#14

6.1K 663 32
                                    

Boa Leitura ...

Hoseok riu olhando o resultado com papel na mão. Se necessário o foi atrás do Jungkook encontrando ele na sala junto com sua '' família ''. Jogou o pepel em seu colo.

— Olha ai ... — Falou Hoseok debochado. YangMin está se recuperando no meio das suas pernas quase dormindo.

— Que isso? — Falou olhando o resultado fechado. — Hyung eu não quero saber ...

— OLHA !!

Jungkook abriu o envelope e passou os olhos arregalando logo em seguida chocado com o resultado.

— Jimin que merda é essa? — Exaltou Jungkook lendo o papel.

— Eu avisei! — Foi a última coisa que Hoseok disse antes de sair debochando.

— Como assim? — Jimin sobre saltou espantado pegando o papel da mão do Jungkook olhando o resultado do exame.

— Como assim nada. YangMin não é minha filha é isso? — Falou Jungkook sério, com os olhos arregalados.

Jimin estava chocado com o resultado, seu coração estava completamente disparado, seu corpo todo tremia de um jeito inexplicável. YangMin era sim filha de Jungkook.

— E-ela é s-sua filha sim Jeon — Jimin disse formando um nó na garganta. As lágrimas estão começando a descer.

— É? Então, por que esse resultado deu negativo huum? — Ele se levanta com cuidado colocando YangMin colocado no sofá.

— P-pode ter acontecido algum erro ou algo assim, acredita em mim Jungkook por favor. — Jimin implorou em lágrimas amassando o papel com seu coração partido.

— Como um exame clínico pode ter dado errado Jimin? Não tem como — Jungkook disse exaltado. Saindo logo em seguida com uma cabela quente.

— Jeon por favor acredita ... — Jimin correu atrás dele desesperado.

— Me dê um tempo Jimin ... — Disse Jungkook ao subi as escadas. — Estou de cabeça quente...

Jimin sentou na escada e deixou como lágrimas o consumi, chorando sozinho ali, mas uma vez estava sendo obrigatório pelo Jeon, mas ele não iria ficar ali para ser ignorado pelo mais velho. Se necessário e foi até o quarto arrumando sua mala e a de YangMin, recolheu tudo que estava por ali fechando logo em seguida.

Desceu as escadas com uma certa dificuldade por conta do peso e foi até o hall da casa colocando suas pertences ali, voltou até a sala e pegou YangMin no colo que ainda estava dormindo.

— Onde você vai Park? Sabe que é perigoso se você sair .. — Indagou Sr Kadam preocupado porque já estava escurecendo e seria perigoso para ambos.

— Ir embora Kadam, não posso ficar agora pra ser mal tratado por eles, não quero que fazem com a minha filha. — Jimin disse com embriagado nas lágrimas ajeitando YangMin no seu colo.

— Dê um tempo para ele, ele vai entender e vocês vão dar um jeito nisso. — Falou Kadam sincero. Ele era uma pessoa incrível, super bondosa sempre conversava com ele nas manhãs quando dava café para YangMin.

— Ela é filha dele Kadam, não tem como não ser. — Falou Jimin magoado.

— Eu acredito em você pequeno, ela é a cara dele ... só cego que não ver, mas ele vai cair na real e vai acreditar em você, basta esperar ... — Falou Kadam ajudado ele com as malas.

O local estava vazio, havia apenas os três ali, estão todos da casa excesso de Hoseok, Kadam e Jungkook sabia da situação em relação ao exame.

— Ai vai ser tarde demais ...

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora