˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ]
Addison- Não vai perguntar como foi?- disse enquanto corria.
As duas garotas estavam fazendo sua corrida matinal pela manhã.
S/n- Conta!
Addison- Se você for me perguntar dessa maneira não vou contar!- fechou a cara.
S/n- Ótimo, não conta.
Addison- S/a!- a garota percebe que um cara olhou para sua amiga- Ui, esse gatinho te encarou! Continua olhando de volta, vamos seguir ele- silêncio- Tá, posso saber porque está com essa cara de tacho?
S/n- Por que você me deixou na mão e foi comer com aquele babaca!- elas pararam de correr para conversarem melhor.
Addison- Ah amiga, você não conhece ele, Bryce tem vários problemas e não tem dinheiro, o pai dele maltrata ele mas mesmo assim é uma pessoa simpática! E...eu pedi pra ir com ele essa noite no racha!
S/n- No racha?- arregala os olhos.
Addison- Eu disse pra minha mãe que irei dormir na sua casa, deixa a chave debaixo do tapete!
S/n- Addison Rae, não acredito que fez isso!- diz brava.
Addison- Amiga, porque não vem também?
S/n- Porquê, não quero ver ele e nem seu amigo pintado de ouro!
Addison- Então eu acho que não iremos mais nos ver s/a!- sorriu.
S/n- Por que?
Addison- Porque eu tô saindo com ele- gargalhou feliz.
(...)
S/n havia acabado de sair do banho e estava secando seu cabelo, a garota apenas queria descansar essa noite, porém isso não será possível.
David- S/n!- seu pai gritou- vem aqui por favor.
A garota desligou o secador e desceu as escadas encontrando seus pais na sala.
S/n- Que foi?- sua mãe se levantou do sofá nervosa.
Sarah- Não tem nada para nos contar?
S/n- Não.
Sarah- Acabaram de nos ligar do hospital- a mais nova arregala os olhos- O septo nasal do Kio foi quebrado.
S/n- É serio, eu não tive nada haver com isso!- se defendeu.
Avani- É verdade, ela não tem nada haver com o que houve com ele- tentou defender sua irmã.
Sarah- Alguém te perguntou alguma coisa? Fica quieta!- gritou com sua filha.
David- Olha aqui S/a, nos disseram que querem denunciar seu amigo e que querem saber o nome dele.
S/n- Ele não é meu amigo, só sei que seu nome é Jaden!- disse.
Sarah- Não acredito que vai defende-lo, como se conheceram?- sua mãe sempre foi uma mulher fria.
S/n- Eu não sei de mais nada, sei que seu nome é Jaden!- afirmou- Avani, sabe sobre ele!
Avani- Você tá achando que eu sou dedo duro, s/n- perguntou incrédula.
S/n- Fala o nome dele e explica o porquê dele odiar seu nome!
Sarah- Avani, o nome!
Enquanto isso, s/n tentava se lembrar do nome do garoto.
S/n- Hossler, Jaden Hossler!- ela diz.
Sarah- Liga pra eles David, e diga que a S/a não tem nada haver com isso.
Avani- Que bom s/n, VOCE FODEU COM TUDO!- ela gritou e saiu extremamente nervosa.
Sarah- Avani Miller!- gritou sua filha que apenas ignorou.
(...)
Avani estava conversando no celular com uma de suas amigas, quase todas as noites elas conversavam para fofocar.
Avani- Sim, meus pais estão fora! É, ela tá aqui. Mas calculo, que mais ou menos em duas semanas, estará morta, porque ela delatou o mais perigoso! Tudo bem, ela gosta- disse com sua amiga no celular.
S/n- Para de falar de mim e desliga isso- disse entediada.
Avani- Espera um minuto que tenho outra chamada- ignorou sua irmã- Alô? Sim, só um minutinho, é pra você S/n!
S/n- Oi- ela se desespera ao ver que era a mãe de addison- Sim, senhora! Addison está dormindo, ok eu digo pra ela. Boa noite!
Avani- O que aconteceu?
A garota tentou ligar para sua amiga, porém seu celular estava desligado, e ela não teve outra opção.
S/n- Sabe onde acontece as corridas de moto?- perguntou a irmã.
Avani- O racha? São perto do porto, posso ir por favor!- implorou.
S/n- Nem pensar, e não conta nada a ninguém!- foi ao seu quarto se arrumar.
Avani- Sabe onde minha irmã vai?- disse pra garota no celular.
A garota já estava na rua perigosa onde acontecia as corridas de moto ou o famoso, racha.
Nesse local já a aconteceu várias mortes por conta dessa corridas perigosas, e tinha um canto onde tinha várias velas e frase do tipo "lembramos de você"
S/n vê sua amiga no colo de bryce e vai correndo na sua direção.
Addison- S/n!!- Se abraçaram- Ai, que bom amiga que você veio!
S/n- Porque seu celular tá desligado?- foi direta- Sua mãe me ligou!
Addison- Que, o que você disse?
S/n- Disse que você estava dormindo e por algum motivo ela acreditou!- se explicou- Chega cedo, não quero problemas com sua mãe.
Bryce- Hey, vem com a gente comer uma pizza!
S/n- Eu duvido que eu goste da mesma pizza que você!- revirou os olhos.
Jaden- Olha só, se não é a megera indomável- a garota se vira pra ele- Oi feia, veio aqui pra me ver correr, não foi?
S/n- Nem sabia que estaria aqui!
Jaden- Então por quê ficou vermelha que nem um tomate?- sorriu sacana mordendo os lábios.
S/n- Você é um babaca!- Jaden sai de sua moto.
Jaden- Ah, é?- se aproximou.
S/n- É, quero ver você continuar com esse ego wuando chegar a denuncia, porque essa tarde eu disse que você quebrou o nariz do Kio!
Bryce- SUA SACANA!- gritou e foi na direção da garota mas jaden o parou.
Jaden- Ei, calma!
Bryce- Jay, outra denuncia e você vai preso!- se preocupou- Ela vai te ferrar
Jaden- Isso não vai acontecer- acalmou o amigo- No dia que me chamarem pra depor, essa menina vai dizer que eu não fiz nada, sabe por que?- apontou pra s/n que levantou sua sombrancelha.
S/n- Porquê?- murmurou.
Jaden- Por que nesse dia, vai estar tão louca por mim que vai fazer tudo para me salvar!
_______________________________]୧ ˻˳˯ₑ*¨̮
agora sim, pega fogo!!estão gostando????
ly, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳ
RomanceDois jovens de mundos completɑmente diferentes se ɑpɑixonɑm descobrem o primeiro grɑnde ɑmor. S/n é ɑ gɑrotɑ dɑ clɑsse médiɑ ɑltɑ, bondosɑ e inocente, que despertɑ o interesse de Jɑden, o gɑroto impulsivo e rebelde, que pɑrece ter imα̃ pɑrɑ brigɑs. ...