07

8.2K 606 749
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]

Depois da festa maravilhosa, s/n foi embora pra sua casa com um grande sorriso no rosto.

Ela passa pela sala para ir em seu quarto e se depara com sua mãe a esperando, fazendo seu sorriso sumir.

S/n- Mamãe, o que faz acordada?- diz nervosa.

Sua mãe coloca o jornal em cima da mesa de centro, onde mostrava a foto de s/n e jaden.

Sarah- Posso saber o que esta acontecendo na sua vida, pra agir como se não fosse minha filha?- ela diz num tom desprezível.

S/n- Eu só cheguei tarde- tentou fugir do assunto mas não conseguiu.

Sarah- Vem aqui!- se levantou do sofá, cheirou seu rosto- Andou bebendo?

S/n- Não mamãe, você sabe que não bebo!- sua mãe segura seu rosto com certa brutalidade.

Sarah- O que esse motoqueiro está fazendo com você? Está te forçando a fazer o que não quer?- a pressionou.

S/n- Não mamãe, não tá me forçando a fazer nada que eu não queira!- e assim ela recebe um tapa vindo da sua mãe.

David- O que aconteceu?- aparaceu na sala.

S/n- Nada papai, eu cheguei tarde, só isso!- ela diz e sai.

Sarah- Anotei a placa desse cara- mostrou para o marido- Vá falar com ele!

David- São apenas jovens, Sarah- ele diz calmo.

Sarah- DIZ PRA ELE QUE SENÃO DEIXAR NOSSA FILHA EM PAZ, VAI SE ARREPENDER!- grita nervosa.

S/n ainda estava na sua cama, ainda não havia dormindo e logo ela escuta seu celular tocando e vai atender.

S/n- É você?- sorriu.

Jaden- Eu quero te ver- ela sorri animada e se senta na janela.

S/n- Eu to de castigo- ela escuta a risada fraca de hossler- Me pegaram chegando tarde em casa.

Jaden- Ah, é? Então não é uma lenda urbana ainda castigam as boas mocinhas que se portam mal- s/n gargalha- O que a gente vai fazer amanhã?

S/n- Nós vamos fugir, me busca no portão da escola e me leva embora!

Jaden- Eu acho que faz mais de um ano que não fico acordado até essa hora e acho que vou nem dormir!

S/n- Eu confio em você, Jay- ele fica surpreso por escutar isso- Boa noite.

Jaden- Tchau s/a- ele diz em êxtase.

(...)

A garota fica esperando do lado de fora da escola o garoto aparecer, até que addi lhe dá um susto.

S/n- Ah, addison!- sorriu.

Addison- O que está fazendo aqui? Vamos entrar!

S/n- Não posso, Jay vai vir me buscar! Nós vamos fugir- diz animada.

Addison- QUE, VOCE VAI TRANSAR!- gritou animada e sua amiga a repreendeu- S/a, como sua melhor amiga eu exijo que me conte todos os detalhes da sua primeira vez.

S/n- Ai nojenta- riu fazendo careta.

Addison- Que isso s/n, eu to emocionada! É como se eu perdesse a virgindade de novo- disse com os olhos marejados.

E logo o garoto para na frente da escola...

S/n- Ah, ele chegou! Me deseje sorte!- ela diz sorridente.

Addison- Muita sorte- elas se abraçam.

Eles se cumprimentam com um selinho fofo, era até estranho ver que do ódio se formou o amor.

Mas eles não sabiam que a professora estava vendo eles fugirem...

(...)

Jaden para a moto no estacionamento depois do sinal estar fechado, o rosto de s/n poderia rasgar de tanto que a garota sorria.

Jay para sua moto ao lado de um carro e ele olha paras pessoas que estavam nele e na hora a fúria sobe pra sua cabeça.

"E as imagens se passavam na minha cabeça, eu batendo no cara com todas as minhas forças" jaden pensava.

"Jay, por favor filho, para!"

Ele acelera a moto e sai dali o mais rápido que ele consegue.

O cara que jaden bateu era e ainda é o amante de sua mãe, e ela estava no carro com ele. Amy mentiu quando disse que estava viajando com suas amigas.

Ela continua com o babaca que pos seu próprio filho na cadeia.

_____________________________________
oi galerinha, então... está acabando!
sim, mas calmem que eu vou ver o que posso fazer pra esse livro ficar mais longo.

gostarø????

ly, bye



✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora