03

10.5K 729 609
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ nɑrrɑdorɑ ]

Avani- O que você está fazendo com ele? É o seu namorado?- pergunta pra irmã assim que elas entram em casa.

S/n- Eu sem sei quem ele é!

Avani- Ele se chama Jaden Hossler, dizem que aconteceu algo horrível e ele quer esquecer seu nome, por isso o chamam de jay- s/n franze o cenho não entendendo o que sua amiga disse.

No outro dia, Jaden Hossler é acordado as pressas por seu amigo Bryce, Hossler se levanta na base do ódio.

Bryce- Acorda, temos um monte de coisa pra fazer!- ele diz.

Jaden- Eu não vou fazer nada com você, Hall- hossler deita bryce na cama e começa um "guerra de lutinha" com seu amigo.

Logo os dois saem do quarto, Jaden encontra seu irmão na sala e vê que o mesmo está conversando com alguém no celular.

Jaden- Alex, preciso de 400 pratas- seu irmão faz um sinal para que ele ficasse em silêncio.

Bryce- Oh, ele tá no telefone!

Jaden se aproxima e toma o celular da sua mão jogando para Bryce enquanto ria, Hall começa a falar com a pessoa que estava na linha.

Alex- Merda, o dinheiro tá na carteira! Agora me dê o celular!- o mesmo devolve o aparelho pra ele e em seguida os dois garotos saem do apartamento- Jay! Espera, não se esqueça que temos o jantar com o papai.

Ele fecha a cara e sai de casa.

Jaden e Bryce vão em direção ao colégio no qual S/n e Addison estudam, eles esperavam as garotas com suas motos.

Jaden- Tem certeza que é aqui?- pergunta ao seu amigo.

Bryce- Claro, li na agenda dela! Nós vamos almoçar juntos.

Jaden- Cara, você não tem dinheiro- riu.

Bryce- Ela disse que vai pagar!- riu junto de Jaden.

Avani desce primeiro e vê Jaden, a garota da um sorriso e o cumprimenta e o mesmo retribui.

Bryce- Ela lá!- ela aponta para addison que descia com s/a.

Jaden- Qual delas é a garota?

Bryce- A garota com cabelos castanhos e soltos.

Jaden- A amiga dela é a garota da piscina, tô fora!- ele tenta sair mas bryce o impede.

Com as meninas...

Addison- S/n, aquele é o cara que roubou meu pagamento!

S/n- Qual deles?

Addison- O feioso que está perto da moto- ela sorri.

S/n- Ah não!- a garota vê Jaden.

Addison- O que foi? Ele roubou seu pagamento também?

S/n- Nao, mas o amigo dele me jogou na piscina e destruiu o carro do Kio!

Addison- Você nunca me conta as coisas interessantes- revirou os olhos.

Bryce- Oi gata!- ele vai falar com a garota que tinha um sorriso enorme nos lábios, enquanto s/n vai falar c jaden.

S/n- Posso saber o que esta fazendo aqui?- diz grossa.

Jaden- Oh, calma! Fica na sua que eu apenas estou acompanhando meu amigo que vai almoçar com essa aí- aponta pra addison.

S/n- É mas acontece que "essa aí" é minha melhor amiga- fez aspas com os dedos- E seu amigo é um ladrão que roubou o dinheiro dela.

Jaden-Você me deve uma- a garota franze o cenho- Porque não me convida pra um lugar chique!- ele diz sacana.

S/n- Cretino!- exclama.

Bryce- Assim que eu gosto, com carinho- ele se intromete debochando- Vem almoçar com a gente?

S/n- Addison, não acredito que vai almoçar com ele!

Addison- Ele que paga, assim eu recupero uma parte do meu dinheiro!- sorriu.

Jaden- Você não disse que ela que convidou?- perguntou a bryce.

Bryce- É que...eu peguei o dinheiro dela, se eu convido é como se ela pagasse- piscou.

S/n tenta sair dali mas Addison a segura.

Addison- Vai, não fica brava! Eu te ligo depois- a garota deixa um beijo em sua bochecha- Eu te ligo depois.

S/n sai mas novamente é interrompida, dessa vez, por Jaden.

Jaden- Ei, só um minutinho- a garota se vira pra ele- Só pra eu não passar por mentiroso... não é verdade que a gente tomou banho juntos?- s/n revira os olhos e sai nervosa fazendo eles rirem.

S/n entra no carro de sua mãe que a esperava e a cumprimenta.

S/n- Oi mamãe!!

Sarah- Oi querida- a mulher olha pela janela e vê Jaden, e se lembra do garoto que levou sua filha em casa.

No jantar do seu pai com Jaden...

John- Porque seu irmão está tão atrasado?

Jaden- O senhor conhece ele, só trabalha- disse- Cadê a mãe?

John- Ela está viajando com uma amiga- como se jaden fosse acreditar que isso realmente fosse verdade.

Jaden não diz nada e apenas se retira da mesa e vai até o cômodo que antes, era seu quarto.

E as cenas daquele dia invade sua mente...

::===>>Flashback Jaden*

Eu estava fazendo minha lição de casa, e a minha mãe chega no meu quarto sorrindo e eu sorrio de volta.

Amy- Que matéria está estudando querido?

Jaden- Física- sorriu- eu mando bem, mãe!

Ela me abraça e deixa beijos na minha bochecha e eu sorrio alegre com isso.

Amy- Eu vou sair um pouquinho, precisa de algo?- ela me pergunta.

Jaden- Não, mais tarde vou dar uma pausa.

Amy- Leva um agasalho quando for sair, lá fora está congelando!- eu Assinto sorrindo fraco.

...mais tarde jaden ja estava guardando algumas coisas em sua mochila.

"Amy, sabe se seu filho teve alguma discussão com esse homem?"

"Não, sem sequer sabia que eles se conheciam"

"Com as lesões que sofreu...se não tivermos uma prova, algo!? O Jaden pode ter sérios problemas"

"Acha que se pudesse não ajudaria meu filho?"

Eu estava escutando toda a conversa entre minha mãe e seu advogado, eu já tinha decidido. Iria morar com meu irmão, minha sabe muito bem o motivo disso, só que ela não pode contar seu segredinho ao seu marido, ou seja, meu pai.

"Alex, eu vou morar com você"

Eu já não era a pessoa amável mais, naquele momento o "jaden" morreu, agora ele é uma pessoa totalmente diferente.

::===>>Flashback off*

___________________________________
6 tão entendendo o que tá rolando?
lembrem do início do primeiro cap e associem com o flashback desse.

talvez eu faça uma maratona...

ly, bye




✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora