˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ nɑrrɑdorɑ ]
S/n fica desesperada ao ver seu amigo no chão se contorcendo de dor, enquanto Jaden tira sua jaqueta sorrindo ao ver Kio atirado no chão atordoado.
S/n- Oh, Ta tudo bem Kio?- ela se ajoelha preocupada tocando em seu rosto.
Jaden entrega sua jaqueta para Bryce e pega S/n no colo rapidamente a levando até a área da piscina enquanto a garota gritava pedindo para que o garoto a soltasse, mas claro que foi em vão.
Enquanto dentro da casa ocorria uma briga que simplesmente aconteceu derrepente. Jaden continuava com s/n em seus braços enquanto a levava até a piscina.
S/n- Nao por favor! Eu me arrependo de ter jogado ponche em você! Por favor!- a garota gritava.
Jaden- O estrago já tá feito- ele diz isso e pula na piscina levando a garota junto.
S/n- Qual é o seu problema?- grita quando volta a superfície.
Jaden- Aprenda que milkshake se oferece e não joga em alguém!- ele riu sacana e s/n ja estava fora da água com frio- E fala pro valentinno que o vestido fica bem melhor molhado!
Valentinno era a marca do vestido que a garota estava usando, Ela olha para o estado de sua roupa e fica nervosa quando vê que está praticamente tudo transparente e se joga na água novamente.
Jaden sai da piscina e fica olhando com deboche para s/n que estava nervosa o olhando.
Jaden- Melhor pegar uma toalha, senão vai pegar um resfriado!
S/n- Vai pro inferno!- gritou.
Bryce corre na direção do seu amigo apressadamente o avisando que a polícia está a caminho, mas antes Jaden se agacha e faz seu típico deboche sacana.
Jaden- Lembra que dá próxima vez que tomarmos banho juntos, vou lavar bem a sua boca com sabão- ele sai com um sorriso de superioridade no rosto deixando s/n mais irritada ainda.
(...)
S/n- Porque não fez nada quando aquele idiota me jogou na piscina?- perguntou ao moreno do seu lado.
S/n conseguiu carona de volta pra casa com Kio.
Kio- S/a, aquilo tudo foi armado! eu chamei esses caras pra criar confusão e assim eu poderia ficar com você- sorriu enquanto dirigia.
E derrepente varias motos surgiram atrás do carro do garoto, mas nenhum dois passageiros perceberam.
S/n- Acho que a Amelie vai ficar com raiva de você, eles destruíram a casa toda!- continuou.
Kio- Mas...- antes que ele pudesse falar as motos avançaram e os caras começaram a buzinar.
Os motoqueiros estavam com vários ferros em suas mãos e usou eles para atirar no carro do rapaz o destruindo.
Kio- Que porra!
S/n- Parem, que droga- ela gritou.
S/n se inclina na janela para gritar pedindo para que eles parassem e vê Jaden, o garoto sorri maldoso e acena com a cabeça fazendo a garota se endireitar no banco e não encarar ele.
Kio acelera o carro com tudo e depois para fazendo um motoqueiro ser atropelado e os caras saírem de suas motos para ver seu companheiro.
Jaden continua em sua moto, ele confere se seu amigo está bem e continua seguindo o carro que já estava bem longe.
Porém Kio para o carro para o ver por fora e fica extremamente nervoso ao vê-lo todo arranhado e com vários amassados.
Kio- Ok, calma! Tá tudo bem!- sua respiração estava ofegante por conta da adrenalina e corria pelas suas veias.
S/n- É, mas podiam ter nos matado!- saiu do carro nervosa.
Jaden- É mais ainda dá tempo!- ela aparece atrás de Kio e começa bater nele.
Kio- Desculpa, desculpa!- ele pede.
Jaden apoia Kio na parte de trás do carro enquanto o segura pelo peito.
Jaden- desculpa? Desculpa por que? Por chamar a polícia? Ou pelo atropelamento e fuga? Fala!- ele olha pra s/n rapidamente e diz- Você está muito sexy.
S/n- Larga ele, idiota!- Jaden empurra Kio no chão e o prende.
Jaden- Repita comigo, "não voltarei a estragar a festa de pessoas que sabem se divertir"- Enquanto isso s/n gritava por ajuda.
Até que a garota consegue fazer um carro parar, o senhor sai do automóvel e toca no ombro de Jaden e o senhor acaba levando um soco.
Determinada, S/n pula nas costas de Jaden tentando o tirar de cima do Kio e pelo visto a garota consegue, mas o garoto se levanta do chão e sai com o carro deixando s/n sozinha com Jaden.
S/n- Eu te odeio, seu animal!- gritou- me solta seu bruto
Jaden- Ele foi embora, eu também já vou- riu fraco.
S/n- como vou voltar pra casa?- disse nervosa e assustada- Deixa eu subir na moto!
Jaden- Como?
S/n- Me deixa subir na moto!
Jaden- Voce disse que sou um bruto e um animal, não posso permitir que alguém assim te leve pra casa- olhou sacana pra ela- É para seu próprio bem! Amanhã vai se arrepender de não ter sido coerente.
S/n tenta chamar mais um carro que passa por perto e ele para.
S/n- Para por favor!- um cara para o carro e sorri malicioso.
desconhecido- quer que eu te leve pra algum lugar, gata?
Jaden- E você quer levar um soco na cara seu palhaço? Se manda!- assim k cara fez- Sobe logo, já briguei com muita gente hoje por sua culpa, sobe na moto!
A garota cede não tendo muita escolha e agarra sua jaqueta e apoia sua cabeça em suas costas.
Jaden- Espera, não consigo me mexer- ele aponta para suas mãos agarradas na jaqueta- assim!
Ele leva suas mãos para debaixo da jaqueta, suas mãos rodeiam sua cintura sentindo sua pele já que ele estava sem camisa.
Na verdade não havia problema algum da garota segurar na sua jaqueta, ele apenas queria poder desfrutar de seu toque.
Minutos depois, Jaden leva S/n ate sua casa depois da mesma explicar corretamente aonde era. Hossler não se surpreendeu ao ver que a casa era luxuosa.
Jaden- A gente vai ficar assim a noite toda, ou vai mudar de posição?- se refere a garota deitada sobre suas costas.
S/n- Desculpa, nunca sentei na garupa de uma moto- sorriu sem graça.
Jaden- Ah, quer dizer que sou o primeiro?- um carro se aproxima.
S/n- Droga!- a garota diz quando vê seus pais.
Sua mãe a encara assutada, ela não era uma mulher fácil de lidar.
Sarah Miller- S/a, não me diga que desceu dessa moto!- chegou perto de sua filha.
S/n- Não, é...- jaden a interrompe.
Jaden- Ela não teve muita escolha senhora, o rapaz que tava com ela a largou na rua!- disse omitindo grande parte da situação.
Avani- Oi mãe!- a garota desce de uma moto e vem na direção deles.
Sarah Miller- Não ouviu quando eu disse para não se separar da sua irmã?- disse brava e Avani ignorou cumprimentando Jaden que retribuiu- Vamos embora!- s/n sai andando e Jaden diz.
Jaden- Você é igualzinha a sua mãe, bem rabugenta!- s/n o ignora e sai.
______________________________]୧ ˻˳˯ₑ*¨̮
tao gostando??ly, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...