05

8.8K 671 1.3K
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]

-Vai começar a corrida!- o cara diz no microfone.

Jaden- Quer vir atrás de mim, na moto?- ele sussurra em seu ouvido.

S/n- Nem morta!

Mads- Ei Jay, quer me levar?- ela pergunta com o cinto na mão.

Jaden- Sobe!- ele diz e a garota faz.

Geralmente nas corridas de moto, o cara que está pilotando leva uma garota junto, e mulher leva um cinto para prender no cara.

Jaden- Quando deixar de ter medo vai aprender a se divertir!- diz a s/n.

Mads- E você nem usa cinto!- diz revirando os olhos enquanto mascava um cliclete- ou corre ou se manda!

S/n- Essa é uma verdadeira, vadia!- disse para Bryce e addi.

Mads- O que disse?

S/n- Que to esperando a minha vez- Jaden sorri.

Mads- Fica esperando- e foi aí...

S/n- Me da seu cinto- pediu a addison.

Addison- S/a, não!- a garota pega o cinturão e olha desafiante pra hossler que revida e da a partida, mas antes ele pega o lenço que s/n usava.

S/n- Droga, meu lenço!

Tayler- Hey, vem!- ele chama a garota e ela cede indo até sua moto.

Jaden olha a cena nervoso e acelera a moto indo para o local onde será a partida, ciúmes?

S/n estava assutada por vários motivos, ela nunca participou de um racha, haviam vários caras lá que davam medo só de olhar. Seu maior medo era sofrer um acidente e acabar como aquelas pessoas que viu quando chegou no porto, velas e mensagens.

S/n estava um pouco perdida, mas ela olhou para as garotas ao seu lado e sentou na garupa da moto fazendo suas costas se chocar com a de Tayler, ela prende o cinto na cintura de ambos e respira fundo.

Jaden amarra o lenço que pegou de s/n em seu pescoço pulso e o cheira enquanto olha para a garota, a intensidade nos seus olhos a deixavam atordoada.

Assim que Tayler acelerou, juntos dos caras. S/n começou a gritar por causa da rapidez da moto, seus cabelos voavam e a adrenalina corria por si, mas logo a garota se acalmou sentindo apena seus batimentos cardíacos descontrolados.

Jaden- TAYLER!- ele grita ao ver que um homem estava esbarrando em sua moto de propósito.

Mas ele consegue sair e o cara que estava na moto vai junto com a mulher, fazendo s/n ficar incrédula.

S/n- PARA!- ela grita- por favor, para!

tayler para resmungando e a garota vai na direção do onde aconteceu o acidente, ela fica desesperada ao ver varios policiais chegando, como iria voltar pra casa?

Jaden- Sobe, rápido!- ele diz e a mesma faz- As câmeras, cobre a placa da moto!

Minutos depois, Jaden para a moto pedindo para s/n se esconder em alguns arbustos.

Jaden- Eu vou despistar eles e volto pra te buscar- ele diz e sai deixa do s/n sozinha naquele lugar.

A garota percebe que estava num condomínio e pula num muro que tinha cheio de grama, ela só não imaginava que do outro lado teria uma montanha de esterco.

(...)

Jaden- S/n!- ele chama pela garota depois do ter voltado

S/n- Eu to aqui- ela responde.

✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora