˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]
" Oi aqui é a s/a, no momento não posso atender...deixe um recado"
Jaden estava perto da casa da s/n ligando para mesma num orelhão, porém ele não estava conseguindo entrar na chamada com ela e isso estava deixando ele chateado.
Logo começa a chover, mesmo Hossler estando debaixo daquela tempestade ele ainda persistia em ligar para s/n, depois de horas ele desistir e vai pra casa.
(...)
A garota estava dentro do carro voltando da escola, ela estava se sentindo mal por ter se desentendido com Jay mas ela também estava pensando no tanto que sua vida mudou após se envolver com ele.
Ela abre a janela e se inclina pra dar um olhada pelas ruas até que seu olhar se prende da ponte que o carro iria passar por debaixo em alguns segundos. Seus olhos se arregalam e um sorriso surge em seus lábios.
"Você e eu, três metros acima do céu"
Seu peito se enche de alegria e emoção, ela fica encantada com o que acabara de ver e dá uma risadinha pensando em como o Hossler consegui fazer tal coisa.
(...)
Addison- Então é isso, a carne mal passada com pouco sal é isso?- ela pergunta.
Jaden- Isso, pouco sal!- ele diz, se vocês estão pensando que eles estão ajudando o hossler a preparar um jantar, acertaram!
Addison- E os morangos?- ela pergunta- Ah, geladeira!- e assim ela pega o pacote com a fruta- Coloca fruta antes de servir, e as velas! Acenda cinco minutos antes que ela chegue.
Bryce- Não é mais fácil pedir perdão pelo telefone?- ele pergunta encostado na geladeira.
Jaden- Tira esse cachorro daqui!- ele diz e hall se afasta.
Addison- Pouco romântico, não esquece que ela chega às 20h e sempre se adianta 10 minutos!- ela diz e depois se retira junto de seu namorado deixando jaden tomando conta de tudo.
Depois dele por a mesa e deixa tudo pronto, ele se senta na cadeira enquanto acende um cigarro esperando s/n chegar.
segundos...
minutos...
1 hora.
Jaden- Alô, s/a a senha está esfriando!- ele diz assim que a mesma atende o celular.
S/n- Minha mãe está aqui que nem louca procurando um anel que ganhou da minha avó, sumiu desde que seus amigos estiveram aqui e o que eu falo agora? Que com você vai ser sempre assim?
Jaden- Não s/n...
S/n- Me deixa em paz!- e assim ela desliga a chamada fazendo com que o garoto ficasse quebrado por dentro mas ainda sim a fúria podia domina-lo.
_____________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...