Faltava poucas semanas para iniciar o ano letivo e Harry precisava se livrar logo do velho peido, mas ele deixaria a morte brincar com o homem por mais alguns dias, enquanto isso ele se divertiria com seus amigos e seu namorado.
Hadrian estava deitado em uma das poltronas da biblioteca da mansão Gaunt, Theodore e Gellert estavam na mansão Peverell auxiliando os elfos a limpar a mansão, Tom e Lúcios estavam conversando sobre o ministério no escritório do Lorde das trevas.
O bicolor sorriu virando a página do livro ao qual lia, talvez ele fosse na mansão Peverell mais tarde conversar com sua mãe, de repente a porta foi aberta com certa calma.
- Qual é Remy, me ajuda, eu não sei fazer isso direito. – A voz de Sirius fez Harry arquear a sobrancelha e olhar para a porta vendo seus dois tios entrando.
- E você acha que eu sei alguma coisa sobre isso Sirius? Você deveria ter procurado o James, ele é melhor do que eu nisso. – O lobisomen suspirou.
- Não quero atrapalhar James, ele está naquela missão de fazer o Snape acreditar que ele realmente o ama e nós sabemos como Severus é cauteloso e inseguro com sentimentos. – Sirius disse com obviedade.
- Concordo com você Siri. – O Potter disse abaixando o livro.
- Filhote, como você está? Cadê Theodore? – Sirius perguntou se sentando na poltrona ao lado e Remus fez o mesmo.
- Estou bem Siri, Theo está na mansão Peverell junto com o vovô ajudando os elfos a arrumarem as coisas, eu queria ir ajudar, mas ele meio que me proibiu por conta de que eu fui obrigado a arrumar as malas pra nós irmos para Hogwarts. – O garoto respondeu com um sorriso meio bobo.
- Hazz, como você pediu Theodore em namoro? – Remus perguntou com curiosidade.
- Bom, na época ele estava um pouco estranho e eu me senti meio mal com isso, Luna e Pansy me ajudaram a ter uma idéia, eu resolvi montar um tipo de jantar romântico ou piquenique, encontrei os três juntos conversando um dia no lago negro e comecei a fazer perguntas sobre tipo de pedra, café, comida e etc. – O garoto começou.
- Pra que as perguntas? – O Black perguntou confuso.
- Obviamente para saber como fazer e o que fazer. – Remus respondeu.
- Exato, depois eu pedi para que o vovô mandasse as coisas para mim em Hogwarts e montei um jantar na sala precisa, foi onde eu o pedi em namoro. – Harry completou com um sorriso.
- Você faz isso parecer fácil. – O animago suspirou.
- Dependendo é Siri, o pior que pode acontecer é você levar um não, está querendo pedir Lúcios em namoro? – O garoto arqueou a sobrancelha.
- Casamento. – Sirius suspirou.
- Eita caceta... okay ele vai gostar de algo meio tradicional, mas algo surpreendente, ao invés de jantar faça um piquenique. – Harry disse com um sorriso de lado.
- Você vai me ajudar, ouviu pontas júnior? – Sirius disse dando um sorriso desafiador.
- Desafio dado é desafio cumprido. – O bicolor respondeu com um sorriso afiado.
- Obrigado por me tirar dessa, filhote. – Remus deu um riso fraco.
- Vejo vocês dois mais tarde. – O Black disse dando um beijo no topo da cabeça dos outros dois e saiu.
- Ele não muda nunca. – Lupin fez um movimento negativo com a cabeça e deu uma risada curta.
- Remy, o que está acontecendo? – Harry perguntou sentindo algo diferente no homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanfictionMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...