₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]
Jaden começa a chorar desesperadamente, a ficha ainda não tinha caído que tinha perdi seu amigo para sempre, ele fica desnorteado por um tempo e vai até sua moto, ele dirige até um lugar vazio onde eles iam juntos para treinar pro racha.
Agora havia um buraco no seu peito no qual Bryce ocupava, era assustador ver que perdeu seu amigo tão rapidamente, ele sempre irá carregar essa culpa de não estar com ele em seu último suspiro.
(...)
O dia passa e as horas se estendem, s/n passou duas noites chorando pelo fim definitivo de seu relacionamento, era triste pra garota porque o primeiro homem que a fez se sentir daquela forma foi jaden, mas agora está acabado.
Vinnie se aproximou mais de s/n e está ajudando a garota a sair de casa, voltar a sorrir sem pensar em jaden. Porém ela não se deu conta de que estava deixando tudo pra trás para começar uma vida nova, e isso incluí sua amiga Addison.
Rae ficou totalmente abalada pela morte de seu namorado, a garota ficou por um longo tempo trancada no quarto se sentindo triste e sozinha, ela precisava do apoio da amiga.
Jaden e s/n poderiam estar longe um do outro, mas os dois pensavam em uma única coisa, a relação dos mesmos. Todas os momentos vieram como um tiro, mas agora tudo virou lembrança.
(...)
Minutos depois, Jaden leva S/n ate sua casa depois da mesma explicar corretamente aonde era. Hossler não se surpreendeu ao ver que a casa era luxuosa.
Jaden- A gente vai ficar assim a noite toda, ou vai mudar de posição?- se refere a garota deitada sobre suas costas.
S/n- Desculpa, nunca sentei na garupa de uma moto- sorriu sem graça.
Jaden- Ah, quer dizer que sou o primeiro?- um carro se aproxima.
(...)
Jaden- Olha só, se não é a megera indomável- a garota se vira pra ele- Oi feia, veio aqui pra me ver correr, não foi?
S/n- Nem sabia que estaria aqui!
Jaden- Então por quê ficou vermelha que nem um tomate?- sorriu sacana mordendo os lábios.
S/n- Você é um babaca!- Jaden sai de sua moto.
Jaden- Ah, é?- se aproximou.
S/n- É, quero ver você continuar com esse ego quando chegar a denuncia, porque essa tarde eu disse que você quebrou o nariz do Kio!
(...)
S/n se vira pra Jaden o olhando, Aqueles olhos de oceano o garoto a olhava com tamanha intensidade.
A garota volta a ficar de costas para Jaden que envolve seus braços na cintura da garota, eles se olham novamente e s/n sorri de lado.
Jaden- Feia!
S/n- Idiota!- e na festa, no meio de tanta gente Jaden beija s/n.
(...)
A garota fecha os olhos assim que a máquina passa por sua pele, ela fica um pouco apreensiva mas apertando seus dedos enquanto sentia a agulha passar sobre si.
Tatuagem, era o que a garota estava fazendo.
Jaden a observa de longe com os braços cruzados e um grande sorriso no rosto, ele estava perdidamente apaixonado pela garota que havia conhecido no estacionamento, a famosa, feia.
A garota fez a inicial J um pouco abaixo do seu umbigo no lado esquerdo, Hossler beija sua boca com vontade explorando cada parte de sua boca e s/n sorri em meio ao beijo.
(...)
Jaden- Já disse que sou louco por você!- ela suspira e sorri admirada- Agora somos donos da casa.
E assim ela sorri e cola seus lábios num beijo agressivo mas incrivelmente delicioso, ele passa sua mão pela sua coxa quase encostando perto da sua intimidade fazendo ela se separar dele e suspirar.
Jaden- Está tudo bem?- pergunta preocupado
S/n- O que você acha?- ela sorri serena.
Jaden- Quer que eu seja o primeiro?- ele pergunta sério.
S/n- E o último!- ela diz e ele solta um risada por estar feliz e volta a beijar seus lábios doces.
Ele tira seu vestido lentamente enquanto beija, suas línguas dançavam numa valsa perfeita enquanto suas mãos eram ágeis a retiravam sua roupa.
Ela retira sua camisa e de repente, os dois estão nus se beijando a luz do luar. Em frente a piscina que tinha várias flores na água, deixando tudo mais lindo e perfeito.
Havia um coxão no chão ao lado da piscina cheio de lençóis, ele leva até lá e ela se deita, Jaden sobe em cima dela com cuidado.
Ele queria agrada-la primeiro, a garota estava descobrindo novas sensações desconhecidas por ela mesma. As mãos do garoto passeavam pelo corpo enquanto se beijavam, Jaden encaixa seu membro na intimidade da garota e desliza por lá fazendo a mesma arquear as costas e soltar um suspiro doloroso.
Jaden- Shh, calma meu amor!- ele passa seus dedos pela sua bochecha.
Hossler entrelaçam suas mãos enquanto move seu quadril, fazendo s/n abrir a boca diversas vezes soltando longos suspiros. Ela vira o rosto para o lado e Jaden chega sua boca perto de sue ouvido.
Jaden- Eu te amo, s/n!- ele diz sincero, estava se abrindo com a garota que amava e que não saia de seus pensamentos por um segundo, ela sorri extasiada.
Tudo agora tinha virado uma lembrança de todos os momentos que eles tinham passado juntos, ou não, talvez o tempo poderia consertar a relação dos dois.
Vinnie e s/n se aproximavam cada vez mais e o garoto já estava apaixonado ao ponto de querer pedir a garota da mão, o que deixava Sarah feliz, já que a mesma nunca gostou da filha sair com hossler.
______________________________________
tá acabando 😬talvez o final não agradem voces, mas como a fic é baseada num filme, estou fazendo tudo de acordo com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...