Boa leitura
1 Mês depois...
Era o dia do casamento, estava tudo indo perfeitamente no controle, Jimin ia para o salão mais fazer o pacote completo, cabelo, depilação, tintura tudo e Jungkook, estava em casa sentando na biblioteca lendo um livro como se aquele dia fosse um dia comum igual os outros.
— Jeon ? — Indagou Jimin confuso. Olhando o alfa que estava sentado de pernas para ar lendo.
— Oi meu amor. — Falou Jungkook sem olhar para o menor ainda focado no seu livro balançando a perna.
— O que você esta fazendo ? Temos que ir no salão pra ver como esta a decoração e- — O alfa fechou o livro e foi em direção a ele.
— Ei ei, calma — Jungkook abraçou a cintura acalmando o ômega, dando beijos pelo pescoço, bochecha até chegar nos lábios, que aprofundou em um beijo caloroso de tirar o fôlego. — Melhor ?
— A gente precisa ver o salão, ver os enfeites e-
— A gente contratou aqueles montes de pessoas atoa ? — Bufou Jungkook revirando os olhos.
— Ah mas eu quer-
- Te beija muito e muito - Interrompeu abraçando ele mais.
— Deu pra me corta todo hora agora !! - Reclamou.
— Você só está falando coisa boba, agora vem cá que quero te encher de beijos. — Ele puxou o ômega
Jimin sorriu voltou a beija ele lento sentando em cima do alfa sentindo o sabor da boca do alfa. Foram interrompido por coçada de garganta próximo eles e eles se separaram.— Não queria interromper os casal, mas Jimin o JungMin está resmungando lá embaixo.
— Eu já vou indo, obrigado Sra Jeon — Falou Jimin um pouco envergonhado e Jungkook escondeu a ereção no meio das pernas e ela saiu. — Eu preciso ir
Jimin levantou e Jungkook mais uma vez interrompe-o segurando o braço dela.
— Me dá mais um beijinho — Falou ele manhoso com um bico nos lábios.
— Jungkook eu preciso ir ver seu filho — Jimin abaixou e deu um selinho demorado nele e saiu.
— Mas que bundinha perfeita — Falou Jungkook soando divertido, Jimin olhou pra trás e e esticou o dedo do meio pra ele. Ele riu e voltou a ler o livro.
Jimin correu até o filho que estava chorando no andar de baixo deixando a Sunhe de cabelos em pé.
— Ei ei ei, o que foi — Falou Jimin pegando o bebê de 5 meses do colo colocando a chupeta na boca, mas ele cuspiu novamente.
— Será que ele está com sono ? — Indagou Sunhe.
— Sim, ele está. Mas é a vez do Jungkook fazer o serviço ele precisa de uma banho e berço. — Jimin olhou o estado do bebê. — JUNGKOOK, O BEBÊ É POR SUA CONTA !
— Ah ! Outra vez — Jungkook apareceu nas escadas descendo e pegou o bebê do colo do Jimin. — Oh bebê do papai, vamos naná né
JungMin cessou o choro quando foi para o colo do alfa que caminhou para o quarto.
— Eu nasci para ver isso. — Sunhe riu vendo a cena do Jungkook brincando com o bebê.
— E YangMin ?
— Taehyung ligou disse que ela vai almoçar com ele, depois ele vai trazer ela.
— Ah glórias, eu preciso de paz nesse lugar ou eu vou surtar. — Jimin se jogou no sofá relaxando os músculos coçando as têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Done for You
RomanceJimin e Jungkook namoravam desde da adolescência, era um relacionamento muito saudável. O pai de Jungkook era uns dos caras mais perigosos de Seul e foi assassinado. Certo dia, Jungkook teve que sair do país e rompeu seu namoro com Jimin, mas acabou...