Hadrian saiu de seu escritório com os cabelos amarrados em um rabo de cavalo e ele vestia uma calça social preta com uma camisa branca e os pés descalço, o Potter ainda trabalhava com Lúcios e estava bem assim, o bicolor desceu para a sala e sorriu ao ver seu marido vestindo apenas uma camisa longa que cobria a cueca adormecido no sofá com uma garotinha de cabelos castanhos claros e aproximadamente 2 anos deitada em seu peito. Harry sorriu pegando a garotinha no colo e a levando até o cômodo onde o quadro de Lily ficava.
- Mãe? - Harry chamou enquanto entrava no quarto.
- Olá docinho, a pequena Hannele dormiu em cima do Theo de novo? - A ruiva riu de seu quadro ao ver a garota adormecida no colo de Harry.
- Sim, fica de olho nela enquanto coloco o Theo na cama? - O bicolor pediu deitando a criança na poltrona.
- Claro bebê. - Lily assentiu.
- Obrigado mãe. - o homem de 27 anos agradeceu antes de sair do cômodo e voltar a sala.
Harry pegou o castanho no colo e subiu até o quarto deles colocando o mesmo na cama.
- Harry? - O castanho chamou sonolento.
- Oi amor. - O de olhos verde murmurou acariciando os cabelos do marido.
- Cadê a Hanny? - Questionou notando a falta de sua filha.
- Deixei ela com a mamãe enquanto te trazia para cá, durma que eu cuidarei dela. - Harry sorriu beijando a bochecha do castanho.
- Obrigado amor. - O castanho sorriu lindamente.
- Pelo que anjinho? - O bicolor questionou.
- Por me dar uma vida nova, por casar comigo, por me dar amor e uma filha linda. - Respondeu acariciando a bochecha do Potter.
- Eu faria tudo de novo por você, eu te amo Theodore Izar Nott-Potter. - O bicolor disse com um sorriso beijando a mão do castanho.
- Eu também te amo Hadrian James Nott-Potter. - O Nott sorriu sonolento.
- Agora durma. - O bicolor sorriu vendo o menor assentir e virar na cama.
Hadrian sorriu e saiu do quarto voltando para o quarto da sua mãe e pegou a garotinha em seu colo.
- Obrigado mãe. - Harry agradeceu se sentando na poltrona.
- Nada docinho, você parece pensativo. - A ruiva disse ao filho.
- Estou feliz mãe, muito feliz. - O homem sorriu acariciando os cabelos lisos da criança.
Em 11 anos muitas coisas aconteceram, Hermione e Blaise tinham um garoto de 10 anos que logo estaria indo para Hogwarts, Tom e Remus se casaram com uma cerimonia linda e reservada um ano depois de revelarem seu noivado; Luna e Pansy ainda não se casaram, mas adotaram uma menininha de cabelos negros cacheados que agora tinha seus 5 anos de idade.
Severus enfim aceitou o amor de James, muito embora ainda não haviam se casado, Draco e os gêmeos se casaram no ano anterior e adotaram um casal de irmãos com quase 6 meses de idade e Draco estava ficando maluco com as duas crianças.Narcisa e Evan não poderiam ter filhos por conta da maldição que Walburga colocara em sua sobrinha, porém estavam felizes do jeito que estavam; Lúcios e Sirius estavam pensando em adotar uma criança, entretanto ainda estavam pensando sobre o assunto.
Já Daphne e Gina tiveram Flanna, uma garotinha de 3 anos com cabelos ruivos ondulados que eram um pequeno demônio. Theodore virou padrinho de Flanna enquanto Harry era padrinho de Charlotte que era a filha do Draco com os gêmeos.
- Estou orgulhosa de você filhote, estou muito orgulhosa. - Lily sorriu para o filho.
- Obrigado mãe. - Harry sorriu quando seu rabo de cavalo foi puxado pela filha.
- Papa. - A voz balbuciada da garotinha atraio a atenção do homem.
- Está com fome pequena? - O bicolor questionou vendo a garotinha acenar.
- Quero leite. - A garotinha disse.
- Então vamos pegar leite para você meu doce, boa noite mãe. - Harry sorriu para o quadro.
- Boa noite meu anjo. - A ruiva sorriu.
- Noite vovó. - Hannele murmurou sonolenta com os olhos castanhos esverdeados brilhando.
- Boa noite minha anjinha. - Lilian sorriu para a neta.
Hadrian saiu com a garotinha em seu colo e foi para a cozinha preparar uma mamadeira com leite para a pequena, ele entregou a garrafinha com leite para a garotinha que começou a beber de forma faminta e depois adormeceu nos braços fortes do Potter. Harry voltou para seu escritório com a filha no colo e se sentou em sua poltrona voltando a ler os documentos, não estava tão tarde e seu marido estava dormindo por conta do cansaço acumulado do trabalho e de cuidar de uma garotinha de 1 e 10 meses.
O bicolor sorriu com as lembranças de seu casamento a 10 anos atrás, foi um dia lindo, eles realizaram a cerimônia de união mágica no jardim da mansão Peverell, o jardim estava decorado com flores azuis e pretas, os bancos de madeira escura confortáveis com almofadas de seda branca e azul, Harry estava vestindo um terno azul cobalto com detalhes em verde esmeralda e o mesmo sentiu o coração disparar quando viu Theodore entrando no jardim com um terno prateado com detalhes no mesmo verde esmeralda e um belo sorriso no rosto.
Ambos não conseguiam parar de sorrir um para o outro, foi definitivamente o melhor dia da vida do casal, eles festejaram e cumprimentaram seus amigos, na época Hermione já carregava um pequeno Dorian de 2 meses, os novos Nott-Potter estavam simplesmente radiantes.Harry sorriu e terminou de revisar os documentos do ministério, o Potter se levantou segurando a garotinha no colo e voltou para o quarto, ele deitou a filha no berço feito de carvalho com detalhes em verde, azul e dourado dando um beijo na testa da mesma e trocando de roupa, ele verificou a bebê mais uma vez antes de ir até a cama e se deitando ao lado do homem de cabelos castanhos adormecido, o bicolor sorriu para o castanho.
"Sempre tem um arco-íris depois da tempestade."
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Peverell
FanficMuitos poderiam dizer que uma pessoa não seria capaz de criar um caos no mundo inteiro, mas quem diria que Dumbledore traria o caos com suas atitudes e mais inusitado ainda é dizer que esse caos viria através de uma criança abandonada pelo homem, ma...