Dê seu votinho ⭐️
Boa leitura
O dia estava bastante movimentado no restaurante era sexta então sempre havia comemorações de aniversário, algumas pessoas de empresas próximas estavam lá também então mal estava tempo para respirar. Assim como Taehyung ao meu lado que estava um pouco agitado pois o mesmo disse que o crushzinho dele ia vir aqui no restaurante visita-lo e então ele está mais animado do que tudo.
— Quanta animação por causa de um homem meu Deus em, nun ca vi você tão animado assim. — Disse organizando o balcão.
— Você vai ver ele Ji, ele é muito bonito. — Taehyung vem conversando com um cara não é de hoje, o mesmo já saiu com ele e tals e ele estava muito animado para ve-lô novamente.
Foi quando um homem com semblante sério passou pela porta olhando em volta parecendo tentar encontrar alguém.
— Ai, ele chegou! — Disse Taehyung animado se ajeitando e arrumando seu cabelo. — Eu estou bonito ?
— Claro que está cinderela, vai logo. — Sorrio com a empolgação do Tae.
Comecei a reparar no jeito do cara que estava com o Tae. Ele era bem sério, e não parava de olhar em volta de tudo e sempre parecia que estava em modo de ataque.
Pedir a Jin que segurasse as pontas um pouco pra mim ir buscar Yang na creche que não muito longe do restaurante.
Assim que cheguei com ela que estava toda animada com seu desenho todo rabiscado ele ficou encarando muito ela e sempre abaixava a cabeça quando eu retribuía o olhar. Mandei Yang ir lá para dentro e ficar vendo seu desenho.
O restaurante foi se esvaziando aos poucos até está completamente vazio. Vi que ele deu uma relaxada, mas mesmo assim não parou de ficar olhando em volta. Depois vi eles levantarem e vim para o meu lado.
— Jimin esse é Hoseok, Hobi esse é o Jimin — Ele nos apresentou, Hoseok estendeu sua mão para mim e eu cumprimentei educadamente.
— Prazer... — Falamos juntos, ele era realmente muito bonito e tinha um sorriso forçado no rosto.
Os dois foram caminhando para fora do restaurante e fui até o lugar onde YangMin estava. Taehyung havia prometido de fazer uma festa do pijama com ela esse final de semana, que restou a menina falar nisso a semana toda. E hoje estava super animada.
— MinMin ? Vamos embora ? — Cheguei no local encontrando minha pequena focada no tablet vendo seu desenho comendo um frutinha.
— Tio TaTae vai com a gente né ? — Perguntou ela animada a pequena estava super ansiosa.
— Mas é claro que vai bebê. — Falei pegando seus materiais de escola, sua blusa de frio, guardei seu objeto dentro da mochila.
— Omma quem é aquele que está com o Tio da ali. — Indagou ela espiando o mais velho na porta.
— Ei ei mocinha volta aqui. — Puxei a mesma para o meu lado. — O que eu disse sobre espiar as pessoas desse jeito ? — YangMin tinha um péssimo defeito de ficar espionar tudo.
— Desculpa, eu só queria saber quem é. — Disse ela com bico nos lábios.
— É só um amigo do Tio Tae tá bom, agora senta aqui. — Coloquei ela sentada na cadeira colocando o casaco nela esperando Taehyung se despedir do namoradinho.
(...)
Escutar a risada da minha pequena era músicas para os meus ouvidos, ver ela feliz aquecia meu coração de uma maneira inexplicável. Ela estava brincando de super herói com Taehyung, o seu favorito era O Homem de Ferro, não sei por qual motivo, mas a criaturinha era fascinada nele.
— Hora do lámen. — Andei com a panela nas mãos indo até o sala colocando no centro da mesa escutando alguns gritinhos dela.
— Ebaaa, papa. — Ela sentou perto da mesa.
— Se comer tudo vai ganhar docinhos que o Tio TaeTae trouxe. — Falou Tae sorridente. A menina correu até mim e se sentou do meu lado com a boquinha aberta preparada.
YangMin ainda não sabia comer sozinha, pois ela mais brincava com a comida do que tudo, mas sempre quando estamos sozinhos e com tempo eu sempre incentivo ela comer só. Era muito enrolação mais valia apena.
Depois de ter terminado de comer tudo, fomos para o docinho. As brincadeiras terminaram depois que um serzinho apagou na cabaninha improvisadas que eles fizeram. A pequena dormi do jeitinho que estavam vestida de princesa e uma tiara de coroa da cabeça. Tirei as roupas pesadas deixando apenas de calcinha e forrei um cobertor nela.
— Agora o papo é eu e você — Falei já entrando no assunto. — Qual é daquele tal de Hoseok ?
— Ele é lindo né. — Falou ele com sorriso no rosto.
— Não muda de assunto, desembucha ?
— O nome você já sabe, ele trabalha em uma empresa que não é muito conhecida. — Disse ele.
— Por que ele estava olhando tudo ao redor ? Parecia que a qualquer momento ia atacar alguém...
— Ah, não é acostumado com muita é bem reservado chega até ser muito sério.
— Verdade, me assustei com ele. — Puxei minhas pernas.
— Não gostou dele né? — Indagou triste me olhando.
— N-não, gostei sim, mas ele é bem sério
— Eu sabia que ele ia te assustar. — Ele sorriu nasal.
— Me desculpa Tae, eu gostei dele sim. — Puxei Tae para um abraço depositando vários beijinhos no topo de sua cabeça escutando sua risada gostosa. — Mas parece que eu conheço ele de algum lugar, mas não lembro, não vem na minha cabeça da onde...
— Você ? — Tae me olhou confuso.
— Aaa, posso ter confundido...
(...)
Bom, final de semana passou correndo. No sábado, passamos o dia inteiro na rua, levei minha pequena no zoológico na parte da manhã, depois levei ela para o comer o hambúrguer no BK que ela ficou muito feliz e no final do dia fomos até um lugar muito especial para mim.
— Omma, onde estamos indo ? — Ela perguntou confusa segurando seu balão.
— Vamos visitar o vovô e a vovó. — Falei e ela me olhou confusa.
— Os que foram morar no céu ? - Disse ela segurando minha mão.
— Sim meu bem... é aqui. — Disse parando de frente para um túmulo com os nomes escrito na pedra. Coloquei uma flor e vi YangMin se aproximar.
— Oi vovô oi vovó, eu sou a YangMin. — Ela agachou na pedra colocando as florzinha ali ao lado. Não conseguir segura as lágrimas que insistia em cair.
— Vamos meu bem. — Ajudei ela levantar e limpei sua roupinha que sujou de terra.
— Omma. — Ela chamou. — Eu queria conhecer meu papai.
Meu coração gelou !
Eu venho conversando com ela sobre suposto "pai" dela. Eu falava dele para ela, de como ele era bonito e tals. A alfinha sempre me perguntava sobre ele ou questionava sobre ele e eu sempre dava uma desculpa para ela... vamos ver até quando essas desculpa vai durar.
E não vai ser por muito tempo.
✨
Não esqueça de comentar e vota
O que vocês estão achando ??
Estão gostando ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
RomanceJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...