˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]
Bryce- Cara, eu vou me casar com ela!- ele diz feliz.
Jaden- Primeiro tem que arrumar um emprego, ou vai deixar que ela te pague tudo! Porque ela tá te pagando tudo Bryce- diz brincalhão.
Bryce- Escuta, a partir de amanha eu vou ganhar- se refere os rachas- Pra ela me ver ganhar, sabe, nossas namoradas são incríveis.
Jaden- É!- ele suspira e sorri.
Bryce- Temos que estar a altura- ele estende uma pacote pequeno a Jaden- Toma, ela vai adorar!
A campainha toca...
Jaden- Eu atendo!- ele diz mas bryce segura seu braço.
Bryce- Jay, me promete que amanhã vai estar aqui!- ele diz um pouco inseguro.
A corrida de amanhã seria muito importante, principalmente para Bryce e ele realmente gostaria que jaden estivesse lá para vê-lo, já que dessa vez o garoto de olhos de oceano não participaria do racha.
Jaden- E o que você acha?- eles se abraçam, eram como irmãos- Aqui!
Hossler entrega sua jaqueta a Bryce, e o mesmo sorri a pegando de bom grado. Ele voltaria para entregar o mesmo.
S/n- Podemos conversar?- a garota diz assim que jaden abre a porta.
Jaden- Claro, entra!- ele diz sorrindo feliz por ver sua namorada.
S/n- Como teve coragem de ameaçar minha professora?- Bryce escuta o que a garota diz por estar na sala- Pensou que eu não ia perceber? Você me ferrou Jay!
Jaden- S/a, eu achei que se...- ela o corta.
S/n- Para de pensar por mim, não me trata que nem uma idiota, por favor!- ele nega- É melhor a gente dá um tempo tá!- ela diz e se retira.
Jaden continua olhando pro nada, apenas digerindo tudo o que acabara de ouvir e o estrago que aquelas palavras fizeram pra ele.
(...)
Ela estava ela, de frente para o espelho olhando seu look para sua festa de 18 anos que a esperava. Sua amiga estava com ela, já sabia de tudo o que tinha acontecido.
Addison- Quer que eu te fale alguma coisa?- s/n nega- Bom, quando terminar o racha eu vou a sua festa, ok?- a amiga assente. elas se abraçam e add se retira.
Avani- S/a?- chama a irmã- O vizinho de cima, aquele lesado disse que vai levar a gente na festa.
Enquanto as duas irmãs estavam indo para a festa da mais velha, Jaden estava deitado em sua cama aparentemente abalado com o que tinha acontecido.
E enquanto Jaden estava na cama se lamentando, Bryce já estava na moto olhando para todos os lados a procura de seu melhor amigo, ele precisava dele lá...
______________________________________
senhoras e senhores o final está próximo.agora eu vou dar algumas explicações para vocês compreenderem.
a primeira temporada seria, "paixão sem limites" mas eu tive que mudar o nome porque já existe uma fanfic com este nome.e a segunda temporada teria que ser "sou louco por você" e a terceira seria "a três metros a cima do céu".
mas não vai ter terceira temporada e ainda estou pensando se realmente vai ter a segunda. porque nem a primeira e muito menos a segunda temporada terão um final definitivo, por isso eu estou pensando se farei capitulos bônus ou juntar a segunda temporada com a terceira.
vocês decidem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...