09

7.3K 578 417
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]

Jaden- Você fica linda com a minha jaqueta, mais do que você já é- ele diz enquanto caminhavam de volta até a moto.

Estava na hora de ir embora.

Logo o celular da garota começa a tocar e ela atende imediatamente, Jaden sobe na moto e a olha.

Jaden- Quem te ligou?- perguntou.

S/n- Droga, minha mãe não confia em mim- ela sobe na moto e agarra sua cintura- Quer dizer, em você!

E assim, Jaden acelera e sai dali com a garota em sua moto. A garota estava muito feliz por ter aproveitado seu dia com Jaden, Enquanto o garoto estava se sentindo em êxtase por estar louco por s/n.

(...)

S/n-Acha que parece com a assinatura da mamãe?- perguntou a avani- Está perfeita!- a garota estava falsificando a assinatura de sua mãe.

Logo elas escutam passos e s/n guarda o papel na gaveta e volta a se sentar na cama, Sua mãe abre a porta ao lado de um rapaz.

Sarah- Esse é o Vinnie, nosso novo vizinho de cima!- o garoto acena para as meninas.

S/n- Ah, a gente se comheceu- ela se levanta da cama ficando de pé.

Sarah- S/a, ele não conhece ninguém então achei bom você sair com ele- sorriu.

S/n- Sim mamãe, mas essa noite não vai dar porque um grupo da minha sala combinamos de ir ao cinema, como não estou mais de castigo eu vou!- a garota disse e na mesma hora sua mãe se enfureceu.

Vinnie- Bom, eu vou subir! Foi um prazer- o garoto diz sem jeito.

Sarah- Muito prazer, tchau- ela tenta dizer algo a su filha mas a mesma corta.

S/n- Se der, este final de semana eu saio com ele!- sua mãe suspira tentando se controlar e se retira.

Avani- Um garanhão como esse, tá se metendo na toca do lobo, você vai ver!- s/n riu.

(...)

S/n estava no racha junto de Jaden, a galera estava juntada em um canto bebendo, fumando e beijando suas garotas. estavam se divertindo como nunca.

uma garota que sempre foi obrigada a seguir as regras de sua mãe e ser a filhinha rica que é muito feliz por ter tudo o que tem, mas faltava isso amor e felicidade.

A garota loira dos olhos azuis de oceano se aproxima de s/n, a raiva era evidente em sua expressão facial.

Maddison- Você, hello Kitty!- addison e s/n olharam para Lewis- Isso é seu, certo?- mostrou o lenço.

S/n- Duvido que tenha bom gosto- respondeu atrevida.

Maddison- Na outra noite, Jay usou para me amarrar na cama- s/n sente uma pontada em seu peito mas não se deixa levar- é resistente.

S/n- Não o bastante se você está aqui!

Maddison- Pobrezinha, acredita que ele te prometeu o amor eterno né- debochou.

S/n- Tadinha, você é apaixonado por ele- ela tomou o lenço de sua mão e saiu andando.

Porém Lewis segurou Miller pelo cabelo e a puxou de volta tentando pegar o lenço, S/n empurrou a garota e recebeu um tapa a fazendo ficar extremamente nervosa e pular em cima de Mads.

S/n não tinha dó em bater na loira, ela estava cansada de seus joguinhos e também descontava toda a sua raiva. Porém mads empurrou s/n e se levantou seguida pela garota.

Maddison- Sua vadia!- gritou.

Addison- É isso aí amiga, quebra a cara dela- Rae estava sendo segurada pela amiga de Maddison, Nessa.

Por isso não podia ajudar a amiga bater em Lewis. A briga só piorava e Jaden tinha saído com Bryce mas logo retornou vendo o que rolava.

Hossler pega s/n que estava em cima da Maddison a socando com todas as suas forças. Ele segura seu corpo enquanto a mesma esperneava para sair.

S/n- Me larga!- disse- DA PRÓXIMA VEZ EU TE MATO, PIRANHA- gritou.

______________________________]୧ ˻˳˯ₑ*¨̮
vão olhar minha nova fanfic no meu perfil, broken heart.

ly

bye

✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora