Tom ascenderam as velas enquanto Snape e James realizavam as partes que eram feitas no caldeirão, Narcisa, Luna e Sirius recitaram todo o texto do ritual ao mesmo tempo que Harry ajudava Dorian a queimar as folhas de louro no caldeirão.
  Hannele e Flanna jogaram os pergaminhos com desejos escritos logo após a queima das folhas de louro com a ajuda de Draco e Blaise, por fim, Lúcius recitou as partes do ritual destinadas as taças de suco e vinho antes de entregar a taça de suco para as crianças e dividir a de vinho com os mais velhos.

  O ritual se encerrou as meia noite em ponto e então eles foram jantar, a magia circulava toda a mansão Riddle fortalecendo seus filhos abençoados com o dom da magia, a alegria esbanjava naquela família, depois de tanto tempo a paz reinava sobre eles e o mundo bruxo.


- Harry filho, me estenda o vinho por favor. - Tom pediu com um sorriso na cadeira da extremidade da longa mesa.

- Claro pai. - O bicolor sorriu lhe entregando a garrafa fechada de vinho branco.

- Eu gostaria de fazer um brinde. - O Riddle disse fazendo um feitiço enchendo as taças dos mais velhos levando em consideração que praticamente todas as crianças estavam dormindo pela sala. - Onze anos se passaram, tempo caóticos tiveram seu fim e eu não tenho palavras para dizer como estou feliz com todos vocês aqui. - Tom discursou. - Nesses anos eu tive um belo presente como minha doce Hannele, meu marido incrível, meu filho incrível, meu genro gentil e talentoso, além de vocês, meus amigos, obrigado por fazerem parte deste dia. - Completou com um sorriso brilhante antes de todos brindarem.

- Belas palavras senhor Riddle. - Remus sussurrou antes de beijar o homem.


 Todos se abraçaram e os casais se beijaram, uma data memorável que se dependesse deles, se repetiria até os fins dos tempos.



---------------------------------------------------------

Feliz natal meus amores, espero que tenham gostado do especial de natal.

Amo vocês. <3

Little PeverellOnde histórias criam vida. Descubra agora