# 16

6.8K 662 70
                                    

Boa leitura !!

Jimin On

Me desperto em um lugar desconhecido, para falar verdade eu estava com um lugar pequeno apenas com um colchão sujo estava com um cheiro não muito agradável. Tentou me mover, mas eu uma forte dor na cabeça fez um cair para trás com as mãos na cabeça gemendo e dor.

Depois que fui me acostumando com a dor, tentei levantar devagar olhando bem o local em que estava. Parecia ser um quarto velho, em uma casa muito velha ou até mesmo podia um ser uma cabana nojenta. Andei até a porta vendo se estava aberta, mas com certeza ela estava trancada, mas não custava tentar né.

Havia uma janela que estava trancada com duas madeira tanto por dentro e tanto por lado de para qualquer um de abrir. Meu coração estava super acelerado, estava muito assustado com tudo isso.

Onde eu estava?

Voltei a sentar no chão mesmo todo encolhido, pois aquele colchão estava muito sujo. Deitei a cabeça me meus joelhos e deixei toda aquela lágrima cair. Depois de mais algumas horas ali desabando de choro um barulho da porta foi soado. Jimin logo em seguida correu para o canto do lugar se acolhendo mais ainda.

A porta se abriu e um homem alto e o serio entrou mancando se apoiando em uma bengala.

— Você deve ser Park Jimin. — Sua voz era grave seu rosto tinha algumas marcadas e cicatrizes de lutas. — Bom, deixa eu me apresentar eu sou Jonh Waller vim aqui porque queria conhecer o tão famoso Park Jimin

Jimin estava apenas observando quieto e ouvido atentamente o que o homem tinha a dizer, todo encolhido no canto da parede.

— Olha só para você, igual um gatinho assustado quase entrando dentro da parede. — Ele falou soltando uma risada medonha. — Soube que você tem uma filha, será que é do Jungkook? Aquele resultado deu negativo né?

Ele riu. E ai que a memoria do Jimin veio. Ele sabia que o exame havia sido sabotado.

—Ah, pela sua carinha parece que sabe da verdade. — Ele falou encostou na porta. — Estava na cara que ela coisinha ela era filha dele

— Não chama minha filha de coisinha — Falou Jimin tirando coragem de sei la onde.

— Olha só, você fala! — Ele riu, puxou uma cadeira que havia ali e se sentou. — Você deve estar se perguntando o motivo de você estar aqui ... bom, seu queridinho namoradinho, vulgo pai da sua filha tem algo valioso que eu quero e eu vou pegar isso.

— Jungkook não tem nada, e mesmo se ele tivesse! Não vai te dá nada! — Jimin falou entre os dentes.

—Ah mais vai! — Ele se levantou rápido fazendo Jimin se assustar e da outra recuada para trás. — Ou você vai se machucar e muito !! Olha o que ele fez comigo sua vadia — Ele gritou mostrando as marcas e cicatrizes pelo corpo. — Se ele não me dá o eu quero você vai sofrer igual ele fez quando fez essas marcas!

(...)

Jungkook On

— EU QUERO QUE RASTREIA ESSE CELULAR AGORA! — Gritou Jungkook totalmente nervoso.

— Mas Jungkook não tem como ele quebrou! — Falou Hoseok impaciente

— Se vira! Quero a localização do celular AGORA ! — Jungkook pela primeira vez sua voz de alfa perto de todos fazendo ambos estremecerem e um choro alto vindo de la de cima. Ele estava super nervoso

— NÃO! EU NÃO VOU RASTREÁ PORRA NENHUMA DE CELULAR! — Retrucou Hoseok com raiva.

— QUAL É O SEU PROBLEMA? O QUE PARK TE FEZ? — Jungkook se aproximou ficando fora de si. Quando Hoseok abriu a boca para falar Namjoon o interrompeu.

Done for You Onde histórias criam vida. Descubra agora