21

4.6K 367 500
                                    

˚₊· ͟͟͞͞➳❥ [ ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ  ]

Enquanto S/n festejava seu aniversário ao lado de Jaden, no outro lado da cidade, Bryce e Addison estavam na moto participando da corrida, a adrenalina era alucinante, mas o medo também estava presente ali, principalmente quando Tayler ameaçava esbarrar na moto de Bryce.

Addison- Para!- ela grita fechando os olhos com força por conta do medo- Cuidado Bryce!- ela solta um grito sentindo seu corpo tombar e a moto cair e ir arrastando pelo chão.

S/n e jaden estavam passando por um momento mágico entre eles, apesar de que tinham brigado, agora estava tudo bem, Vinnie passa por eles ficando um pouco desapontado e deixa sua taça de vinho cair no vestido branco da garota.

Vinnie- Oh meu deus!- ele diz trêmulo- Desculpa, e-eu

S/n- Calma, tá tudo bem Vinnie!- ela diz se afastando um pouco de Jaden- Deixa, deixa!

As pessoas se aproximam vendo o vestido da garota todo manchado pelo vinho, ela começa a ficar nervosa e Vinnie vem com um pano e começa a esfregar no vestido.

S/n- Eu já falei pra deixar pra lá, me solta- ela se afasta e Jaden interfere.

Jaden- Sai de perto dela!- ele grita se aproximando do garoto- Fora!

Vinnie- O que foi cara, só tô querendo ajudar- diz se defendendo.

Mas é aí que hossler lhe dá um soco na boca, sempre sendo o garoto impulsivo que parece ter imã para brigas. As pessoas se aproximam assustadas e os pais de s/n caminham até a mesma.

S/n- O que você tá fazendo jaden?- ela diz o encarando com raiva- Ele não fez de propósito!- ela diz e vai ver como ele está- Acha que ele fez de propósito?

Avani encara tudo aquilo achando que iria dar uma briga horrorosa, mas é interrompida de seus pensamentos quando seu celular toca e ela atende, lágrima escorrem pela sua bochecha.

O pai de s/n leva Jaden ele para fora do local e o mais novo está abatido pelo o que ocorreu e por ter sido a culpa dele.

Avani- S/a!- ela vai até a irmã e lhe conta o que foi dito na ligação.

(...)

Hossler e Miller, estavam na moto do rapaz indo na direção do racha, pois ficaram sabendo que tinha ocorrido um acidente com seus amigos.

Eles chegam aonde aconteceu o acidente e vê addison sentada na ambulância, eles vão até ela.

S/n- Addi, o que aconteceu?- pergunta preocupada vendo o rosto tá amiga todo machucado.

Addison- O Bryce, onde ele está? Não querem me dizer nada!- diz aflita por não ter notícias do namorado- Encontra ele Jay, por favor! Eu imploro- ele assente e vai procurar o melhor amigo.

Ele caminha mais rápido vendo várias pessoas numa roda e vai lá, mesmo os policiais e medicos pedindo pra ele não passar.

As mãos de Hossler segura a cabeça de Bryce e o mesmo se desmorona ali mesmo, vendo o corpo do amigo num plástico sem vida.

Seu desespero é perturbador, principalmente quando ele se lembra de que não esteve com ele na corrida, não esteve com ele em seu último suspiro.

Os policiais seguram jaden e o garoto se afasta indo na moto, ele começa a dar socos enquanto grita, a dor...

S/n- Jay, para!- Miller vai até o namorado- Para, por favor!- ela sai e ele para indo atrás dela.

Jaden- S/a, vem aqui, me escuta- ele segura em seu braço.

S/n- Não, me solta! Eu não aguento mais, você tem um lixo de vida, de gente morta e de sangue, e não importa pra você se eu estiver junto- diz chorando.

Jaden- Me importa! Eu juro que me importa s/a!- ele diz.

S/n- Não importa nada!- ela fruta- Você não se importa comigo, nem com a sua família e nem com seu melhor amigo.

Jaden- Eu não tenho culpa!- ele grita magoado.

S/n- Tem sim! Você tem!- ela grita.

Jaden- Não tenho culpa- ele grita e volta, a garota estava o culpando pela morte do melhor amigo.

S/n- Sim, você tem!- ela grita- Você matou o Bryce, você o...- ela não termina de dizer, apenas geme sentindo o tapa sendo deferido em seu rosto.

Ela o olha indignada e decepcionada, jaden se toca no que acabara de fazer com a mulher que ama e se desespera.

Jaden- S/a...- ele murmura vendo a garota se afastar.

Jaden estava perdido, tudo estava desmoronando, seu melhor morto, a única pessoa que ele realmente amava e que ele considerava sua família... está morto.

______________________________________
o ódio que eu fiquei da essieni-
no início de fic o jaden tinha dito a ela, que era rabugenta igual a mãe e ele não estava errado.

desculpa a demora🙂

✓ 𝐒𝐎𝐔 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐕𝐎𝐂𝐄┊ʲᵃᵈᵉⁿ ʰᵒˢˢˡᵉʳOnde histórias criam vida. Descubra agora