#10

9.7K 905 121
                                    

Boa leitura ...

Jungkook On

Comecei a rodear o local igual um doido a procura da minha filha. Corri até a esquina e voltei até a sorveteria novamente e nada de YangMin aparecer. Fui até a outra esquina, como minha audição era muito boa por ser um lúpus escutei um choro fino bem longe e fui correndo até o som. Me deparei com YangMin aos pratos e uma mulher ao seu lado que parecia ser tentando acalma-lá.

— Papai — A menina assim que me viu correu até mim ao pratos.

— Filha, que susto — Abracei a mesma, sentindo seu coraçãozinho disparado. — Não faça mais isso.

— Discupa papai, só fui ver a boboletinha —Ela disse um pouco mais calma depois que inalou meu cheiro que eu mesmo soltei para acalmar.

— Encontrei ela ao prantos aqui — A mulher disse se aproximando com um sorriso no rosto. — É sua filha?

— Muito obrigada, muito mesmo. — Agradeci a mulher. — Sim, é sim ...

— Muito linda parece com você, podemos sair qualquer dia desses ... — Reparei a mesma que estava enrolando os fios de cabelo com os dedos e um sorrisinho bobo no rosto.

— Não não, sou comprometido, mas agradeço o convite. — Claro que eu tenho que mentir, mulher estranha e interesseira. — Vamos meu bem

— Ela deve ser uma mulher de sorte. — Ela disse baixo, mas com minha bela audição escutei.

Peguei YangMin no colo e andei até meu carro, coloquei a mesma dentro da cadeirinha e fui entrei. Olhei no relógio, Jimin já deveria ter saído o restaurante, então fui até sua casa.

— Chegando meu anjo — Estacionei o carro enfrente a casa e destravei a cadeirinha dela e peguei sua mochilinha.

— Appa Ji — A menina gritou e bateu na porta ficando na pontinha do pé para abri. — Chegamos.

— Oi meu amor — Jimin estava com um blusão e eu acho que estava apenas de cueca por baixo, já que suas coxas grossas estavam na mostra. Que coxas.

— Appa, eu me perdi do papai — Droga, tentei desviar olhar deles olhando para cima, mas Jimin me fuzilou com os olhos.

— Eu disse para ela não sair de perto de mim, Jimin — Tentei tirar o meu da reta. — Eu estava no caixa pagando, ela se distraiu com uma borboleta

— Eu já pedi discupa 'pro papai — Ela fez um bico nos lábios

— Tudo bem tudo bem, agora mocinha já pro banho — Falei pretendo seus cabelos em um coque. — Nada de fazer bagunça no chuveiro em que eu já estou indo.

Vi a menininha sapeca correndo até o banheiro. Entreguei a mochila para Jimin e sai.

— Perdendo a nossa filha Jeon? — Ele disse.

— Olha, eu sou novo nesse ramo de ser paternidade e ainda estou me esforçando o máximo para ser um bom pai. — Disse me desculpando e vi que Jimin fico quieto.

— Agradeço por ter procurado ela e mais um vez te peço desculpa por esconder ela durante esse tempo. — Ele disse com a voz um pouco embriagada segurando o choro.

Me aproximei dele e toquei sua bochechas com leveza, sentindo essa textura quente que eu não sinto a muito tempo, seu cheiro doce como sempre e me deixava perdido.

— Isso já passou, vamos viver o presente agora ... — Falei com a minha voz mais calma.

— J-jungkookie

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora