˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]
Jaden- Tá tudo bem?- ele pergunta enquanto fazia carinho em seus cabelos- Te machuquei?
S/n- Não, eu não sou muito boa, não é?- sorriu triste.
Jaden- Você é perfeita!- ele diz com um sorriso e ela ri.
S/n- Você me fez sentir muito bem, estou feliz!- ela admite.
Jaden- E eu mais ainda!
S/n- Não, eu muito mais!- ela o olha sorrindo brincalhona.
Jaden- Eu, daqui a Barcelona!- eles riem.
S/n- E eu até o céu- diz convencida.
Jaden- E eu muito mais que você!- ela arqueia uma sobrancelha.
S/n- Ah é quanto?- o encara esperando uma resposta.
Jaden- a três metros acima do céu!- ele diz sincero, ele a amava muito.
(...)
O garoto desperta coçando seus olhos e bocejando, ele percebe que a Miller não está ao seu lado e se desespera.
Jaden- s/n?- a chama ele levanta do colchão e vai até o final da varanda e vê a garota passeando pela praia- Bom dia!
Logo depois ela retorna a casa e eles arrumam as coisas para voltar, depois de tudo eles sobem na moto e seguem pela estrada de moto.
2 dias depois...
Bryce- Porque tem que trabalhar de babá? Eu pensei que gente rica não trabalha!- ele diz enquanto Jaden para a moto na frente da casa de s/n.
Jaden- É que sua mãe tá tentando cortar mesada dela!- ele diz e os dois vão até a porta- Porque trouxe o Pepito?
Bryce- Não quero deixar ele sozinho, ele é sensível, passa mal!- diz e pega o cachorro no colo, logo a garota abre a porta.
S/n- Não podemos ficar tantos dias sem nos ver!- ela diz e pula em seus braços.
Bryce- E aí?- ele diz e entra com o cão nós braços e vai até o sofá onde o garotinho que s/n cuidava estava.
S/n- Trouxe o Hall e o cachorro?- disse indignada.
Jaden- Bom, a gente pode ficar sozinho e ele cuida de criança- deu de ombros.
Bryce- E aí fera, jogando tênis?- disse ao garotinho que se chamava Luke.
S/n- Tira o Pepito do sofá!- ela exclama nervosa.
Luke- O nome dele é Pepito?- pergunta.
Bryce- Isso, Pepito! E me chamo bryce- eles fazem um high five.
Jaden- Me mostra a parte da casa que você mais gosta!- ele murmura em seu ouvido e ela sorri o puxando para o quarto- Não, vamos pro quarto dos seus pais!- ela ri e o puxa pra dentro.
S/n- Senta!- ela o empurra na cama e assim ele faz, a garota põe uma música em seu notebook e começa a dançar enquanto tirava sua roupa.
Jaden- Posso?- ele aponta pra sua camisa.
S/n- Deve!- e assim ele retira sua camisa enquanto observa a garota.
Jaden- Linda!- ele murmura e ela sobe em cima dele o beijando.
As mãos de Hossler passavam pelo corpo semi nu da garota enquanto ele a beijava com toda sua vontade, mas até que eles escutam um barulho de vidro se quebrando.
S/n- O que foi isso?- pergunta aparentemente nervosa.
Jaden- Fica calma, o Bryce resolve!- ela sai de cima dele.
S/n- É isso o que me preocupa- a garota veste sua roupa e vai até a sala- Ei, o que é isso?- haviam vários caras em sua casa- O que vocês pensam que são, o que acham que eu sou? Amiga de vocês?- grita nervosa.
Bryce- Foi mal s/a, desculpa- ele diz chateado e Jaden aparece.
S/n- Tira essa ralé da minha casa!
Jaden- Todo mundo, fora daqui!- ele grita e assim eles fazem- O que deu em você, bryce?
S/n- Você também, sai daqui!- empurra jaden pra fora.
Jaden- S/a, eu não tive culpa é serio- se explica
S/n- Sai daqui, você não tem respeito por nada!- ela fecha a porta na cara dele e lágrima brotam em seus olhos.
______________________________________
quando chegar no final, vou explicar o significado de "a três metros acima do céu"e desde já quero que não fiquem bravos comigo em relação a como vai ser o fim desse livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...