˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]
Alex- O que você está fazendo aqui?- perguntou ao irmão que estava sentado do lado de fora do apartamento na chuva.
Jaden- A chave tá do lado de dentro- murmurou, ele estava encharcado, mas não estava se importando com isso.
Alex- Então vamos, minha chave está aqui!- ele chama jaden mas o mesmo não se move- Jay!
Jaden não diz nada, apenas começa a chorar, a dor em seu peito estava o torturando, seu irmão se abaixou e o abraçou forte e isso foi o suficiente naquele momento.
˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ᴊᴀᴅᴇɴ ʜᴏssʟᴇʀ ]
E de repente você se dá conta que tudo terminou.
Jaden- Alex, vou ficar fora.- nós dois estavamos na ponte da cidade observando a praia.- Vou pra Londres a trabalho.
Alex- Parece bom!- eles sorriem um para o outro.
Jaden se vira para o lado e vê a casa da praia, a casa onde levou s/n, onde tiveram a primeira noite juntos.
Jaden- Não dá pra ficar aqui.
E então você tenta recordar para o momento em que tudo começou.
E descobre que tudo começou antes que você mesmo poderia imaginar.
E por mais que se esforce nunca voltará a sentir o mesmo, e nunca terá a sensação de estar a três metros a cima do céu.
(...)
Depois que me mudei para Londres, no início de tudo, foi bem difícil me adaptar aqui, principalmente quando comecei a ter frequentes pesadelos, e em todos eles são com s/n.
Ontem a noite meu pesadelo foi terrível, estávamos na praia, ela tinha ido nadar no mar e se afogou, fui correr para tentar salvar ela mas era tarde demais, eu havia perdido.
Tanto nós pesadelos quanto na vida real, eu havia a perdido e isso doía.
E como doía...
Mas depois de um tempo morando aqui e ocupando minha mente, eu me acostumei com minha nova vida, minha rotina, meu trabalho.
Me acostumei até com a dor.
Mas ela nunca foi embora, acostumei com a dor de perder meu melhor amigo e o amor da minha vida, mas ela não foi embora, na verdade, ela sempre fica aqui, e a gente se acostuma a conviver com ela.
Eu irei retornar a Los Angeles em breve, mas não sei o que esperar da minha volta, como está todos, como ela está...?!
Oh s/n, eu sinto sua falta... Mais do que eu posso colocar em palavras.
______________________________________
o próximo é o último, eu acho.eu abandonei aqui, foi mal
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...