13

6.4K 504 278
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]

Courtney vai em direção a sua sala, os alunos ainda não chegaram e enquanto isso ela abre a sala e prepara sua aula. Estava tudo escuro, até ela abrir a janela.

Courtney- Aqui não é permitido fumar!- ela diz arrogante após ver jaden sentado em uma das cadeiras enquanto dava poder ao câncer.

Jaden- Eu vou ser rápido professora- ele diz frio- A partir de agora, a senhor vai tratar muito bem uma aluna! Se eu souber que a s/a teve qualquer problema por sua culpa...a senhora estará encrencada.

Courtney- Se veio me ameaçar está perdendo seu tempo, não é o primeiro- ele sopra a fumaça e se levanta ficando de frente com a professora.

Jaden- Só vou dizer uma coisa, presta muita atenção- ela o olha entediada- Pepito!- e num piscar de olhos sua postura fica tensa e a preocupação é evidente em seu olhar.

Esse era o nome do cachorro da professora ignorante, arrogante e várias outras defeitos que poderíamos identificá-la. Porém a pobre coitada é uma senhora sozinha que apenas tem a companhia de seu cachorro que significa muito pra mesma.

Tinha.

(...)

Bryce- Pepito, pega!- ele diz e joga a bola para o cachorro inocente.

Isso, Jaden com a ajuda de seu amigo Bryce sequestram o cachorro da professora temporariamente como forma deles garantirem que ela realmente não irá se meter com s/n.

Alex- O que é essa coisa?- se referiu ao cachorro.

Bryce- Oh, sem xingar! Se chama Pepito e ele aprende devagar!- Jaden se levanta do sofá junto de Bryce.

Jaden- Hall e eu compramos ele!- disseram como se não tivesse roubado o cão da professora rabugenta.

Alex- E de quem é a custódia?

Jaden- Do Bryce!- passou o braço pelo ombro do amigo.

Bryce- Mas por enquanto vai ficar com a- hossler faz cócegas no garoto para que ele parasse de falar e eles riem.

Alex- Não podem deixar o cão aqui!- diz quando vê os dois amigos saindo.

Bryce- É bom passear com ele, ou senão irá sujar todo o apartamento!

Jaden- Falou, Alex!- ele diz e assim saem de casa.

Alex- O que foi, uh?- disse ao cachorro que o olhava.

(...)

S/n- Se a mamãe souber que está fumando aqui te corta em pedacinhos!- diz rindo ao ver o pai fumando seu cachimbo na biblioteca- Mas fica tranquilo, não irei contar!

David- Tá afim de ir ao cinema?- perguntou sorrindo.

S/n- Acho que é o único que não sabe que estou de castigo para sempre- suspira frustrada- Combinei com as meninas de ir dormir na casa da Addison e não poderei ir.

David- Anda, vai se divertir!- disse a filha.

S/n- mas e a mamãe?- perguntou.

David- Deixa que eu cuido disso- ela o abraça.

S/n- Adoro o cheiro de cachimbo, me lembro de quando era pequena!- ela beija a testa do pai e sai de casa animada.

E lá estava ele.

A esperando encostado na sua moto enquanto mascava um chiclete de morango, ele a vê saindo da porta e ajeita sua postura e a observa de cima a baixo. O garoto sorri largo e abraça a garota que pula em seus braços.

David observa sua filha beijando Jaden, ele sorri vendo a sua primogênita feliz e fecha sua cortina retornando a sua leitura e seu cachimbo.

S/n- Onde iremos?- ele coloca uma venda em seu rosto.

Jaden- Sabe que não irei dizer, vamos!- ele a ajuda subir na moto e logo em seguida começa a pilotar até o local.

_____________________________________

_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora