20

4.7K 384 164
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]

Bryce- Você viu o Jay?- pergunta a addison aflito.

Addison- Não, não o vi- hall suspira nervoso.

Enquanto isso na festa de aniversário de s/n miller, não estava sendo uma noite feliz e alegre que a menina queria que fosse.

Sarah- S/a, vem aqui!- chamou a filha- Esse é o Quinton!

Quinton- Olá s/n, feliz aniversário- ele diz sorrindo docemente e a garota retribui.

Vinnie- O que acontece se eu pedir pra saí com a sua irmã?- o vizinho dos miller's, pergunta a avani.

Avani- Só o noivo da minha irmã vai quebrar seus ossos, nada de mais- disse sorrindo.

Voltando para o racha, Bryce estava aflito pois jaden até agora não chegou para estar ali com ele na corrida, um pressentimento ruim consumia Bryce.

Tayler- Ei, cadê seu amigo?- perguntou parando sua moto ao lado junto de Mads- Escuta, isso não vai ficar assim, vou dar o troco nele

Bryce- Hoje eu corro por ele- diz sério e tayler sorri maldoso.

As garotas se preparam para subir na moto atrás dos caras, addison passa seu cinto pela cintura de Bryce e prende na dela.

Bryce não parava de se perguntar aonde seu amigo estava, o que ele menos esperava era que ele deixou de ir no racha para ir no aniversário de sua namorada.

Jaden adentra o local reservado para a festa de 18 anos da sua garota fazendo com que várias pessoas o encarasse.

Avani- S/a, olha quem está aqui!- sussurra pra irmã e a mesma olha para a entrada se surpreendendo.

Ele caminha até o centro do salão mantendo contato visual com a garota que também caminha até ele lentamente sentindo seu coração pular de seu peito.

"Me balanço devagar como quando você me embala, o ritmo rola fácil parece que foi ensaiado"

S/n se aproxima de Jaden juntando seus lábios imediatamente, ela é orgulhosa mas sabe que é louca por Jaden, assim como ele é por ela.

A garota abraça Jaden enquanto move seus quadris começando a dançar a valsa igual a todos naquele salão, ele segura firme em sua cintura enquanto inala seu cheiro.

Sarah observa a cena de longe e se aproxima de seu marido intrigada.

Sarah- Querido, com quem nossa filha está dançando?- pergunta encarando a cena.

David- Com um bom rapaz, Sarah- diz contente.

E de repente do outro lado da cidade, a corrida já está acontecendo. Bryce estava tenso, mas mesmo assim se mantinha concentrado no que estava fazendo.

Até que...

_____________________________________
desculpa a demora<3

✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora